Experiência - página 262

 
Maxim Kuznetsov #:

a única coisa interessante aqui são os erros selvagens. O fato de que o indicador em si não é melhor do que o MA é claro desde o momento de sua aparição.

O fato de que o indicador em si não é melhor do que o indicador MA é claro desde o momento de sua aparição.

Há uma categoria de pessoas que gostam de procurar erros nas idéias de outras pessoas, mas são incapazes de gerar suas próprias idéias.

É mais correto aguçar seu foco no desenvolvimento de suas próprias idéias em vez de desperdiçar energia em pressionar inutilmente os outros com críticas.

 

Aqui está um Uladzimir sóbrio aparecendo com alguma autocrítica :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Aqui está um Uladzimir sóbrio aparecendo com alguma autocrítica :-)

Tenha cuidado com ele - ele fez três pontos inteiros em uma pontuação de quatro dígitos ontem....

 
Maxim Kuznetsov #:

Aqui está um Uladzimir sóbrio aparecendo com alguma autocrítica :-)

Ooh. Significa que você atingiu um nervo. Talvez você seja mais esperto no futuro)))).

 
vladavd #:

Engraçado, a entrada para a "análise" é agora a última parte da recuperação do drawdown, mas não o drawdown em si e a tendência que o precedeu. Então é isso:

Uma espécie de ascensão. Muito justo e revelador, sim.

E deve ser isto, o gráfico real menos as adições recentes:


Estou interessado em analisar a dinâmica da recuperação, e a queda já aconteceu, não há nada para analisar sua dinâmica. Claramente, a queda foi precipitada - houve uma investida de 30 dos 33 instrumentos. Vemos que a recuperação não está indo no mesmo ritmo.

 
Uladzimir Izerski #:

Há uma categoria de pessoas que gostam de procurar erros nas idéias de outras pessoas, mas são incapazes de gerar suas próprias idéias.

É mais apropriado concentrar-se no desenvolvimento de suas próprias idéias, em vez de desperdiçar energia em pressionar inutilmente os outros com críticas.

+++. Deixe-os mostrar uma aula magistral sobre uma conta real.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

+++. Deixe-o mostrar uma aula magistral sobre uma conta real.

A julgar pelo tempo em que ele vem pisando neste fórum, elenão terá uma aula magistral tão cedo.Mas ele pode zombar. Vamos tolerar os impacientes))))

 
khorosh #:

Sim, você pode, por que não deveria? Democracia - todos são livres para fazer com seu dinheiro o que quiserem. Alguns o gastam em bebidas alcoólicas, outros em drogas, outros em meninas. Gastar dinheiro em divisas não é a pior opção).

Tipo, eu já gastei esses $88, ainda mais certo de que, voltará em abundância. Este robô tem um histórico de sete anos de comércio sem perder dinheiro e dez vezes mais depósito durante este período. Agora, vejamos seu desempenho em uma cesta de moedas.

 
vladavd #:

A fórmula não retarda, mas não prevê nada de forma confiável, é apenas uma aproximação da tendência, a essência de uma média não-padrão. Nós simplesmente afirmamos a tendência histórica e esperamos que ela continue (mas por que deveria?), isto é todo o know-how e todo o avanço. Eles trouxeram até mesmo uma imagem de tela já aqui, onde as simples varinhas repetiam (e eu diria até mesmo que destacavam ainda melhor) os sinais do PNB. Obviamente, será tarde e perderá em inversões de tendência acentuadas e planas. Não haverá um bom resultado em tal sinal, não importa o Expert Advisor utilizado, ele simplesmente não pode existir.

E agora este aparente absurdo, este jardim de infância, as pessoas estão prontas para discutir seriamente algo, é incrível.

Quero apenas mostrar, envolvendo a PNB no comércio, que ela descreve adequadamente não apenas todos os tipos de processos de natureza natural e antropogênica, mas também o comércio, que não é uma exceção às regras e pode ser descrita por um único padrão. Se você não gosta do PNB, vá em frente e negocie por qualquer outro método de acordo com o princípio "mestre é mestre". Por interesse, você pode começar a monitorar paralelamente sua variante comercial e tentar permanecer no mercado sem perder dinheiro por mais tempo e de forma mais eficaz do que com a PNB. Quem o impede? Pegue o MA em suas mãos e vá em frente!

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Como se eu já tivesse gasto aqueles $88, mais certo estou de que ele me pagará mais do que me paga. Este robô tem um histórico de sete anos de comércio sem perder e dez vezes o depósito durante esse período. Agora, vejamos seu desempenho em uma cesta de moedas.

Não é como se eu tivesse mencionado você, é sobre o que você pode, o que você não pode em princípio. Ninguém tem o direito de dar um veredicto: COMO NÃO negociar.

Razão: