Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 510

 
tysgels:
Por favor, alguém pode modificar este indicador para adicionar função mover para cima ou para baixo mikko_breakout_bar.mq4Obrigado.

por favor, alguém pode somar movimento para cima/baixo ou movimento vertical para cima/baixo para mim. Obrigado.

 
Marco320:
Prezados MLaden e mrTools,

Ok, eu tenho um desafio a desenvolver e espero seriamente que um ou ambos realmente possam me ajudar com o re-estilizamento do indicador Aroon.

Portanto, basicamente, nosso ponto de partida será o indi MLaden me sugerir para fazer o download, o que eu fiz.

Primeiro:

É possível ajustar este indicador com os próximos níveis fixos mostrados diretamente quando você traçar o indi na tabela separada:

- 30 níveis

- 50 nível

- 70 nível

E dado um sinal longo (pop-up e alerta sonoro) quando a linha verde passará o nível 70 e para o sinal curto (pop-up e alerta sonoro) quando a linha vermelha passará o nível 70.

Além disso, deve ser útil dar um sinal de alcance plano quando ambas as linhas passarem o nível 30.

Uma maneira mais conveniente de comercializar este indicador seria converter em histograma. Portanto, os sinais são muito claros.

Acima do nível 70 - Cal para longo ou vermelho para curto

Nível entre 70 e 50 = medida de força fraca, portanto seria muito bem-vindo mudar a cor para um verde mais escuro ou vermelho tomate, por exemplo

Ambas as linhas abaixo do nível 30 - varia = amarelo

Aqui o link como o Aroon deve funcionar.

Indicador de Aroon | Descrição, Cálculos, Exemplos, Download - DodaCharts Forex & Stock Market : DodaCharts Forex & Stock Market

Thx muito e espero saber se isso pode ou não ser feito.

Cumprimentos Marco

Marco

Há alguma confusão quando eles descrevem o indicador Aroon. Aqui está uma citação :

1. Abaixo de zero sinaliza uma tendência de baixa 2. Acima de zero indica uma tendência de alta

Aroon nunca desce 0

 
tysgels:
Por favor, alguém pode adicionar movimento para cima/baixo ou movimento vertical para cima/baixo para mim. Obrigado.

tysgels

Como pode ser acrescentado um deslocamento vertical a isto :

Ele marca a barra em que as condições são de carne e não creio que um deslocamento vertical seja possível para esse indicador.

Arquivos anexados:
miko.gif  28 kb
 
mladen:
tysgels

Como pode ser acrescentado um deslocamento vertical a isto :

Ele marca a barra em que as condições são de carne e eu não acho que uma mudança vertical seja possível para esse indicador.

Você tem alguma idéia para adicionar um deslocamento de função para cima e para baixo?

 
tysgels:
Você tem alguma idéia para acrescentar mudanças de função para cima e para baixo?

tysgels

Esse indicador não tem esse tipo de possibilidade (não é para ser deslocado verticalmente - é simplesmente para colorir a barra na qual o indicador indica que deve ser deslocado - aqueles são simples altos, baixos, abertos e fechados que são usados para colorir as velas e não podem ser deslocados)

 
mladen:
Marco

Há alguma confusão quando eles descrevem o indicador Aroon. Aqui está uma citação :

Aroon nunca desce 0

Olá MLaden,

De fato, este indicador nunca vai abaixo de 0 ou acima de 100, mas eu acho que o indicador é construído dessa forma para que você veja as linhas de mínimo e máximo no máximo. Você acha que pode mudar o funcionamento dos alertas? E fazer um histograma em barras em uma janela separada?

Thx e cumprimentos ao Marco

 

Olá, é possível consertar este indicador de múltiplos períodos? é o mtf de fita, mas olha a foto...

ma_-_ribbon_filled_mtf_sw.mq4

ma_-_ribbon_filled.mq4

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Olá, é possível consertar este indicador de múltiplos períodos? é o mtf de fita, mas olha a foto...

ma_-_ribbon_filled_mtf_sw.mq4

ma_-_ribbon_filled.mq4

thefxpros

No metatrader 4 não é possível (o histograma do metatrader 4 em uma janela separada é sempre baseado em 0 e ele sempre irá desenhar um valor de histograma para 0, então não se pode simplesmente mudar a palavra "chart" para palavra "separate" e fazê-lo funcionar em janela separada da mesma forma que funciona na janela principal)

 
mladen:
o metatrader 4 não é possível (o histograma do metatrader 4 em uma janela separada é sempre baseado em 0 e ele sempre irá desenhar um valor de histograma até 0, então não se pode simplesmente mudar a palavra "chart" para palavra "separate" e fazê-lo funcionar em janela separada da mesma forma que funciona na janela principal)

Ok, obrigado, eu entendi.

Mas veja este indicador, o heiken ashi janela separada. parece ser um artifício aqui. Não é possível fazer o mesmo trabalho?

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi_3.mq4

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Ok, obrigado, eu entendi.

Mas veja este indicador, o heiken ashi janela separada. parece ser um artifício aqui. Não é possível fazer o mesmo trabalho?

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi_3.mq4

Nessa versão você tem amortecedores extras que estão "escondendo" a parte que não deve ser visível. Mas como você pode ver, essa ocultação é claramente visível (o primeiro gráfico) e você tem que definir as cores sempre para ser a mesma que a cor de seu fundo (houve algumas tentativas que estavam tentando fazer isso automaticamente, mas falharam nos casos em que algo mais foi colocado em um ponto em que eles estavam procurando a cor de fundo - então não pode ser feito de forma confiável)

A única maneira de se parecer no gráfico principal é usando objetos em vez de histograma, mas, mais uma vez, mas, se você tiver um gráfico com muitas barras expostas, o metatrader pode se tornar lento (o metatrader não "gosta" muito de objetos em um gráfico - e pode fazer seus arquivos de modelo crescerem imensamente nesse caso)

PS: você pode ver neste post https://www.mql5.com/en/forum/general como fica quando os objetos são usados para isso. É assim que pode ser feito

Razão: