Posição Comercial. - página 17

 

Diamante em usd/cad. Ainda estou com falta deste do final de novembro, consegui bancar um pouco no último outono. Meu livro de gráficos me diz que o diamante tem uma boa chance de quebrar o sul novamente. minhas paradas em ~1,1540

eu realmente não tenho muita fé nesta única pausa 1,14 a curto prazo. eu ficaria surpreso se ela quebrasse um pouco para o sul e depois fosse para o norte. horah para caixas de oanda!

 

Sobre a E/A

Obrigado Jack e Shahzad por sua opinião sobre a E/A.

Minha profissão subiu cerca de 25 pips, e depois se voltou contra mim.

Sorte a minha, eu parei em território positivo.

Agora vejo que está voltando ao nível da minha entrada, então, acho que vocês estão certos: isto é um "SEM COMÉRCIO" neste momento.

Jack, também estou esperando que isto seja curto. mas acho que enquanto o EURUSD permanecer forte, não será curto.

CJ.-

 

Discordo sobre o u/cad

Jack, eu discordo de sua opinião sobre o u/cad.

Estou trocando os gráficos semanais sobre este. Recebi cerca de 70 pips na semana passada sobre ele

e já +25 neste momento. vejo que o preço está agora em 1550, portanto, acho que você já está parado.

Aqui está minha análise sobre os gráficos semanais do u/cad :

8-EMA cruzou mais de 21-ema em 5 de novembro, (a cruz anterior foi em 3 de julho).

desde a última cruz, tem estado em alta, +260 pips.

meu alvo nesta jogada é o total de 100-ema. para a jogada é de 470 pips.

portanto, estamos a cerca de 220 pips de distância do alvo em 1.1760 ou mais.

é claro, eu não planejo montar isto o tempo todo...eu tenho entrado e saído fazendo alguns pips... mas sempre que recebo um sinal longo de gráficos diários ou de 4-h, presumo que seja porque eu sei que a tendência maior o suporta.

jackjones:
Diamante em usd/cad. Ainda estou com falta deste do final de novembro, consegui bancar um pouco no último outono. Meu livro de gráficos está me dizendo que o diamante tem uma boa chance de quebrar o sul novamente. minhas paradas em ~1,1540

eu realmente não tenho muita fé nesta única quebra 1,14 a curto prazo. eu ficaria surpreso se ele quebrasse um pouco para o sul e depois fosse para o norte. horah para caixas de oanda!
 

Grande análise Zeejay,

Isso é o que eu quero de vocês... vão a longo prazo, e pensem como 400 e 500 pips... por exemplo, se você tem risco e recompensa 1:4 significa que tem mais probabilidade de ir para o lado alto da equação, ou seja, 4 e se a tendência a longo prazo está em andamento, mesmo que consigamos 200 pips de 400... quem se importa... As pessoas ajustam seu próprio sistema de acordo com o cenário a longo prazo. Até você joga padrões, médias ou qualquer outra coisa. O único propósito desta linha é pensar a longo prazo, em vez de procurar por um sistema de graal sagrado.

Jogar como trader de longo prazo em si é um sistema, independentemente da estratégia real que você esteja seguindo. Combine uma tabela semanal, diária e de 4 horas e você não se enganará muitas vezes. Procure uma boa entrada de risco e recompensa de acordo com seu sistema e, se entrar, tenho certeza de que estará do lado certo do mercado. Porque as pequenas forças não podem mudar as grandes forças.

Rgds,

SFX

ZeeJay:
Jack, eu discordo de sua opinião sobre o u/cad.

Estou trocando os gráficos semanais neste. Recebi cerca de 70 pips na semana passada.

e já +25 neste momento. vejo que o preço está agora em 1550, portanto, acho que você já está parado.

Aqui está minha análise sobre os gráficos semanais do u/cad :

8-EMA cruzou mais de 21-ema em 5 de novembro, (a cruz anterior foi em 3 de julho).

desde a última cruz, tem estado em alta, +260 pips.

meu alvo nesta jogada é o total de 100-ema. para a jogada é de 470 pips.

portanto, estamos a cerca de 220 pips de distância do alvo em 1.1760 ou mais.

É claro que não planejo montar isto o tempo todo... tenho entrado e saído fazendo alguns pips... mas sempre que recebo um longo sinal dos gráficos diários ou de 4 horas, presumo que seja porque sei que a tendência maior o suporta.
 

Sim, a maior parte do meu curto usd/cad foi parada. Eu tendo a escalar para dentro e para fora.

"Pergunte a dois economistas, obtenha três respostas", acho que o mesmo vale para os comerciantes.

 

Uma maneira de negociar uma posição de conta é construir exposição/risco até um ponto e depois cobri-la usando opções/correlação, uma vez que o mercado se move em uma direção, então você começa a carregar e construir uma posição melhor em um par e depois espera pela próxima fase de consolidação.

 

Pequena abreviatura clara para UJ

Arquivos anexados:
dec14uj.gif  19 kb
 

Olá shadz, algo que notei com a divergência de comércio é que o comércio pode ser muito mais fácil se você estiver comprando/vendendo suporte recente (tops e bottomtoms) etc.

gl

 
jackjones:
Oi shadz, algo que notei com a divergência de comércio é que o comércio pode ser muito mais fácil se você estiver comprando/vendendo suporte recente (topo e fundo) etc.gl

A divergência em um curto período de tempo está me dando dificuldades. No entanto, é um dos filtros que confirma que ou estamos no topo ou no fundo do balanço.

Jogue apenas divergência em 4 horas, diariamente e semanalmente... Você verá a força da mesma.

Mas como saberemos o que está no topo ou no fundo do swing. A divergência nos dirá. Ou a tendência irrompe.

A quebra de padrão também é muito útil para entrar no mercado.

Todos os grandes comerciantes são muito favoráveis ao comércio de divergência. Entendo que a maioria deles são negociadores de ações... mas a divergência no sentido real também pode ser jogada em forex. A única coisa que ppl está perdendo dinheiro em forex é o jogo dos corretores...quero dizer o jogo de alavancagem...1:400 etc. É muito atraente para os novatos.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
A divergência em um curto período de tempo está me dando dificuldades. No entanto, é um dos filtros que confirma que ou estamos no topo ou no fundo do balanço.

Jogue apenas em 4 horas, diariamente e semanalmente... Você verá o poder da divergência.

Mas como saberemos o que é o topo ou o fundo do balanço. A divergência nos dirá. Ou a tendência irrompe.

A quebra de padrão também é muito útil para entrar no mercado.

Todos os grandes comerciantes são muito favoráveis ao comércio de divergência. Entendo que a maioria deles são negociadores de ações... mas a divergência no sentido real também pode ser jogada em forex. A única coisa que ppl está perdendo dinheiro em forex é o jogo dos corretores...quero dizer o jogo de alavancagem...1:400 etc. É muito atraente para os novatos.

Rgds,

SFX

preciso saber por que não é bom ter 1:400 como alavancagem escolhida. escolhi 1:400 como alavancagem em nofrth finance broker. preciso sua explicação por que 1:100 ou 1:200 é uma alavancagem melhor para começar. obrigado

Razão: