Indicadores de elite :) - página 363

 

Sua opinião é muito...

Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar este indicador para mim e me dizer por que ele "se separa" , conforme a foto na M1?

É um Tr.Env. e o mostrado aqui é a versão "_DEM_RIB".

Obrigado de antemão.

 

Tendênciadema...

ValeoFX

Em vez disso, use este aqui. Este evita esses erros, assim como alguns erros de repintura.

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar este indicador para mim e me dizer por que ele "se separa" , conforme a foto na M1?

É um Tr.Env. e o mostrado aqui é a versão "_DEM_RIB".

Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 

Obrigado parece tão inadequado...

mladen:
ValeoFX

Use este, ao invés disso. Este evita esses erros, bem como alguns erros de repintura.

cumprimentos

Mladen

===================

Bom dia, Mladen,

Mais uma vez obrigado do fundo do meu coração. Aprecio muito sua experiência.

Atenciosamente,

 

Solicitação de um indicador...

Olá Mladen,

Você é um homem tão brilhante, poderia possivelmente criar um indicador para mim que me ALERTE quando o preço atingir as faixas Inferior/Topo do indicador comum"Envelopes" encontrado sob a pasta de indicadores no MT4.

Em anexo está uma impressão em tela para mostrar o que tenho em mente, bem como um modelo simples para ilustrá-lo melhor para você.

Muito obrigado até mesmo por considerá-lo.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Índice do Mercado de Choppy

Oi mladen,

Isto é da mais recente Revista CurrencyTrader (ago 2011): o indicador CMI (Choppy Market Index).

Você pode codificar isto para mt4, os calcs parecem ser bastante simples. E talvez possamos melhorar ainda mais esta ratoeira?

Eu anexei o artigo relevante da revista (é um mag gratuito).

Saúde e tenham um ótimo fim de semana para todos.

San.

Arquivos anexados:
 

Índice de mercado Choppy ...

San

Aqui você vai junto com o documento que você postou (já que Daniel Fernandez descreve um sistema comercial completo naquele documento - os níveis padrão estão definidos para aquele sistema comercial) eu acho que ele pode ser testado agora e, se virmos algum modo que possa melhorá-lo, melhorá-lo.

Saudações

Mladen

Snowski:
Oi mladen,

Isto é da mais recente Revista CurrencyTrader (ago 2011): o indicador CMI (Choppy Market Index).

Você pode codificar isto para mt4, os calcs parecem ser bastante simples. E talvez possamos melhorar ainda mais esta ratoeira?

Eu anexei o artigo relevante da revista (é um mag gratuito).

Saúde e tenham um ótimo fim de semana para todos.

San.
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Aqui está a versão histo.

Obrigado, mladen.

Por favor, me diga como chamar este indicador em uma EA e a lógica de compra/venda.

 

É suposto ser "invertido"?

Olá, Mladen,

O "Choppy Market Index" deve ser invertido?

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Não. É codificado como o documento original (postado por Snowski) descreve e exige. Não é um indicador de "tendência", mas é melhor ler o documento para explicações de como utilizá-lo do próprio autor original do indicador

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

O "Choppy Market Index" deve ser invertido?

Com os melhores cumprimentos,
 
tamaraofx:
Obrigado, mladen. Diga-me como chamar este indicador em um EA e a lógica de compra/venda.

Esta é uma maneira.

trendNow = iCustom(NULL,psarwmatf, "Parabolic_wma_envelopes_histo for ea",Periods,UpperPrice,LowerPrice,Power,Deviation,4,Current);

trendPrv = iCustom(NULL,psarwmatf, "Parabolic_wma_envelopes_histo for ea",Periods,UpperPrice,LowerPrice,Power,Deviation,4,Current+1);

se (trendNow!=trendPrv) // mudança de tendência

se (trendNow===1)

{

myOrderType = 2; // a tendência é para cima

}

senão

{

myOrderType = 1; // a tendência é para baixo

você pode fazer do período de tempo um parâmetro externo, e acha que esta seria uma boa maneira de codificar um Ea se você quiser usar apenas 1 indicador, e comprar ou vender na encosta ou comprar quando o preço sobe (azul) e fechar comprar e vender quando o preço desce (vermelho). Faça uma versão ea do indicador.

Arquivos anexados:
Razão: