Posição Comercial. - página 9

 
Shahzadfx:
Obrigado por sua pergunta, e estou feliz que você esteja praticando.

É uma das ferramentas que acrescentam em sua análise para descobrir o forte nível s/r e a direção do par. As linhas de tendência e os canais são bons quando temos tendência de mercado. A quebra do mercado de tendências fortes, quero dizer, seu canal e sua linha de tendência devem ser baseados em forte movimento e velocidade com boa razão econômica forte. No que diz respeito à técnica, não apenas a linha de tendência deve ser quebrada de forma sólida, mas também o intervalo de tempo dado deve ser quebrado ou, em outras palavras, a área indecisa do mercado também deve ser quebrada.

Rgds,

SFX

Como funciona seu sistema? Depois de ler esta banda de rodagem, estou muito interessado.

Obrigado,

Fx Diva

 

sim plz nos encantou

sim plz nos encantou

 
fxdiva:
Como funciona seu sistema? Depois de ler esta banda de rodagem, estou muito interessado.

Obrigado,

Fx Diva

Aqui está a foto, estou procurando uma verdadeira quebra deste nível. Se a barra se fechar abaixo deste nível, então eu poderei ser abreviado. Preciso de uma ruptura real com velocidade real. Não é preciso, E/G está caindo.

Entrada, por favor.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
eg.gif  25 kb
 

basta olhar para a ação

como você pode dizer pela explicação acima, não há realmente muito a fazer.

Basta olhar para as tendências e seus retrocessos.

Os fibonacis são ótimos para se lidar com retrações.

de qualquer forma, se ele quebrar um nível de suporte conhecido e recente, seja abreviado.

se quebrar uma resistência bem estabelecida, vá longo.

ainda tenho alguns problemas para entender o conceito de "quebrá-lo com velocidade", mas estou quase lá. apenas um pouco mais de prática.

espero que isto ajude,

cumprimentos,

CJ.-

 
ZeeJay:
como você pode dizer pela explicação acima, não há realmente muito a fazer.

Basta olhar para as tendências e seus retrocessos.

Os fibonacis são ótimos para se lidar com retratamentos.

De qualquer forma, se ele quebrar um nível de suporte conhecido e recente, vá com calma.

se romper uma resistência bem estabelecida, vá longo.

ainda tenho alguns problemas para entender o conceito de "quebrá-lo com velocidade", mas estou quase lá. apenas um pouco mais de prática.

espero que isto ajude,

cumprimentos,

CJ.-

Ótimo,

A ruptura com a velocidade não é mais que uma verdadeira ruptura genuína. O volume do dia e a volatilidade são apenas mais uma pista para entender a velocidade. A linha de tendência maior representa a tendência real e a longo prazo. Se você quiser jogar contra a tendência, certifique-se de que suas leituras estejam corretas com o apoio de uma verdadeira reviravolta econômica. Caso contrário, brincar com a tendência é uma boa idéia.

Estas fotos apenas exibem alguns desses métodos comuns que podem ser descobertos em qualquer lugar, basta fazer o google.

Estou repetindo novamente, descobrir um bom método não é uma ciência de foguetes, nós os temos em todos os lugares. Tente descobrir um método que deve ter um bom nível de conforto com sua personalidade e disponibilidade de recursos.

Nenhum método lhe dará sucesso, a menos que seu nível de conforto seja bom com isso.

Entendo que o sucesso no comércio vai com seu método, mas ele aumentará drasticamente quando você se sentir combatível com isso.

Além da administração do dinheiro, tenho minha própria leitura sobre comércio, ou seja, acho que deveria ser minha marca registrada, que é o nível de conforto do comerciante com seu sistema de comércio.

É como casar com sua alma gêmea e você tem que procurar muito para descobrir.

Não olhe para o método do Santo Graal, mas para descobrir o método da alma gêmea para ser um comerciante de sucesso.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Aqui está a foto, estou procurando uma verdadeira quebra deste nível. Se a barra se fechar abaixo deste nível, então eu poderei ser abreviado. Preciso de uma ruptura real com velocidade real. Não é preciso, E/G está caindo.

Entrada, por favor.

Rgds,

SFX

Eu fui abreviado como 6725 está quebrado e retraído.

Tchau,

SFX

 

Cad

Aqui está outro alimento para o thougth.

Qualquer comentário será apreciado.

1319 é um ponto importante. Eu vou abreviar aí.

Estou pensando no que poderia ser o fator econômico que o quebrará.

O ouro está subindo, e o corte da produção de petróleo está previsto. Vamos ver.

Tchau,

SFX

Arquivos anexados:
oct16.gif  48 kb
 

Shahdazfx,

Um bom fio para mantê-lo ativo.

Tenho um pivô semanal sobre o cad em 1.1324 que parece um bom suporte.

Ouvir um analista falando sobre usdjpy, procurando corrigi-lo antes de ir mais alto. Pensa que pode cair para 118 antes de subir novamente? mas como sempre em fx muitas opiniões diferentes lá fora.

Gordon

 

gbp/usd. boa jogada!

oi,

acabou de pegar este movimento em GBP.... Eu estava esperando por ela desde sexta-feira.

peguei meus 50 pips e corri para ele!

CJ.-

Arquivos anexados:
gbplong.jpg  29 kb
 

assistir eur/cad

caras,

olhar para o gráfico,

possível longa oportunidade a surgir....

CJ.-

Arquivos anexados:
Razão: