Indicadores de elite :) - página 206

 

Mladen,

Eu achei esta combinação Trix útil, mas ela pinta novamente. Mudei as linhas "para (i = limite.......", como você sugeriu anteriormente, mas ainda pinta de novo, a linha # 189 parece suspeita?? Você pode ajudar a estragar este indicador e seus alarmes????

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Gostaria que fosse assim tão simples (problema de uma linha)

________________________

Não vai explicar todas as coisas erradas naquele indicador (codificação de matrizes erradas, sinais ausentes, ... ) então decidiu fazer um novo. A fim de obter sinais como é pretendido no que você postou, defina o período Trix para 3 e o período de sinal para menos de 2 (nesse caso o indicador efetivamente verifica se há 0 linhas cruzadas, se você definir o sinal; período maior que 1 ele verificará se há linhas cruzadas, assim, definindo o período de sinal você escolhe que tipo de sinal você quer)

O resto dos parâmetros são mais ou menos usuais. Como comparação: veja onde faltam alguns sinais (portanto, não repintando, mas faltando apenas um) Os pontos são desenhados pelo novo, e o menor é o "Scalper" apenas ajustado para mostrar valores de trix (portanto, onde deveria ter sinalizado)

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Eu achei esta combinação Trix útil, mas ela pinta novamente. Mudei as linhas "para (i = limite.......", como você sugeriu anteriormente, mas ainda pinta de novo, a linha # 189 parece suspeita?? Você pode ajudar a estragar este indicador e seus alarmes????

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

pivotpoint

oi mladen

Notei que o indicador de ponto pivô que você fez está fazendo algo estranho no gráfico AlpariUS para Pivôs Diários. Por alguma razão, a leitura de segunda-feira sai do gráfico quando você define a TZ para 1 para a AlpariUK TZ.

Você se importaria de olhar para isto para mim?

Obrigado

Arquivos anexados:
alpus.gif  38 kb
 

Trix

Mladen,

Funciona muito bem!! Eu adoro as opções de sinal. Mudei o setlabel para identificar o tipo de sinal mas não sei como mudar a cor, por favor veja a linha # 80, você pode me ajudar ??

Obrigado novamente

Ray

Arquivos anexados:
 

lol...não se preocupe. Eu me lembro de você ter mencionado isso.

isso é ótimo! muito obrigado!

mladen:
Fudo

Pensei ter postado a versão que tem um recurso de correção de domingo, mas parece que estava errado .

Aqui está uma versão que corrige os dados de domingo (na verdade, ela salta os dados engraçados de 1 ou 2 horas de domingo normalmente tem, e, se usada, dá pontos de pivô completamente errados. A Alpari não tem esses dados de domingo, mas com o deslocamento de tempo adicionado, de repente ela começa a tê-los artificialmente (o tempo de 00:00 a 01:00 se torna domingo com o deslocamento de hora ajustado para 1) e isso está causando esse erro).

Portanto, a opção adicionada é FixSundays. Se definida como verdadeira, ela saltará esses dados, e então os pontos pivô se tornarão assim :
Mas se você definir o turno da hora para 1 e transformar os FixSundays em falsos, você vai obter a mesma coisa que antes (por razões que expliquei acima) Portanto, é muito mais seguro usar os FixSundays e ignorar qualquer eventual dado de domingo o tempo todo.

cumprimentos

Mladen
 

Ótimo trabalho..... Muito obrigado!

Estou anexando uma pic.... a única coisa que posso ver é que as etiquetas não aparecem corretamente quando mais de uma instância do indicador está no gráfico.... apesar de admitir que a espessura da linha é a maneira óbvia de usá-la.

Saúde

CanuckCT

mladen:
Ben

Isto deve ser feito

O pivô (fechado no caso de seu indicador) é deixado de fora do gráfico simplesmente porque para manter todas as 8 linhas de suporte e resistência (não há espaço para mais nenhum amortecedor de desenho, limitação do "bom velho" metatarraxador 4)

PS: o cronograma padrão é semanal, mas você pode escolher outros cronogramas com este (portanto, não é apenas um indicador semanal)

cumprimentos

Mladen
Arquivos anexados:
 

bkennedype

Tudo o que você tem que fazer é escolher algum identificador único para etiquetas no PivotIdentifierparameter. Dessa forma, você pode ter tantos deles quanto quiser no mesmo gráfico (aqui está um exemplo de pivots de faixa semanal e mensal em um mesmo gráfico, eu usei pivotRange1e pivotRange2 para identificadores neste exemplo, mas você pode usar qualquer valor único que quiser)
cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Ótimo trabalho..... Muito obrigado!

Estou anexando uma pic.... a única coisa que posso ver é que as etiquetas não aparecem corretamente quando mais de uma instância do indicador está no gráfico.... embora a espessura de linha reconhecidamente diferente seja a maneira óbvia de usá-la.

Saúde

CanuckCT

Arquivos anexados:
 

Obrigado...será suficiente!

Ben

mladen:
bkennedype Tudo o que você precisa fazer é escolher algum identificador único para etiquetas no PivotIdentifierparameter. Dessa forma, você pode ter tantos deles quanto quiser no mesmo gráfico (aqui está um exemplo de pivots de faixa semanal e mensal em um mesmo gráfico, eu usei pivotRange1e pivotRange2 para identificadores neste exemplo, mas você pode usar qualquer valor único que quiser)
regardsMladen
 

Oscilador Arco-íris

mladen,

Estou tentando fazer um EA com o Oscilador Arco-Íris, mas não faz exatamente o que eu quero. Pode me explicar como funciona ou existe um Oscilador Raibow para EA ?

Obrigado

 

Oscilador Arco-íris EA

Aqui está a EA!

Arquivos anexados:
Razão: