Indicadores de elite :) - página 321

 
mrtools:
Olá Watchdog,

Não tenho certeza se estou entendendo sobre os parâmetros externos é

nível baixo int externo = -80;

nível externo int alto = -20;

nível médio int externo = -50;

e pode ser mudado para o que você escolher, se eu não estiver entendendo direito, por favor me avise, (não será a primeira vez ).

mr ferramentas

A forma como ela está configurada atualmente é apenas uma posição de alerta, que é a de -50 para compra e venda, se você a deixar lá. Entretanto, seria bom ter sinais separados para compra e venda que não dependam de um nível médio.

Agora o que estou pedindo é que, em vez de um nível médio, você possa ter condições separadas para compra e venda. Exemplo, o usuário poderia estabelecer duas condições ao mesmo tempo. Um alerta de venda poderia ser -80 que depois cruza -60 e um alerta soaria/mensagem e um alerta de compra poderia ser -20 que depois cruza -40 e um alerta soaria/mensagem. Isto são dois alertas diferentes que são definidos com antecedência. Neste momento, você só tem um nível médio que funciona nos dois sentidos, seja qual for o seu nível de alerta. Acredito que seria muito mais desejável se tivesse parâmetros separados de compra e venda que não dependessem de um parâmetro de nível médio e que cada um pudesse ter entradas de usuário separadas. Espero que isso seja mais claro e, se não, por favor, pergunte novamente e eu tentarei explicar melhor.

 
bebeshel:
Mrtools,

você poderia fazer este indicador "Macd cfb adaptativo" ??

Obrigado

Não é possível!

 

Modificar este indicador?

Olá, eu estava pensando se alguém poderia modificar este indicador para que ele desenhe uma linha no gráfico. Talvez como eu fiz na foto.

obrigado

Arquivos anexados:
 
watchdog:
ferramentas do sr

A forma como ela está configurada atualmente é apenas uma posição de alerta, que é a de -50 para compra e venda, se você a deixar lá. Entretanto, seria bom ter sinais separados para compra e venda que não dependam de um nível médio.

Agora o que estou pedindo é que, em vez de um nível médio, você possa ter condições separadas para comprar e vender. Exemplo, o usuário poderia estabelecer duas condições ao mesmo tempo. Um alerta de venda poderia ser -80 que depois cruza -60 e um alerta soaria/mensagem e um alerta de compra poderia ser -20 que depois cruza -40 e um alerta soaria/mensagem. Isto são dois alertas diferentes que são definidos com antecedência. Neste momento, você só tem um nível médio que funciona nos dois sentidos, seja qual for o seu nível de alerta. Acredito que seria muito mais desejável se tivesse parâmetros separados de compra e venda que não dependessem de um parâmetro de nível médio e que cada um pudesse ter entradas de usuário separadas. Espero que isso seja mais claro e, se não, por favor, pergunte novamente e eu tentarei explicar melhor.

Acho que consegui, só agora ele alertará avisando que se atravessar o buyline1(set it at -90) de cima ou de baixo, ele fará isso em todas as 5 cruzes, por padrão tenha elas setadas em -90,-70,50,-30,e -10, se isso for muito, verei se posso aliviá-las um pouco.

Arquivos anexados:
 

Mladen

Como o acn i muda a largura das bolas Linha , como "Step stochastic - alertas & linhas.mq4", para "MACD colorido + mtf & setas.mq4" para mudar a largura "MACD colorido + mtf & linha.mq4".

Obrigado

 

obrigado

mladen:
Aqui você vai

Mas ... a versão que eu processei não é a que você postou, mas a deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/general. O motivo está descrito nesse post, mas você pode fazer um teste rápido que lhe mostrará algumas coisas: a que você postou, por padrão, está calculando 500 barras. Mude as barras calculadas para que digamos 5000 e observe o gráfico. Era sobre isso que eu estava falando, entre outras coisas, naquele post

___________________________

De qualquer forma, aqui você tem aquele que desenha linhas verticais nas barras onde as cruzes aconteceram. Você pode controlar a visibilidade, a cor, o estilo e a largura das linhas, então espero que cubra todas as necessidades em relação a linhas e cruzes.

regardsMladen

Obrigado alot man apenas faz com que as cruzes sejam mais fáceis de serem vistas. Enquanto eu tenho sua atenção, há algum lugar neste fourmet onde você ou mrtools falam sobre uma faixa de comércio que você prefere ou usa? Eu adivinharia entre os dois que vocês já viram milhares de indicadores e estratégias. Sua opinião seria apreciada.

 

steo sto smooth

Desculpe Mladen, não consegui manter minhas patas longe disso De qualquer forma, acrescentei alisamento jurik e mtf+alerts, parece que pode ser útil especialmente se você usar uma cruz saindo de sobre-vendido ou sobre-comprado. Você precisa de Atr on jurik na pasta de indicadores para que isto funcione.

 
mrtools:
Desculpe Mladen, não consegui manter minhas patas longe disso De qualquer forma, acrescentei alisamento jurik e mtf+alerts, parece que pode ser útil especialmente se você usar uma cruz saindo de sobre-vendido ou sobre-comprado. Você precisa de Atr on jurik na pasta de indicadores para que isto funcione.

Parece bom mrtools seu estudioso e um cavalheiro obrigado, acabei de ler em todos os seus postos madarinesystem e tenho testado seu indiator muito impressionante Eu gostaria de poder passar por seus templos comerciais por um dia!!

aplausos

 

Rsx ma nrp

Mladen, quando você tiver um momento você poderia fazer uma verificação RSX disto. Minhas desculpas se um já foi postado, eu não o encontrei

rgds

Peter

Arquivos anexados:
 

Peter

Aqui você vai As diferenças não serão "dramáticas" já que o principal fator no cálculo deste indicador é a inclinação de uma média móvel de ema (inclinação como na diferença em pontos de 2 valores consecutivos de ema) mas, em alguns casos, parece estar filtrando alguns sinais falsos quando comparado com a versão normal de rsi
cumprimentos

Mladen

peterke:
Mladen, quando você tiver um momento você poderia fazer uma verificação RSX disto. Minhas desculpas se um já foi postado, eu não o encontrei

rgds

Peter
Arquivos anexados:
rsx_ma.gif  23 kb