Indicadores de elite :) - página 318

 

MLADEN,

pode, por favor, adicionar seta e alertar quando a cor mudar.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Estou usando o indicador de vela personalizado atestado encontrado neste fórum. Se eu escolher 15 minutos de tempo de vela então às 12:00 horas (novo dia para o gráfico mt4), ele desenha vela sobreposta em 30 velas M1 ao invés de 15 velas M1.

Você poderia, por favor, consertar isto?

Obrigado,

tradepar

Arquivos anexados:
 

- editado -

Desculpe pelo cargo errado

 

Obrigado, Mladen...

mladen:
ValeoFX

Aqui está

Os tipos de alertas e flechas são controlados pelo AlertArrowsOnparameter. Dependendo de seu valor, existem 3 tipos de alertas/arrotas:
0 - quando macd e signal line cross (que é equivalente a osma crosses de linha zero)

1 - quando a macd cruzar a linha zero

2- quando a linha de sinal cruza a linha zero

regardsMladen

===========================

Como sempre lhe agradecemos profundamente, Mladen.

Confie que você teve um ótimo fim de semana com a família.

Os melhores votos.

 

tradepar

Se eu entendi corretamente o que você explicou, é impossível mostrar uma vela de 15 minutos em um gráfico de 30 minutos (a resolução do tempo do metatrader o impede - por exemplo, se você definir o tempo para 12:14:59 em um gráfico de 30 minutos, o metatrader alinhará o valor desenhado para 12:00:00, e assim desabilita o desenho de múltiplos objetos no "espaço entre barras")

Em relação às velas personalizadas: você verificou este post https://www.mql5.com/en/forum/general - talvez eu não tenha entendido bem, neste caso o indicador do post naquele link está funcionando corretamente e, tanto quanto sei, não tem nenhum problema não resolvido(s)

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Oi mladen,

Estou usando o indicador de vela personalizado atestado encontrado neste fórum. Se eu escolher 15 minutos de tempo de vela então às 12:00 horas (novo dia para o gráfico mt4), ele desenha vela sobreposta em 30 velas M1 ao invés de 15 velas M1.

Você poderia, por favor, consertar isto?

Obrigado,

tradepar
 
 

TDI com RSX

Oi mladen,

Eu estava me perguntando se um TDI baseado em RSX forneceria sinais melhores/mais suaves/mais oportunos em comparação com seu indicador atual de TDI suavizado. Se você acredita que poderia haver algum benefício, por favor, faça a substituição apropriada de acordo com sua conveniência.

Como sempre, obrigado

-spotforex

mladen:
mktsagli

Aqui você vai

Nesta versão é adicionada mais uma opção: alertasOnSignalLineCross. Se for definido como verdadeiro, ele funciona como antes. Se for definido como falso, os alertas (e setas) são aumentados quando a linha "preço" (a linha azul) cruza a linha média (amarela). Aqui está um exemplo de como um gráfico fica em um caso quando a segunda linha (linha média - linha amarela) é escolhida:
regardsMladen
 

grande trabalho, MLADEN

OBRIGADO

 
Arquivos anexados:
multi_lsma.mq4  10 kb
 

ZeroLag_MACD erro

Oi mladen,

Eu continuo recebendo esta mensagem de erro:

Você se importa de corrigi-lo?

Obrigado!

mladen:
ValeoFX

Aqui está!

Os tipos de alertas e flechas são controlados pelo AlertArrowsOnparameter. Dependendo de seu valor, existem 3 tipos de alertas/arrotas:
0 - quando macd e signal line cross (que é equivalente a osma crosses de linha zero)

1 - quando a macd cruzar a linha zero

2- quando a linha de sinal cruza a linha zero

regardsMladen
Razão: