Posição Comercial. - página 24

 

Eu pessoalmente prefiro negociar em prazos mais curtos, como 30 minutos a 4 horas.

 
vladv:
Eu pessoalmente prefiro negociar em prazos mais curtos, como 30 minutos a 4 horas.

Obrigado pelo seu envio.

Nenhum estilo/sistema comercial é perfeito.

Como os comerciantes profissionais fazem, eles abrem alguns lotes. Eles sabem para onde o mercado está indo. Eles tentam bancar o lucro a curto prazo e procuram outra metade ou o restante da posição para montar. Isso é o que é negociação de posição.

Por exemplo, você abre comércio com 2% de fator de risco ou lote std de $1000. Feche a metade com 30-100 pips intraday quase 24 horas, em seguida, coloque o descanso no break even e procure uma meta de lucro a longo prazo.

É tudo uma questão de aproveitar a viagem dentro de sua zona de risco.

SFX

 
Shahzadfx:
Nunca foi à minha área de parada. Outra mais comercial.

Aproveite,

SFX

Shahzadfx, obrigado. É um ótimo post!

uma pergunta, como você determina onde colocar sua parada?

 
Happyleo:
Shahzadfx, obrigado. É um ótimo post! uma pergunta, como você determina onde colocar sua parada?

Não vou dizer que é a minha fórmula secreta. Ela se baseia na análise das fibras. Há pontos de onde o mercado vira literariamente de cabeça para baixo. Você precisa trabalhar nisso para descobrir.

Obrigado por sua postagem.

ATMO:

 

Esqueci de colocar esta profissão. Desculpem, rapazes. Ainda a coloco para seu árbitro.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Mais de 250+ pips, com entrada perfeita. Mesmo jogando escalpe você teve muito o que fazer por 20 a 35 pips 9 a 10 vezes. Isso significa que somente com o couro cabeludo seriam 200-350 pips. Então, com a troca de posições você teve a chance de conseguir 250+ pips e mais.

Minhas últimas chamadas deram mais de 500+ pips em menos de uma semana.

Aproveite,

SFX

Veja mais de 600 pips. Isto é o que é comércio de posição

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Não vou dizer que é a minha fórmula secreta. Ela é baseada na análise das fibras. Há pontos de onde o mercado vira literalmente de cabeça para baixo. Você precisa trabalhar nisso para descobrir.

Obrigado por sua postagem.

SFX

Por que limitar o compartilhamento de informações?! Desde que você começa um post sobre esse tipo de negociação, você poderia dar tecnologia completa. Eu agradeceria. Obviamente, o suporte da H4 TF seria o único, mas não seja tímido, diga-nos qual é a tecnologia que você tem!

 
inzider:
Por que limitar a participação de informações?! Desde que você começa um post sobre esse tipo de negociação, você poderia dar tecnologia completa. Eu agradeceria. Obviamente, o suporte da H4 TF seria o único, mas não seja tímido, diga-nos qual é a tecnologia que você tem!

Eu não tenho nada espacial.

Apenas fazendo com que as pessoas se interessem mais pelo comércio de posições. Eu não estou aqui para oferecer algo espacial, a internet inteira está cheia disso. Estou apenas compartilhando como será o mercado, se alguém quiser fazer comércio de longo prazo.

Posso apenas colocar uma dica, não todo o curso. A propósito, estas coisas são tão básicas que pode ser um novo comerciante que por um tempo aqui pode descobrir onde colocar uma parada.

Obrigado pela sua contribuição.

ATMO:

 

Vou tentar seguir este ofício. Também colocarei um ponto de entrada para o intraday.

Aproveite,

Sfx

Arquivos anexados:
april_11.gif  49 kb
 

oi

Shahzadfx:
Vou tentar seguir este comércio. Também colocarei um ponto de entrada para o intraday.

Aproveite,

Sfx

obrigado por compartilhar seu sistema aqui ...diga sua dica para que todos possam tentar segui-la ou explicar todo o seu sistema

===================

Coleta de Indicadores Forex

Razão: