Indicadores de elite :) - página 376

 
mrtools:
Pip,

Você já viu aqui? https://www.mql5.com/en/forum/179807

Começa aí e há uma versão 5 aqui

https://www.mql5.com/en/forum/179807/page51, com mtf extrapolado. Não tenho certeza de como estes se comparam com os do Sr. Thienen.

Obrigado, senhor.

 

Alertas

mrtools:
Isto é desvio normalizado, atr normalizado, com desvio ma e suavização. Quando o desvio (azul) e ma (dourado) estão acima da tendência de alta vermelha (atr), forte tendência de alta quando o desvio é maior que a ma enquanto acima da atr. Para a tendência de venda, o oposto. Fez com que o tempo fosse múltiplo, mas ainda não decidiu como fazer os alertas.

============

Bom dia SrTools

Posso solicitar respeitosamente que o Alerta aconteça quando o MA (Ouro no seu caso) cruzar as duas outras linhas? Basta verificar o sinal desta manhã @ 08h15 CET nesta tela-impressão. Em um mercado que tem estado de lado por tanto tempo, AQUELE foi A Pista. Minha entrada foi mais tarde baseada no preço sendo rejeitado continuamente pelo nível Aqua @ 1,4355 e esperei por uma pausa.

A situação interessante que ocorreu às 07h35 marcadas como "A" no gráfico, mostra que o mercado estava "se aproximando" de uma mudança iminente na direção que eu li e uma vez que o cruzamento ocorreu em "B" (08h15 como acima), podíamos procurar por uma entrada.

Parece que este indicador ganhou seu lugar em meu arsenal.

Agradecendo novamente.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
============

Bom dia SrTools

Posso solicitar respeitosamente que o Alerta aconteça quando o MA (Ouro no seu caso) cruzar as duas outras linhas? Basta verificar o sinal desta manhã @ 08h15 CET nesta tela-impressão. Em um mercado que tem estado de lado por tanto tempo, AQUELE foi A Pista. Minha entrada foi mais tarde baseada no preço sendo rejeitado continuamente pelo nível Aqua @ 1,4355 e esperei por uma pausa.

A situação interessante que ocorreu às 07h35 marcadas como "A" no gráfico, mostra que o mercado estava "se aproximando" de uma mudança iminente na direção que eu li e uma vez que o cruzamento ocorreu em "B" (08h15 como acima), podíamos procurar por uma entrada.

Parece que este indicador ganhou seu lugar em meu arsenal.

Agradecendo novamente.

Felicidades.

Valeo,

Obrigado por lembrar, tenho querido fazer isso porque tenho visto esses movimentos, mas depois do fato, e tenho querido acrescentar os alertas mas começar a fazer outras coisas e esquecer, a dúvida os terá prontos até depois que eu chegar em casa do trabalho.

 

Aqui você vai Valeo adicionou os alertas e flechas, talvez eu deva chamá-lo de Saturno, estava tentando encontrar um widget diferente, mas não tem acesso à área mq4 para encontrar um widget diferente, se você preferir as flechas podem simplesmente mudar o número para o que você preferir.

 

Explorando as faixas de desvio ...

Como uma continuação da exploração ... explorando agora as bandas de desvio


Se o parâmetro Multiplicador de banda(n)estiver definido para > 0, então essa banda é desenhada na tabela (dessa forma você pode obter até 3 bandas na tabela - no exemplo inferior há 3 bandas assimétricas sma)

E no final - como um lembrete: os modos ma utilizados pelo indicador são

0 - média móvel simples (SMA)

1 - média móvel exponencial (EMA)

2 - média móvel exponencial dupla suavizada

3 - EMA duplo (DEMA)

4 - Tripple EMA (TEMA)

5 - MA suavizada (SMMA)

6 - Linear weighted MA (LWMA)

7 - MA parabólico ponderado

8 - Alexander MA

9 - Volume de MA em périplo

10 - Casco MA

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor de regressão do forro

14 - NonLag MA

15 - EMA com atraso zero;

Arquivos anexados:
bands_1.gif  24 kb
bands_2.gif  23 kb
bands_3.gif  27 kb
exp_-_bands.mq4  20 kb
 

Este é o oscilador Demark com suavização jurik, é multicolorido e multi-colorido com alertas e setas que devem disparar quando o preço está deixando sobre-vendido ou sobre-comprado com o sobre-vendido e sobre-comprado controlado por níveis ajustáveis pelo usuário, a multicoloração deve ir conforme o declive da linha.

ps) foi um erro de codificação na forma como as setas foram exibidas em um período de tempo não multiuso. A versão agora publicada é a versão corrigida.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

mrtools:
Aqui você vai Valeo adicionou os alertas e flechas, talvez eu deva chamá-lo de Saturno, estava tentando encontrar um widget diferente, mas não tem acesso à área mq4 para encontrar um widget diferente, se você preferir as flechas pode apenas mudar o número para o que você preferir.

===========

............... e hoje valeu seu peso em Ouro, MrTools! Agradecendo novamente.

Noto que há outro indicador para estudar durante o fim de semana , mas estou ansioso para ver como ele se comportaria contra o "pCCi".

Desejando a você um fim de semana maravilhoso.

Felicidades.

 

ultra trend ea

pode o UT ser transformado em uma ea? uma vez trancado no meio como a adx ea e talvez outra versão contra tendência para suas condições de sobre-compra?

 

O posto acima me lembrou de algo completamente diferente (mas este indicador e a ultra tendência parecem muito sorridentes à primeira vista, exceto que eles calculam a maneira completamente diferente)


O índice de úlcera foi originalmente destinado a ser usado para algo diferente de descobrir a tendência (o cálculo original "... é uma medida da profundidade e da duração dos drawdowns nos preços de elevações anteriores ... ") mas se imaginarmos que o cálculo também pode ser feito na direção oposta (perfeito em forex onde um símbolo não pode ter um valor 0 - se existir deve ter algum valor) então podemos obter algo como isto :

Acho que o indicador anexo é auto-explicativo a partir do que ele mostra e como. Anexando o documento original de Peter G. Martin que descreve em detalhes o Índice de Úlceras (e seu uso original) também.

Mas também acrescentou mais uma opção que calcula o Índice de Úlcera "invertido": no índice de Úlcera original, os valores de máximo e mínimo são levados dos dados mais antigos para os mais recentes. Invertido vira essa coisa ao contrário: ele é caculado do mais recente para o mais antigo. Mesmo que não pareça lógico, não haverá repintura nesse caso e os resultados produzidos dessa forma, no que diz respeito à "tendência" são muito mais interessantes do que o cálculo "regular" do Índice de Úlcera dupla. Aqui está o mesmo exemplo de cima, mas "invertido".

Arquivos anexados:
 

Profundamente endividados a vocês dois

ND e Mladen, muito obrigado por sua amável assistência. Como você pode ver, tudo foi restaurado ao normal.

Muito obrigado.

Desejo-lhe uma semana de sucesso pela frente.

Razão: