EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 686

 
IgorM:
Já estou no SL ao preço de abertura

Em geral, é suicida em uma tendência ascendente ficar na venda. Quantas razões e motivos para ficar na venda?

Há uma regra sobre a água para respirar debaixo d'água para não respirar Lata e vice versa, mas é cheia. A tendência é ascendente, por isso é perigoso ir contra ela. Estamos na parte superior do canal.

 

É isso aí! Os burgueses esgotaram as chamadas!

 
seolink74:

Em geral, o suicídio em uma tendência de alta para se levantar na sel Bem, quantos motivos e razões para se levantar para vender?

Há uma regra: não se deve respirar debaixo d'água. A tendência é de tendência ascendente, portanto é perigoso ir contra ela. Não é bom abrir uma posição, mesmo na baía, porque estamos na parte superior do canal.

Por que suicídio? O principal é ver seu ponto de entrada, desde que eu olhe os gráficos, eu continuo tendo cada vez mais certeza de que o preço retorna contra a tendência quase sempre ocorre, e como já escrevi acima, a probabilidade de retorno do preço durante uma entrada azarada é muito alta, ontem à noite eu também entrei em venda, mas um pedido foi feito tarde - muito baixo, teve que sair no breakeven.como a probabilidade de retorno do preço é alta e esses 30 pontos são suficientes para mim hoje, talvez eu dê outra olhada em uma hora

E para entrar pela tendência, quando a tendência é provavelmente "esgotada", é suicida, é tarde demais para subir, porque pode acontecer no início de uma nova tendência para estar no topo na direção errada

 
torgus:

É isso aí! Os burgueses esgotaram as chamadas!

Você pode me dizer onde obter os dados sobre as opções? E depois de todas as antigas opções funcionarão até 6 de maio... então há uma imagem tão grande que, aparentemente, a Tecto à 1,48 chegará lá concretamente... ou eles vão mantê-la por um par de três meses...


 
seolink74:

Em geral, é suicida ficar na tendência de alta. Quantos motivos e ocasiões para ficar de pé para vender?


Tudo tem sua própria razão ))))

 
seolink74:
Você pode me dizer onde obter os dados das opções?
Aqui
 
torgus:
aqui
Muito obrigado... Você está usando a versão paga para sua análise?
 
IgorM:


Mas para entrar numa tendência quando a tendência está provavelmente "exausta" - imho suicida, é tarde demais para subir, então você pode estar no início de uma nova tendência para estar no topo na direção errada

palavras bonitas, ... +100
 
SEVER11:
palavras de ouro, ... +100
Que suicídio... SL e todos...
 
SEVER11:
palavras de ouro, ... +100


Não realmente, mas um conhecido me ensinou, ele disse as palavras de ouro: por que entrar no meio de um movimento? É mais fácil entrar contra o movimento atual, porque todos vão querer seguir o movimento e 90% dos comerciantes perderão, serão diferentes e terão mais chances de sucesso.

assim.