Indicadores de elite :) - página 345

 
mladen:
:)

Antes de mais nada, não posso fazê-los mudar de cor. Para fazer 2 linhas com 3 cores não repintadas (já que precisaria de 3 cores para cada linha: para cima, para baixo e neutra) eu precisaria de 10 tampões de desenho e no metatrader 4 é impossível devido ao seu limite de 8 tampões de desenho.

Primeiro pensei em adicionar "flechas" (algo como isto :
mas é (na minha opinião) ilegível. Assim, cheguei a esta solução, que considero aceitável. Quando apenas um valor está acima ou abaixo dos limites que você escolhe, então a cor do histograma subjacente é cinza. Quando ambos estão acima ou abaixo dos limites na mesma direção, então o histograma muda para a cor apropriada. Assim, parece que estes 2 (um é um "normal" e o outro é um exemplo multi temporal

PS; para obter o histograma desenhado dessa forma, os valores são "deslocados para baixo" em 50, assim o nível 76,4 torna-se 26,4 e o nível 23,6 torna-se (23,6-50) = -26,4. Você pode ajustar esses níveis usando os parâmetros UpLevel e DownLevel

Saudações

Mladen

obrigado mladen

É possível que o método de saturação (sobre-vendido), tal como a figura em anexo para os 2 indicadores, por favor

respeito

Arquivos anexados:
1.png  9 kb
 
mladen:
fx40

Era isso que eu estava tentando explicar no correio. Se eu fizer uma linha multicolorida de 3 cores e eu fizer uma linha multicolorida de 3 cores não-pintada, eu preciso de 5 buffers de desenho para isso. Como nesse indicador há 2 valores que deveriam nesse caso ser 3 linhas coloridas, eu precisaria de buffers de desenho qo para isso. Metatrader tem um máximo de 8 tampões de desenho, portanto é simplesmente um limite que não podemos frear no metatrader 4.

Se eu usasse menos de 10 tampões de desenho para duas linhas multicor de 3 cores, então alguns deles pintariam novamente e tenho certeza de que ninguém gostaria de uma repintura clássica (já que isso seria fazer um código errado voluntariamente) indicador

cumprimentos

Mladen

entendo agora, obrigado

 

fx40

Era isso que eu estava tentando explicar no correio. Se eu fizer uma linha multicolorida de 3 cores e eu fizer uma linha multicolorida não-pintada de 3 cores, preciso de 5 buffers de desenho para isso. Como nesse indicador há 2 valores que deveriam nesse caso ser 3 linhas coloridas, eu precisaria de 10 buffers de desenho para isso. Metatrader tem um máximo de 8 tampões de desenho, portanto é simplesmente um limite que não podemos frear no metatrader 4.

Se eu usasse menos de 10 tampões de desenho para duas linhas multicor de 3 cores, então alguns deles repintariam e tenho certeza de que ninguém gostaria de uma repintura clássica (já que isso seria fazer um código errado voluntariamente) indicador

cumprimentos

Mladen

fx40:
obrigado mladen

É possível que o método de saturação (sobre-vendido), tal como a figura em anexo para os 2 indicadores, por favor

respeito
 

Acho que a diferença do par de estocásticos é um indicador de sua idéia de mlden

seu par pode ser macd diffrent aceitar valor ou ajuste de (5-13-1)

A mesma idéia do indicador anterior (par diferente estocástico)

 

Como um meio de ver a correlação básica, penso também que pode ser útil.

Aqui está uma versão MACD de diferentes indicadores de pares. Eu não tive tempo suficiente para testar e verificar, mas parece que em alguns pares altamente correlacionados ele está funcionando bem. Acrescentei etiquetas que estão lá simplesmente para nos ajudar a saber qual Macd corresponde a qual símbolo

cumprimentos

Mladen

fx40:
Acho que a diferença do par de estocásticos é um indicador de sua idéia de mlden

seu par pode ser macd diffrent aceitar valor ou ajuste de (5-13-1)

A mesma idéia do indicador anterior (par diferente estocástico)
Arquivos anexados:
 
mladen:
Como um meio de ver a correlação básica, penso também que pode ser útil.

Aqui está uma versão MACD de diferentes indicadores de pares. Não tive tempo suficiente para testar e verificar, mas parece que em alguns pares altamente correlacionados ele está funcionando bem. Acrescentei etiquetas que estão lá simplesmente para nos ajudar a saber qual Macd corresponde a qual símbolo

regardsMladen

ótimo

obrigado mladen

 

Mladen o indicador não pode identificar os pares abaixo de usd (usdjpy-usdchf-usd-cad)

Arquivos anexados:
2.png  30 kb
 
mladen:
fx40

está funcionando (esses são valores reais de macd para esse par) mas um valor é muito maior (o usdjpy) do que o outro e é por isso que você está obtendo esse tipo de comparação

é a natureza da macd. Para lembrar: Macd é uma diferença de 2 emas (médias móveis exponenciais) símbolos como usdjpy, gbpjpy, eurjpy são símbolos de 2 dígitos e, por natureza. Eles estão tendo valores muito maiores de macd do que símbolos de 4 dígitos. Macd não é um indicador delimitado (como estocástico ou rsi, por exemplo) e é por isso que ele acontece

a fim de torná-los comparáveis por valores, acrescentou dois novos parâmetros: Firstsymbolmultiplier e secondsymbolmultiplier. Em casos como este, deve-se definir o primeiro ou o segundo como 100 ou 0,01. Mas tenha cuidado, pois isso está deformando o macd (não é tão simples assim tornar os valores macd iguais - talvez uma medida melhor seria algum tipo de atr, mas depois distorceria completamente os valores macd, então ...). Aqui está um usdjp - gbpusd no qual o usdjpy mul;tiplier é ajustado para 0,01
[attach]121310[/attach]
regardsmladen

obrigado mladen

o que pode ser feito sobre o par rsx diffrente

e seu valor tornou-se igual

Arquivos anexados:
rsx.mq4  4 kb
 

fx40

Evite usar o rsx que você postou (está repintando e vai acumular erro de cálculo com cada carrapato que vem para uma barra) Há vários indicadores rsx codificados corretamente nesta linha.

Esta versão de pares diferentes de rsx usa o cálculo correto
PS: rsx é um indicador delimitado (para lembrá-lo é uma espécie de rsi alisado), portanto este não precisa de multiplicação para fazer valores semelhantes

Atenciosamente

Mladen

fx40:
obrigado mladen

o que pode ser feito sobre o par rsx diffrente

e seu valor tornou-se igual
Arquivos anexados:
 
mladen:
fx40

evite usar o rsx que você postou (está repintando e vai acumular erro de cálculo com cada carrapato que vem para uma barra) há vários indicadores rsx codificados corretamente nesta linha.

Esta versão de pares diferentes de rsx usa o cálculo correto
[attach]121327[/attach]
ps: Rsx é um indicador delimitado (para lembrá-lo é uma espécie de rsi suavizado), portanto este não precisa de multiplicação para fazer valores semelhantes

cumprimentos

mladen

seu grande indicador de grande programador eu tenho alguma idéia para usá-lo eu não sei sobre o indicador que eu afixei estava repintando obrigado por seu conselho

muito obrigado mladen