Índice de Qualidade de Volatilidade - página 36

 

Qualidade de Volatilidade Sem Repintura (VQ)

Olá a todos,

Alguém tem um indicador de metatrader de Qualidade de Volatilidade (VQ) sem repintura ou alguém poderia codificar uma versão sem repintura do VQ. Seria um bom indicador se alguém pudesse codificar.

Obrigado de antemão

 

...

Graças ao grande trabalho do sorteio1410, parece que as pessoas esqueceram o que era o índice de qualidade de Volatilidade no original. Segundo Thomas Stridsman original, havia mais duas linhas no indicador: uma média móvel curta (rápida) e uma média móvel longa (lenta). Em combinação das 3 linhas, encontramos as entradas, e não em mudanças de cor, como era considerado como garantido após a adição dealisamento e filtro de pré-preço.

Aqui está uma que poderia ajudar nessa direção. O alisamento de preço e o filtro do rifle é mantido (já que ele obviamente conseguiu melhorar o indicador), mas também tem as médias originais. Se alguém gostaria de ter o indicador Stridman "bruto" do que o PriceSmoothingand Filter, deveria ser ajustado para menos de 2.

_________________________________

PS: Decidiu anexar também a que não pinta (a que tem "nrp" em seu nome)

PPS: para desativar as médias, defina MA1Period ou MA2Period para menos de 2

 

mladen,

É muito bom dar uma nova olhada nisto.

Estarei estudando seu código.

 
mladen:
Graças ao grande trabalho do sorteio1410, parece que as pessoas esqueceram o que era o índice de qualidade da volatilidade no original. Segundo Thomas Stridsman original, havia mais duas linhas no indicador: uma média móvel curta (rápida) e uma média móvel longa (lenta). Em combinação das 3 linhas, encontramos as entradas, e não em mudanças de cor, como era considerado como garantido após a adição de alisamento e filtro de pré-preço.

Aqui está um que poderia ajudar nessa direção. A suavização de preços e o filtro de Raff é mantida (já que ele obviamente conseguiu melhorar o indicador), mas ele também tem as médias originais. Se alguém gostaria de ter o indicador Stridman "bruto" do que o PriceSmoothingand Filter deve ser ajustado para menos de 2.

_________________________________

PS: Decidiu anexar também a que não pinta (a que tem "nrp" em seu nome)

PPS: para desativar as médias, defina MA1Period ou MA2Period para menos de 2

Obrigado por compartilhar estes indicadores, quais seriam as melhores configurações para 4h de tempo?

Atenciosamente

 

Problema VQ

ztdep:
o que está errado com meu indicador vq

ele funciona muito bem no fxpro mt4, mas quando o mudo para o mt4 interbancário, ele me dá uma visão totalmente diferente.

A propósito, eu o uso com a mesma configuração e com o mesmo cronograma.

cumprimentos

Idem. Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos.

 

VQ NPR está repintando

mladen:
Graças ao grande trabalho do raff1410, parece que as pessoas esqueceram o que era o índice de qualidade de Volatilidade no original. Segundo Thomas Stridsman original, havia mais duas linhas no indicador: uma média móvel curta (rápida) e uma média móvel longa (lenta). Em combinação das 3 linhas, encontramos as entradas, e não em mudanças de cor, como era considerado como garantido após a adição de alisamento e filtro de pré-preço.

Aqui está um que poderia ajudar nessa direção. A suavização de preços e o filtro de Raff é mantida (já que ele obviamente conseguiu melhorar o indicador), mas ele também tem as médias originais. Se alguém gostaria de ter o indicador Stridman "bruto" do que o PriceSmoothingand Filter deve ser ajustado para menos de 2.

_________________________________

PS: Decidiu anexar também a que não pinta (a que tem "nrp" em seu nome)

PPS: para desativar as médias, defina MA1Period ou MA2Period para menos de 2

Hi,

Acabei de adicionar a um EA o VQ acima não repintado (renomeado VQ_nrp), e nos testes visuais de fundo você vê claramente que ele pinta de novo!

Para uma entrada longa eu usei:

double VQ2=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,3,shift);

double VQ2a=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,3,shift+1);

VQ2==EMPTY_VALUE && VQ2a!=EMPTY_VALUE
 

Lamento decepcioná-lo, mas não repintar. Fez os back-tests visuais (carga deles), faz tempo de uso por alguns anos e todos os tipos de testes e simplesmente não pinta de novo

_________________________

Se você der uma olhada no código do próprio indicador, você descobrirá que, para traçar a linha de cor de forma não repintada, ele usa 2 buffers e não 1 (pode ser visto na rotina do PlotPoint). Também em alguns casos ele deve usar 2 pontos para desenhar um segmento de linha e não 1 (caso contrário ele não será mostrado pelo metatrader - experimente-o e você verá do que estou falando - claro que estou falando de linhas e não de casos em que pontos (setas) ou histogramas são desenhados)

Em seu EA você está testando apenas o 4º buffer e ele não lhe dará o momento em que a tendência mudou, já que é apenas um dos 2 buffers usados para desenhar a parte vermelha da linha colorida, e testando apenas que um buffer não o ajudará. Eu já disse que em alguns posts (primeira vez no primeiro lançamento de um indicador nºp): a forma não repintada de desenhar linhas coloridas acrescenta um ponto extra e até o faz alterando 2 buffers ocasionalmente e testar buffers de cor para mudança de tendência não vai lhe dar os resultados esperados (dê uma olhada nos dados contidos nos buffers "vermelhos" e você verá por quê)

_________________________

O problema que você está enfrentando em sua EA é diferente.

Você tem que mudar o código que você está usando para testar valores para um muito mais complicado (levando em conta tudo o que eu disse acima) ou para uma maneira muito mais simples de fazer o que você está tentando fazer - mudar o código que você usa para isso (recuperar os valores do buffer de tendência diretamente - não importa que não esteja desenhado no gráfico, você ainda pode acessá-lo) :

double trendNow=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,6,shift);

double trendPrv=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,6,shift+1);

if (trendNow!=trendPrv) // trend change

if (trendNow==1)

{

// trend is up

}

else

{

// trend is down

}

dessa maneira você vai testar a tendência diretamente e não há maneira mais simples de fazê-lo, e você descobrirá que, se feito dessa maneira, as mudanças de tendência corresponderão perfeitamente às mudanças de cor do indicador também se o valor de deslocamento usado no código for definido como 1 (assim testando em uma barra fechada) Se o valor de deslocamento usado for 0 do que você está testando valores em uma barra aberta e então, por todos os meios, enquanto a barra não estiver fechada, qualquer mudança é completamente normal

cumprimentos

Mladen

BigSlick:
Hi,

Acabei de adicionar a um EA o VQ acima não repintado (renomeado VQ_nrp), e nos testes visuais de fundo você vê claramente que ele pinta de novo!

Para uma entrada longa eu usei:

double VQ2=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,3,shift);

double VQ2a=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,3,shift+1);

VQ2==EMPTY_VALUE && VQ2a!=EMPTY_VALUE
 

VQ é um bom indicador para negócios de curto prazo e não repintam

Meu mal o que eu estava procurando parece estar em benção 3, então verificando isso.

 

Indicador VQ

Existe uma maneira de ter seu indicador de norepainting com múltiplos prazos para que eu possa mudar o prazo que eu quero, e também a introdução das setas como por indicador de raffi [

QUOTE=mladen;384686]Desculpe desapontá-lo, mas ele não pinta novamente. Fez os back-tests visuais (carga deles), faz tempo de uso por alguns anos e todos os tipos de testes e simplesmente não pinta de novo.

_________________________

Se você der uma olhada no código do próprio indicador, você descobrirá que, para traçar a linha de cor de forma não repintada, ele usa 2 buffers e não 1 (pode ser visto na rotina do PlotPoint). Também em alguns casos ele deve usar 2 pontos para desenhar um segmento de linha e não 1 (caso contrário ele não será mostrado pelo metatrader - experimente-o e você verá do que estou falando - claro que estou falando de linhas e não de casos em que pontos (setas) ou histogramas são desenhados)

Em seu EA você está testando apenas o 4º buffer e ele não lhe dará o momento em que a tendência mudou, já que é apenas um dos 2 buffers usados para desenhar a parte vermelha da linha colorida, e testando apenas que um buffer não o ajudará. Eu já disse que em alguns posts (primeira vez no primeiro lançamento de um indicador nºp): a forma não repintada de desenhar linhas coloridas acrescenta um ponto extra e até o faz alterando 2 buffers ocasionalmente e testar buffers de cor para mudança de tendência não vai lhe dar os resultados esperados (dê uma olhada nos dados contidos nos buffers "vermelhos" e você verá por quê)

_________________________

O problema que você está enfrentando em sua EA é diferente.

Você tem que mudar o código que você está usando para testar valores para um muito mais complicado (levando em conta tudo o que eu disse acima) ou para uma maneira muito mais simples de fazer o que você está tentando fazer - mudar o código que você usa para isso (recuperar os valores do buffer de tendência diretamente - não importa que não esteja desenhado no gráfico, você ainda pode acessá-lo) :

double trendNow=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,6,shift);

double trendPrv=iCustom(NULL,0,"VQ_nrp",PriceSmoothing,PriceSmoothingMethod,MA1Period,MA2Period,Filter ,6,shift+1);

if (trendNow!=trendPrv) // trend change

if (trendNow==1)

{

// trend is up

}

else

{

// trend is down

}

dessa maneira você vai testar a tendência diretamente e não há maneira mais simples de fazê-lo, e você descobrirá que, se feito dessa maneira, as mudanças de tendência corresponderão perfeitamente às mudanças de cor do indicador também se o valor de deslocamento usado no código for definido como 1 (assim testando em uma barra fechada) Se o valor de deslocamento usado for 0 do que você está testando valores em uma barra aberta e então, por todos os meios, enquanto a barra não estiver fechada, qualquer mudança é completamente normal

cumprimentos

Mladen

 

A vela ao vivo será sempre repintada em .......não é isso que ela faz bem...aqui está o indi...estou usando...

Tem um grande potencial, estou procurando martingale com VA...faz bem em EURGBP, USDJPY 1M gráficos

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
Razão: