Indicadores de elite :) - página 315

 

Caro mladen

É possível modificar o ( tdi smoothed indi)

para mostrar seta e alertar somente quando a linha vermelha cruzar a linha amarela

obrigado.

Arquivos anexados:
 

mktsagli

Aqui você vai Nesta versão é adicionada mais uma opção: alertasOnSignalLineCross. Se for definido como verdadeiro, ele funciona como antes. Se for definido como falso, os alertas (e setas) são aumentados quando a linha "preço" (a linha azul) cruza a linha média (amarela). Aqui está um exemplo de como um gráfico fica em um caso quando a segunda linha (linha média - linha amarela) é escolhida:
cumprimentos

Mladen

mktsagli:
É possível modificar o ( tdi smoothed indi)

para mostrar seta e alertar somente quando a linha vermelha cruzar a linha amarela

obrigado.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Snow Aqui você vai Você pode escolher entre suavizar regularmente ou suavizar duas vezes (mais rápido) dependendo de suas necessidades. Com períodos curtos de suavização, a diferença entre regular e duplo não é grande, mas se você usar períodos mais longos, o dobro tende a ser muito "mais rápido". Ambas as formas de suavização são suavização jurik (claro ) De qualquer forma, ambas as formas de suavização são muito, muito mais rápidas do que as médias móveis normais usadas pela versão regular deste indicador.
PS: o exemplo é um TDI de 1 hora em um gráfico de 30 minutos

cumprimentos

Mladen

Uau...como esperado. Você é meu herói. Mas, mais uma vez, você já sabia disso.

Obrigada, obrigado, agradeço imensamente seu trabalho.

San/Snow.

 

poste #3223

mladen,

você poderia, por favor, entrar no correio #3223 ?

Obrigado

 

Sim

É possível construir um indicador ou um script ou um EA que reconheça objetos em um gráfico (tudo o que ele teria que "conhecer" são os nomes e os tipos de indicadores que ele deveria "monitorar"). Mas, quando se trata de reconhecer outros valores de indicadores mostrados / desenhados no gráfico, não é possível. A única maneira como é possível é através de iCustom() ou através de chamadas a indicadores internos embutidos e isso significa que toda a lógica deve ser embutida no próprio código.

Tanto quanto sei, já existem alguns EAs que estão trabalhando em um princípio de reconhecimento de linhas de tendência (o "Trend me, leave me", por exemplo - você pode encontrá-lo neste link https://www.mql5.com/en/forum/176044/page3 )

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen,

você poderia, por favor, entrar no correio #3223 ?

Obrigado
 

Por que você demorou tanto?

 

obrigado MLADEN,

exatamente o que eu estava pedindo

Com os melhores cumprimentos

 

ferramentas do senhor,

Eu não pedi nenhum código, apenas uma resposta: possível ou não. Mas eu entendo seu ponto de vista.

mladen, desculpe-me por ser tão impaciente.

Saudações,

 

Tradefx1

Não há necessidade de pedir desculpas

Sua pergunta me fez lembrar de uma coisa que nós (pessoas) geralmente negligenciamos.

Deixe-me explicar : em sua pergunta há uma parte que está dizendo"quando o preço se aproxima de uma média móvel... ". Agora, como você sabe, um computador tem que quantificar tudo, e essa parte seria traduzida para algo como isto
:se (distância absoluta anterior > 1 pip e distância absoluta atual <= 1 pip faz alguma coisa)
E aí chegamos ao cerne do problema
:por que 1 pip e não 1 pip
.
1 ou 1.0001 ou algo parecido (ou o que fazer com os cruzamentos JPY, ou peso mexicano, ...)

por que apenas valor anterior e não muitos valores

o que fazer quando é óbvio que o preço está "dançando" ao redor daquela linha (óbvio para o humano, é claro) - como quantificar isso

e assim por diante .

.. E todo tipo de perguntas similares. Depois de ler um comentário que nós (humanos) podemos fazer um robô que pode construir outro robô, mas não podemos fazer um robô que pode amarrar cadarços de espetáculo. A parte negligente nos humanos é que negligenciamos a quantidade de nosso conhecimento e lógica implícita: o que parece ser simples e perfeitamente lógico quando dito em palavras, é, em alguns casos, impossível (ainda) traduzir em código de computador de uma maneira aceitável. E como você deve ter notado, eu não respondi a essa parte da pergunta - eu simplesmente acho que não existe uma solução aceitável para esse tipo de problema. E eu odeio escrever longas explicações

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Sr. Ferramentas,

Eu não pedi nenhum código, apenas uma resposta: possível ou não. Mas eu entendo seu ponto de vista.

mladen, desculpe-me por ser tão impaciente.

cumprimentos,
 

!!xxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!

Razão: