Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1102

 

Colegas! Na semana passada tudo estava funcionando - eu tive acesso à conta!!! o que significa este erro e como eu me conecto à conta? As senhas estão todas lá!!!


colocar a última versão...

aqui está a linha destacada - o que é isso? Remover a versão antiga atual?


 
Andrey Sokolov:

Então talvez, como já sugerido, no magik

Nos Quatro Mágicos, somente a abertura pode ser monitorada. a pergunta era sobre o fechamento.

 
Andrey Sokolov:

Então talvez, como já sugerido, por magicka

O próprio momento do fechamento é de interesse... Isto é, por exemplo, existe uma EA que tem colocado os mesmos magiks em todas as suas ordens. Mas em certo momento precisa descobrir se fechou o negócio em si ou se alguém interferiu e o fechou... Você não pode mudar nem os magiks nem os comentários...?

 
Alexandr Sokolov:

estas setas estão desenhadas, mas por que as setas não estão codificadas 241 e 242 não estão desenhadas?

Quem disse? Eu não pedi para mudar os códigos por nada :)

Teste número dois: veja de perto a fonteWingdings

Caracteres da fonte Wingdingsusados com o objetoOBJ_ARROW:

wingdings


e agora compare os códigos 241, 242 com objetos OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN e veja ... O que vemos?

 
Vladimir Karputov:

Quem disse? Eu não pedi para mudar os códigos por nada :)

Teste número dois: veja de perto a fonteWingdings

Caracteres da fonte Wingdingsusados com o objetoOBJ_ARROW:



e agora compare os códigos 241, 242 com objetos OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN e veja ... O que vemos?

OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN não são usados para especificar o tipo de objeto, mas são usados para distingui-lo facilmente ...


aqui eu fiz como no exemplo no link

void ArrowCreate(ENUM_OBJECT             type,
                 datetime                time,
                 double                  price)
  {
   
   string name = (type == OBJ_ARROW_UP ? "Arrow Up №"+(string)(up+1) : "Arrow Down №"+(string)(down+1));
   if(type == OBJ_ARROW_UP)  { up++; }
   else                      { down++; };
   
   ObjectCreate(0,name,OBJ_ARROW,0,0,0,0,0);          // создадим стрелку
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_ARROWCODE,(type == OBJ_ARROW_UP ? 241 : 242));    // установим код стрелки
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_TIME,time);        // зададим время
      ObjectSetDouble(0,name,OBJPROP_PRICE,price);
   
   /*
   ResetLastError();
   if(ObjectCreate(ChartID(),name,OBJ_ARROW,0,time,price))
     {
      ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_ARROWCODE,(type == OBJ_ARROW_UP ? 225 : 226));
     }
   else
     {
      Print(__FUNCTION__,
            ": не удалось создать знак \"Стрелка\"! Код ошибки = ",GetLastError()); return;
     };
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_ANCHOR,(type == OBJ_ARROW_UP ? ANCHOR_TOP : ANCHOR_BOTTOM)); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_COLOR,(type == OBJ_ARROW_UP ? a_color_buy : a_color_sell));
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_STYLE,STYLE_SOLID); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_WIDTH,a_size); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_BACK,false); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_SELECTABLE,false); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_SELECTED,false); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_HIDDEN,true); 
   ObjectSetInteger(ChartID(),name,OBJPROP_ZORDER,0);*/
  }


... e este é o resultado...


 
Alexandr Sokolov:

OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN não são usados para indicar o tipo de objeto, eles são para conveniência para facilitar a distinção


aqui eu fiz como no exemplo no link


... e aqui está o resultado.


OK, é noite e VOCÊ ainda não entendeu. OBJ_ARROW é um objeto gráfico, para o qual você pode definir um caractere da fonte Wingdings. Portanto, OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN são um caso comum de OBJ_ARROW com o código 241.242.

 
Vladimir Karputov:

OK, é noite e VOCÊ ainda não entendeu. O objeto OBJ_ARROW é um objeto gráfico ao qual um caractere da fonte Wingdings pode ser definido. Bem, OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN são um caso comum de OBJ_ARROW com o código 241.242.

Então, como posso criar uma flecha de tamanho semelhante, mas cheia por dentro?

Já vi um em algum lugar, mas não consigo encontrá-lo agora.

 
Alexandr Sokolov:

Então como você cria uma flecha de tamanho semelhante, mas cheia por dentro?

Eu vi um em algum lugar, mas não consigo encontrá-lo agora.

Tente substituir OBJ_ARROW_UP e OBJ_ARROW_DOWN porOBJ_ARROW

 
Alexandr Sokolov:

Então como criar uma flecha de tamanho semelhante, mas com um preenchimento interno?

Já vi um destes em algum lugar antes, mas não consigo encontrá-lo agora.

Este é OBJ_ARROW com os códigos 231-238.

 

Saudações!

Não posso fechar ordens opostas de lotes diferentes usando CTrade.PositionCloseBy(ticket1,ticket2).

ResultadoRetCode() - Eu recebo erro 10035.

Por favor, informe qual é a razão?

Razão: