Indicadores de elite :) - página 140

 

profitrader,

Acho que deveria ser aqui
cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá Mladen, você pode por favor transformar este excelente indicador semanalmente? A mudança de horário não importa obviamente na semana. Muito obrigado.
Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por seu trabalho. Isto é exatamente o que eu estava procurando. Você pode acrescentar mais histórico a este indicador, atualmente ele mostra apenas 20 dias, ele deve ir em torno de 150? Você é um verdadeiro tesouro para este fórum.

Arquivos anexados:
gannlevels.mq4  14 kb
 
mladen:
Um destes ?
cumprimentosmladen

Sim, Senhor!!! Muito obrigado, isso é ótimo!!

 

Olá Mladen,

no posto #1267 eu pedi a qualidade do indicador SSRC. Você escreveu, você voltará com os resultados. Se você encontrar tempo, para dar uma olhada lá dentro. Anexei o indicador SSRC de Spareman e Bookkeeper.

Tenho outra pergunta também:

No posto nº 39 de "Meu Santo Graal", você mostra dois indicadores. Você pode me dizer que tipo de indicadores você usa e talvez onde eu possa encontrá-lo?

Obrigado por todo o seu esforço e trabalho neste fórum!

Patona

Arquivos anexados:
ssrc_sr.mq4  7 kb
 
No posto nº 39 de "Meu Santo Graal", você mostra dois indicadores. Você pode me dizer que tipo de indicadores você usa e talvez onde eu possa encontrá-los?

Veja 1 página atrás!!

 

Olá Mrtools,

obrigado pela informação. Há muito tempo

Patona

 
patona:
Olá Mrtools,

obrigado pela informação. Há muito tempo

Patona

Não tenho certeza do que você quer dizer, mas olhando para o meu posto pode ter confundido a verificação aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

poste 1392

 

Melhorando os indicadores MTF

Olá Mladen

Tenho dois grandes indicadores de MTF: RSI EMA e Double Stochastic. Como tantos indicadores, eles diminuem a velocidade do Metatrader. Eu os uso também em um EA e está ficando ainda pior.

Você poderia tornar estes indicadores mais eficientes?

Muito obrigado de antemão,

Heiko

Arquivos anexados:
 

...

heikobear,

O estocástico não tem nenhum problema essencial

Mudou um pouco o RSI EMA para que agora ele funcione mais rápido

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 
mladen:
heikobear,

O estocástico não tem nenhum problema essencial

Mudou um pouco o RSI EMA para que agora ele funcione mais rápido

cumprimentos

mladen

Funciona bem agora.

Obrigado!

Razão: