Posição Comercial. - página 22

 

bem-vindo de volta

Shahzadfx:
Muito tempo sem postagem. Estou glade isto está ativo novamente. Voltarei em breve, com coisas reais para conseguir o primeiro milhão de CJ.

Boa sorte rapazes, a propósito, Jack, vocês estão indo bem. Sobreviver por tanto tempo em moeda estrangeira não é muito longe.

Rgs,

SFX

bem-vindo de volta masta......

então, estou apenas esperando o seu sinal....

acabo de acrescentar o meu post com o seu sinal...

u grande comerciante masta....

deixem juntos fazer

não ser mais ...:D

 

Caminho para o milionário RTM

Ver G/U. O bom abreviado está chegando. Barra externa em bons níveis de fibras mais os fundamentos também. Procurando por pelo menos 100 pips... de 200 a 400.

Aproveite,

O caminho para o milionário

SFX

 

Oi, Shahzadfx!

como você colou a foto no gráfico (posts anteriores)? (ou isso foi edição pictórica posterior?)

 
fxbs:
oi, Shahzadfx! como você colou a foto no gráfico (posts anteriores)? (ou isso foi mais tarde edição pictórica?)

fxbs, é Editing , meta não é tão bom assim.

G/U: eu estou dentro porque a barra de ontem está quebrada. Siga o passeio agora mesmo, sem paradas e limites.

 
Shahzadfx:
fxbs, é Editing , meta não é tão bom assim. G/U: eu estou dentro porque a barra de ontem está quebrada. Siga o passeio agora mesmo, sem paradas e limites.

Mais de 140+ colocam o SL no break even.

Aproveite,

SFX

 
Shahzadfx:
fxbs, é Editing , meta não é tão bom assim. G/U: eu estou dentro porque a barra de ontem está quebrada. Siga o passeio agora mesmo, sem paradas e limites.

Mais de 140 pips em G/U. Você deve ter gostado.

 

muito bom ofício.

Shahzadfx:
Mais de 140 pips em G/U. Você deve ter gostado.

bom chamado Shahzadfx. muito bom.

da próxima vez, envie-nos um gráfico de sua chamada comercial.

CJ.-

 
ZeeJay:
Boa chamada Shahzadfx. Muito boa.

da próxima vez, envie-nos um gráfico de sua chamada comercial...

CJ.-

Aqui está a foto. São 300 pips agora. Sim, a maior parte devido ao FOMC, mas ainda assim são mais de 300 e eu disse muito antes disso.

Arquivos anexados:
march19gu.gif  20 kb
 
Shahzadfx:
Aqui está a foto. São 300 pips agora. Sim, a maior parte devido ao FOMC, mas ainda assim são mais de 300 e eu disse muito antes disso.

Ótimo!

Obrigado ShahzadFX

 
BlueFOREX:
Ótimo !Obrigado ShahzadFX

O break out dará mais de 100 pips. Depois de 100 colocar em break even e depois procurar por 300 a 400 pips.

Aproveite

Arquivos anexados:
april2.gif  20 kb
Razão: