Indicadores de elite :) - página 127

 

...

...,

O do meio é um RSI alisado de 14 períodos (não tenho certeza de qual versão do JMA é que, pelo aspecto, parece ser a versão startlight) A razão para 'cortar" alguns picos é exatamente o alisamento que é aplicado ao RSI - ele sempre cortará o de em tempos de mudanças muito rápidas. Não conheço a versão igorads da RSX, mas vou experimentá-la (mas pelo nome dela, acho que também não é RSX).

A partir de fase : não há nenhuma fase no cálculo RSX. A "fase" é característica apenas da JMA. Como expliquei em um dos posts anteriores, RSX não é um RSI de preço mais suave nem é um alisamento de um RSI, mas sim um RSI mais suave (RSX é uma forma de cálculo completamente diferente).

Saudações

mladen

biddick:
Mladen ,

Três RSX diferentes e três visualizações diferentes A primeira é sua, a segunda é codificada por autor desconhecido, a terceira é a versão Igorad.

Algumas vezes eu realmente gosto da versão do meio , o beacuse não salta para cima e para baixo na fase de forte tendência e eu não sei o motivo de codificação https://www.mql5.com/en/forum/174980/page20?

Há alguma razão para você não ter incluído a relação de fases em seu cálculo RSX?
 

SSRC-nrp

Prezado Mladen,

no apêndice deste posto, você encontrará o indicador SSRC. Este indicador faz parte de uma de minhas estratégias comerciais. Meu problema é que, depois de reiniciar, ele mostra um pouco os resultados corrigidos (o MA corrigiu duas ou três velas no passado e assim ele parece mais rápido). Não sou shure, se este for um indicador seguro para mim. Por favor, você pode dar uma olhada lá dentro. Já vi no passado que você construiu indicadores não-pintados, mas também sei que não é possível fazer isso com todos os indicadores. Talvez aqui seja possível.

Obrigado por seu esforço.

Patona

Arquivos anexados:
ssrc.mq4  8 kb
 

ScaffTrendCycle

Olá, Mladen,

Acabo de receber um artigo de outro comerciante no qual o Prof. Brian Twomey publicou seus resultados com o STC. Talvez você já tenha visto o artigo, mas eu o anexei aqui para sua leitura e comentários, por favor.

Ele foi publicado na edição de abril de 2010 da revista Stocks & Commodities.

O que eu acho muito interessante, é o ciclo que ele recomenda para não mencionar o 2º cenário.

Aguardo com expectativa a sua resposta.

Desculpe, mas os arquivos não querem ser carregados. Eu tentei de tudo. Tentarei mais tarde novamente.

 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Acabo de receber um artigo de outro comerciante no qual o Prof. Brian Twomey publicou seus resultados com o STC. Você pode já ter visto o artigo, mas eu o anexei aqui para sua leitura e comentários, por favor.

Ele foi publicado na edição de abril de 2010 da revista Stocks & Commodities.

O que eu acho muito interessante, é o ciclo que ele recomenda para não mencionar o 2º cenário.

Aguardo com expectativa a sua resposta.

Desculpe, mas os arquivos não querem ser carregados. Eu já tentei de tudo. Tentarei mais tarde novamente.

Estaria muito interessado em ler.

Talvez você possa carregá-lo em outro lugar (depositfiles.com, mediafire.com)...?

Saúde, Snow

 

patona,

Parece ser uma correlação de classificação Spearman e uma combinação de ma triangular centralizada. Vai olhar mais de perto (já que Bookkeeper e Rosh estão "tendo seus dedos", vale a pena examinar mais de perto ) e vai voltar com resultados

ValeoFX,

Eu não li o artigo. Concordo com Snowski que seria uma leitura interessante (quanto mais informações obtivermos, mais podemos aprender).

cumprimentos

mladen

 

Carregando arquivo...

O arquivo é descarregado completamente, mas a última ação para que ele seja exibido falha.

Vou tentar outro método, pois estou tão "ansioso" para que Mladen reveja o artigo quanto você Snow.

Os melhores votos.

 

ValeoFX

Faça o upload para o rapidshare (aqui : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ) e depois poste um link para esse upload. Basta usar algum nome críptico para o upload. Então, de alguma forma, iremos transferi-lo aqui para o resto dos membros. OK?

Saudações

mladen

ValeoFX:
O arquivo é baixado completamente, mas a última ação para que ele seja exibido, falha.

Vou tentar outro método, pois estou tão "ansioso" para que Mladen reveja o artigo quanto você Snow.

Os melhores votos.
 

Eu não sei se é o mesmo, mas aqui está o artigo. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Em algumas plataformas visiually Polarized Fractal Efficiency e STC parecem muito semelhantes.

 

Eu acho que é o único

E aqui está a comparação da versão metatrader que estamos usando (a que é feita após a versão original de Doug Schaff) e a que é descrita no documento

portanto, com uma pequena diferença que vem do arredondamento de dados de 5 dígitos para 4 dígitos, "é isso".

Além disso, há alguns erros no código da estação de comércio do documento (não tenho certeza se ele veio da conversão do documento para minha versão do documento do escritório) . Em alguns lugares são usados parênteses regulares e devem ser usados parênteses quadrados e uma declaração de uma variável está faltando. O código para o _SchaffTCfunção deve ser assim

Inputs: TCLen(NumericSimple), MA1(NumericSimple), MA2 (NumericSimple);

Variables: XMAC(0), Frac1(0), PF(0), PFF(0), Frac2(0), Factor(.5);

{Calculate a MACD Line}

XMAC=MACD (c,MA1,MA2);

{1st Stochastic: Calculate Stochastic of a MACD}

Value1=Lowest (XMAC,TCLen);

Value2=Highest (XMAC,TCLen) - Value1;

{%Fast K of MACD}

Frac1=IFF(Value2 > 0, ((XMAC-Value1)/Value2) * 100,Frac1[1]);

{Smoothed Calculation for % Fast D of MACD}

PF=IFF(CurrentBar <=1,Frac1,PF[1] + (Factor * (Frac1-PF[1])));

{2nd Stochastic: DCalculate Stochastic of smoothed Percent Fast D, 'PF', above}

Value3=Lowest(PF,TCLen);

Value4=Highest(PF,TCLen)-Value3;

{% of Fast K of PF}

FRAC2=IFF(Value4 > 0,((PF - Value3)/Value4) * 100,Frac2[1]);

{Smoothed Calculation for %Fast D of PF}

PFF=IFF(CurrentBar<=1,Frac2,PFF[1] +(Factor * (Frac2-PFF[1])));

{The STC Function is the % Fast D of PF}

_SchaffTC=PFF;
PS: anexar aqui também o documento convertido

cumprimentos

mladen

biddick:
Eu não sei se é o mesmo, mas aqui está o artigo. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting
Arquivos anexados:
 

Penso que vemos novas técnicas de suavização (Jurik e Ehlers funcionam) e algumas combinações de indicadores nos anos 90 e início dos anos 2000 para os indicadores técnicos. Então, o que há de novo para os indicadores técnicos Mladen ? A propósito, eu gosto de alguns indicadores do Igorad Polyfit.

Razão: