Indicador de níveis de opção online - teste beta - página 6

 

encontrou um par de erros no sistema de atualização - aqui está a versão corrigida

 
Pergunta. O interesse aberto é tomado, por exemplo, a um nível de preço específico. No indicador, temos toda a gama (colorida em uma cor). Ou é um erro de opt.-spot? Ou é um erro incluindo as greves?
 
OI Calculamos por greve, mesmo que o preço de rentabilidade da opção possa mudar
 
Em geral, entendo que estamos interessados em uma grande relação chamada/porta em grandes volumes. Isto é, se a chamada é N vezes maior do que a chamada e o volume não é inferior a um determinado nível, então é um possível nível de resistência; se a chamada é N vezes maior do que a chamada e o volume é maior do que um determinado nível, então é um possível nível de suporte.
 

Será possível executar o indicador no testador de estratégia?

E as negociações a médio prazo sobre a estratégia (2 dias ou mais)?

 

Exatamente, e minhas observações comprovam isso...

 
C-4 писал(а) >>

Será possível executar o indicador no testador de estratégia?

E quanto à negociação a médio prazo sobre a estratégia (a partir de 2 dias ou mais)?

haverá - irei carregar toda a história possível - testador tanto quanto você quiser :)

 
О... Com certeza farei isso.
 

Se você erra, estou interessado em uma captura de tela muito crunch, faça-o com explicações.

 
Helex >> :

Lança um erro, a captura de tela interessada demais Crunch faz com a explicação.

Não estou recebendo um erro! Provavelmente a dll não está ligada.

Razão: