Indicadores de elite :) - página 378

 

Disparidade İndex

Olá Mladen

Disparidade İndex

MTF

Alerta de Linha Zero

Divergência

Obrigado

Arquivos anexados:
 

mladen,

Tenho um indicador que desenha um histograma, e estou procurando uma maneira de "autoescalar" o eixo vertical tomando o máximo e o mínimo das últimas 20 barras.

Existe uma maneira de fazer isso?

Tentei adicionar dois buffers (invisíveis) e um loop (reset buffers, contagem mínima e máxima sobre as últimas 20 barras), mas sem sorte.

Saúde e agradecimentos antecipadamente,

San.

 

San,

Acho que você está no caminho certo, mas seus períodos para o mínimo e máximo são muito baixos. Eles devem ter pelo menos "número de barras visíveis" de largura, a fim de proporcionar um limite superior e/ou inferior estável.

Anexe um exemplo que faz algo parecido com o que suponho que você está testando. Não é um indicador real, mas está mostrando como os limites podem ser controlados (os valores são gerados aleatoriamente). Aqui está um exemplo sem controle dinâmico do mínimo e máximo (superior) e com controle (inferior) - veja o lado direito da janela do indicador mostrando o mínimo e o máximo

cumprimentos

Mladen

Snowski:
mladen,

Tenho um indicador que desenha um histograma, e estou procurando uma maneira de "autoescalar" o eixo vertical tomando o máximo e o mínimo das últimas 20 barras.

Existe uma maneira de fazer isso?

Tentei adicionar dois buffers (invisíveis) e um loop (reset buffers, contagem mínima e máxima sobre as últimas 20 barras), mas sem sorte.

Saúde e agradecimentos antecipadamente,

San.
Arquivos anexados:
_test4.mq4  3 kb
test.gif  33 kb
 

mladen,

Muito obrigado...é exatamente isso que estou tentando alcançar.

Quero que o período seja para os últimos 20 ou 30 ou mais, para que os valores atuais sejam legíveis caso houvesse um "pico" no histograma (que será cortado fora desta área). Espero que minha explicação faça sentido...

Obrigado pelo exemplo...fantástico. É hora de confundir um pouco mais.

Saúde, San.

 

Este aqui é um T3 que também mostra os "passos médios" do cálculo


PS: a própria linha T3 é desenhada como uma linha mais grossa, mas você pode mudar isso mudando o parâmetro LinesWidthT3 e ajustando-o para o mesmo valor que o resto das linhas.

Arquivos anexados:
t3_steps.mq4  5 kb
t3s_1.gif  23 kb
t3s_2.gif  31 kb
t3s_3.gif  30 kb
t3s_4.gif  30 kb
 

gráfico separado sobre a camada

Eu estava me perguntando se alguém poderia fazer deste indicador de gráfico separado uma sobreposição?

Ou seja, dar-lhe a capacidade de sobreposições em cima de outros indicadores com um fundo claro.

obrigado

Ish

Arquivos anexados:
 

Desvios Normalizados + atr

Bom dia, Sr.Tools,

Com relação à "Norm.Dev.+atr", eu a encontrei para repintar em "modo presente" em outras palavras, não no formato MTF. Você poderia investigar, plse? Posso dar-lhe uma prova SnapShot, caso você deseje vê-la. Acredito que tem mérito, pois vi algumas excelentes previsões nas últimas semanas testando-o.

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado Sr.Tools

mrtools:
Oi Valeo,acho que encontrei na parte normalizadora encontrada para( int k=0; k < NormPeriod - 1 ; k++), que tenho certeza que deveria ser para( int k=0; k < NormPeriod; k++) de qualquer forma, por favor, teste esta versão deve ser boa e obrigado por apontar isto.

==============

Muito apreciado, Sr.Tools.

Desejo-lhe um esplêndido dia no escritório.

Com os melhores cumprimentos.

 
ValeoFX:
==============

Muito apreciado, Sr.Tools.

Desejo-lhe um esplêndido dia no escritório.

Com os melhores cumprimentos.

Valeo,

Postou uma versão muito mais sólida [último post], com certeza não irá repintar, portanto, por favor, recarregue,

 

Favoreça a plêiade

mrtools:
Isto é gann hilo em barras de jurik (igual ao canal jurik hilo), mas não pense que uma versão de barras tenha sido postada e outra média de envelope, mas esta versão todas as mães que são usadas são suavizadas com gaussiano, praticamente uma experiência, mas parece que pode ser útil.

=================

Sr.Tools, você se importaria de colocar uma impressão na tela deste mesmo indicador durante uma UP-Trend, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

Razão: