Eólica solar - página 2

 

PeaceLover

Para começar, incluí a Silver Trend que dá sinais de compra e venda. Teste o sistema em gráficos de 30min em GBP US durante o horário comercial de 6h - 11h, se possível. As linhas de ativação são vermelhas na venda e azuis na compra. A inclinação do JMA dá uma indicação de condições de negociação planas e boas, e normalmente todos os indicadores coincidirão. Normalmente é melhor esperar que o preço cruze as linhas de gatilho antes de entrar em uma negociação. Você pode usar um limite de compra ou venda para colocar o comércio nas linhas de gatilho ou esperar pela cruz. Teste este sistema em uma demonstração por pelo menos um mês de forma lucrativa antes de negociar ao vivo.

Arquivos anexados:
 
richx7:
PeaceLoverPara começar, incluí a Silver Trend que dá sinais de compra e venda. Teste o sistema em gráficos de 30min em GBP US durante o horário comercial de 6h - 11h, se possível. As linhas de disparo são vermelhas na venda e azuis na compra. A inclinação do JMA dá uma indicação de condições de negociação planas e boas, e normalmente todos os indicadores coincidirão. Normalmente é melhor esperar que o preço cruze as linhas de gatilho antes de entrar em uma negociação. Você pode usar um limite de compra ou venda para colocar o comércio nas linhas de gatilho ou esperar pela cruz. Teste este sistema em uma demonstração por pelo menos um mês de forma lucrativa antes de negociar ao vivo.

Este indicador também pinta novamente como a maioria dos indicadores. Bom visualmente, não é bom para a EA.

 

Estes indicadores não são para fazer EAs, mas para o comércio manual ao vivo. Encontrei a Tendência do Laboratório (codificada por Igorad) com um alerta quando as cores mudam, e ela também tem linhas altas e baixas. É semelhante à tendência Silver, mas parece que pode ser melhor para negociação ao vivo. Eu o testei em gráficos de 1 minuto, e não parece pintar novamente as barras anteriores.

https://www.mql5.com/en/forum/173249

O Fisher m11 (solar) que afixei não pinta novamente e pode ser usado para um EA.

Arquivos anexados:
 
iscuba11:
Este indicador também pinta novamente como a maioria dos indicadores. Bom visualmente, não é bom para a EA.

Então você o usa em um EA? SE for o caso, em que prazo?

 
richx7:
PeaceLoverPara começar, eu incluí Silver Trend que dá sinais de compra e venda. Teste o sistema em gráficos de 30min em GBP US durante o horário comercial de 6h - 11h, se possível. As linhas de disparo são vermelhas na venda e azuis na compra. A inclinação do JMA dá uma indicação de condições de negociação planas e boas, e normalmente todos os indicadores coincidirão. Normalmente é melhor esperar que o preço cruze as linhas de gatilho antes de entrar em uma negociação. Você pode usar um limite de compra ou venda para colocar o comércio nas linhas de gatilho ou esperar pela cruz. Teste este sistema em uma demonstração por pelo menos um mês de forma lucrativa antes de negociar ao vivo.

Você usa isso em um EA, se sim, em que prazo?

 

Ajude-me a obter o valor sw_buy para exibir!

sw_buy=iCustom(NULL,0, "Solar Wind-a",período,1,0);

//----------------------- PRINT COMMENT FUNCTION

void subPrintDetails()

{

string sComment = "";

string sp = "----------------------------------------\n";

string NL = "\n";

string sDirection = "";

if (sw_buy_cur>0) sDirection="UP";

if (sw_sell_cur<0) sDirection="DOWN";

sComment = "SOLAR WIND EA" + NL;

sComment = sComment + "TakeProfit=" + DoubleToStr(TakeProfit,0) + " | ";

sComment = sComment + "TrailingStop=" + DoubleToStr(TrailingStop,0) + " | ";

sComment = sComment + "StopLoss=" + DoubleToStr(StopLoss,0) + NL;

sComment = sComment + sp;

sComment = sComment + "Solar Wind Direction=" + sDirection + " | ";

sComment = sComment + "Lots=" + DoubleToStr(Ilo,2) + " | ";

sComment = sComment + "LastTrade=" + DoubleToStr(TradeLast,0) + " | ";

sComment = sComment + "MM=" + DoubleToStr(mm,0) + " | ";

sComment = sComment + "Risk=" + DoubleToStr(Risk,0) + "%" + NL;

sComment = sComment + "Trade=" + DoubleToStr((CntOrd(OP_BUY,MagicNumber)+CntOrd(OP_SELL,MagicNumber)),0) + NL;

sComment = sComment + sp;

Comment(sComment);

}

Eu não estou familiarizado com este tipo de lixo de exposição para uma ea. Gostaria que o valor de sw_buy fosse exibido no final da exibição para que eu possa confirmar o que está sendo computado. Você poderia me ajudar?

Dave<<<
 

para fazer isso, você deve usar a função"Imprimir". a função que você fez, no entanto, não se compila em um sistema que faz por si só, então estou supondo que você tenha corrigido esse problema fora da função.

Print("sw equals", sw);
 

Estou confuso. Por que não posso transformá-lo em um escominho para poder ver a mudança de valor na tela?

Dave

<<<

 

Olá Dave, você tentou declarar sw_buy e sw_sell antes de começar() para que a variável pudesse ser usada na função? Espero que esta ajuda

 
iscuba11:
Estou confuso. Por que não posso transformá-la em um escominho para que eu possa ver a mudança de valor na tela?

Dave

<<<

você disse que queria determinar se ele estava ou não lhe dando o input que você quer, a função de impressão é visível na seção do diário, é o que eu faria. para usar o scomment, o que você pode, tudo que você tem que fazer é definir o scomment, o que eu já vejo feito. corrigir-me se eu estiver errado, mas você está tentando que o computador lhe diga se o preço está subindo ou descendo certo?

a razão pela qual eu recomendaria usar a impressão é porque se ela não está deixando um comentário no topo da tela, eu só posso adivinhar um punhado de problemas. um que você não definiu scomment como um comentário, outro pode ser que seu indicador personalizado que está sendo usado não compila, pode haver um número múltiplo de razões. se você puder realmente colocar o ea na tela e vê-lo, isso só deixa alguns palpites sobre qual pode ser o problema, impressão é o que eu uso para me ajudar nesse tipo de situação.

Razão: