Firebird EA - página 42

 

Ofícios abertos sobre Firebird. Agora mesmo. Em pips.

Arquivos anexados:
 

Comércios abertos. Agora mesmo (dia seguinte).

Mais de +7000 pips.

 

Esta é uma máquina de dinheiro

newdigital:
Ofícios abertos. Agora mesmo (dia seguinte).

Mais de +7000 pips.

O que é o arquivo .set para isto?

 
sya:
O que é o arquivo .set para isto?

Verifique o tópico de arquivos. Eu não mudei as configurações por mais de um ano.

Deve ser algum link no tópico de arquivos.

 

Firebird antes e depois da nfp

Eu fiz imagens.

Se olharmos para as imagens (em anexo), entendemos porque esta EA é tão lucrativa.

Eu o chamei de "Firebird antes e depois da nfp". Por que antes? Porque as ordens foram abertas antes da nfp.

0,1 tamanho de lote.

 

De onde vem esta coisa?

newdigital:
Eu fiz imagens.

Se olharmos para as imagens (anexadas), entendemos porque esta EA é tão lucrativa.

Eu o chamei de "Firebird antes e depois da nfp". Por que antes? Porque as ordens foram abertas antes da nfp.

0,1 tamanho de lote.

Este EA é muito, muito surpreendente...

Caro senhor, você pode me dar um tópico sobre como instalar corretamente o Firebird EA no MT4.

Obrigado.

 

Obrigado por seus postos - NewDigital

Comecei agora mesmo a seção Elite e passei a melhor parte das 10 horas de sermão para a melhor EA. Estou tentando entender o que faz do Firebird o melhor e qual a versão que funciona melhor. Seu último post mostra o Firebird v0.65....I não foi capaz de localizar a versão 0.65...eu tenho Firebird v0.65-Fixed e Firebird v0.65tf-Fixed.

Parece que algumas pessoas gostam das versões não fixas da v6.5...... Você pode adicioná-las aqui para que eu e outros as utilizem?

Percebo que mensagens como esta às vezes são um incômodo...mas agradeceria sua ajuda se você puder e tiver tempo.

Vou postar meus resultados para ajudar o grupo com os testes em andamento.

Obrigado por todos vocês...com base no que li, vocês fazem uma tonelada por nós! Obrigado

 
blewsky:
Acabei de iniciar a seção Elite e passei a melhor parte das 10 horas de sermão para a melhor EA. Estou tentando entender o que faz do Firebird o melhor e qual a versão que funciona melhor. Seu último post mostra Firebird v0.65....I não foi capaz de localizar a versão 0.65...eu tenho Firebird v0.65-Fixed e Firebird v0.65tf-Fixed.

Parece que algumas pessoas gostam das versões não fixas da v6.5....., você pode adicioná-las aqui para que eu e outros as utilizem?

Percebo que mensagens como esta às vezes são um incômodo... mas agradeceria sua ajuda se você puder e tiver tempo.

Vou postar meus resultados para ajudar o grupo com os testes em andamento.

Obrigado por todos vocês...com base no que eu li você faz uma tonelada por nós! Obrigado

Todos os arquivos da seção de elite estão no tópico de arquivos. Os EAs dos Firebird estão no post # 25 https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Estou testando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

Calendário https://www.mql5.com/en/forum

As configurações estão no arquivo de configuração aqui https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

O que é arquivo definido? A explicação está aqui https://www.mql5.com/en/forum

Tudo está no fio dos arquivos. Além disso, a EA foi muito discutida neste tópico (este nosso tópico), por isso é melhor ler.

 

O Firebird fez 14619 pips para esta semana.

Portanto, temos totalmente o seguinte (desde 1º de janeiro de 2006):

Firebird v0.65.

EURUSD: pips esta semana 1496; pips no total -505.

GBPUSD: pips esta semana 907; pips no total 14337.

USDJPY: 50 gratificações esta semana; 16317 gratificações no total.

USDCHF: gratificações esta semana 12166; gratificações no total 21036.

Firebird v0.65, filtro de tempo.

EURUSD: pips esta semana 786; pips no total 8978.

GBPUSD: gratificações esta semana 1004; gratificações no total 8059.

USDJPY: 29 gratificações esta semana; 10970 gratificações no total.

USDCHF: gratificações esta semana 7517; gratificações no total 17883.

Declarações e arquivos excel com desempenho são atualizados no domingo: os arquivos excel estão no 1º post deste tópico e as declarações como um link que pode ser encontrado no mesmo 1º post).

Arquivos anexados:
firebird065.zip  399 kb
 

Testes de volta vs. frente

Tenho tentado fazer testes de retaguarda para ver como os resultados se comparam aos seus testes dianteiros e eles estão DESLIGADOS. Sei que os testes de retaguarda não são confiáveis, eu entendo isso, mas teria dificuldade em acreditar demais.

Talvez eu esteja fazendo algo errado, alguém pode, por favor, verificar isso e talvez voltar atrás e ver se eu tenho os mesmos resultados?

Estou tentando a versão Firebird v65, de 1º a 7 de abril.

Seus resultados para frente: 189 pips

Meus resultados do Backtest: -93 pips (90% de precisão)

Mais uma vez, eu sei que o retrocesso não é muito bom, mas mesmo assim, isto parece que há algo mais errado. Alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado? Estou carregando o Firebird v65 com o arquivo de configurações m30 e, é claro, funcionando com 30min de tempo.

Obrigado

Jeff.

Razão: