[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 475

 

Os aldeões giram este behemoth :D talvez ele funcione) encontrado na base de código ... Não consegui forçá-lo (não perca seu tempo).

Arquivos anexados:
ilan_19.zip  133 kb
 
elmucon:

Você já viu este aqui -https://www.mql5.com/ru/code


O que você acha?


Por que vocês estão em silêncio, aldeões, querem ou não ganhar dinheiro....
 
elmucon:

Por que vocês estão em silêncio, aldeões, querem ou não ganhar dinheiro....

Este é um tema antigo da Reshetova. É uma tentativa bastante primitiva de implementar a NS. O truque aqui é ensiná-lo sobre um certo período curto do mercado, o estado do mercado, e tentar lucrar com isso num futuro próximo, antes que esse estado mude. Mas para que funcione efetivamente, você tem que resolver muitos problemas da maneira correta: escolha o tamanho certo do período de treinamento, o tamanho do período de testes; se você começar a negociar com ele, sob quais condições você tem que se reciclar, e novamente, em quais períodos.

E, a propósito, há um controle de abertura de bar no EA, para que você possa testar "por preços de abertura".

 
elmucon:

Por que vocês não dizem algo, aldeões, querem ganhar dinheiro ou não....

Isto deve ser muito assustador, só a descrição é assustadora....)
 
seifer:

Este é um tema antigo da Reshetova. É uma tentativa bastante primitiva de implementar a NS. O truque aqui é ensiná-lo sobre um certo período curto do mercado, o estado do mercado, e tentar lucrar com isso num futuro próximo, antes que esse estado mude. Mas, para seu trabalho eficaz, você precisa resolver muitos problemas corretamente: escolha o tamanho certo do período de treinamento, o tamanho do período de teste, se você começar a negociar com ele, sob que condições você precisa se reciclar, e novamente, em que períodos.

E, a propósito, há um controle de abertura de bar no EA, para que você possa testar "por preços de abertura".


Para começar, eu reescrevi a estratégia básica, pois há apenas um indicador - então eu adicionei 4 indicadores e fiz a mudança de tempo do otimizador - agora o sistema seleciona

para qual indicador em que período de tempo trabalhar, acrescentou um módulo de controle de propagação e arrasto .... Tentei verificar qual indicador funciona com qual período de tempo. Eu verifiquei, testei e descobri que a melhor maneira de otimizar um mês antes de negociar, depois negociar por exatamente uma semana, depois otimizar novamente

A propósito, a otimização não leva muito tempo - todas as etapas em 4 horas ....

P.S Minha variante é distribuída somente através de pessoal ////

 
lizzavet:

Deve ser muito assustador, só a descrição é assustadora....)


se a descrição o assusta, leia os contos de fadas - eles não são tão assustadores ....

Mas falando sério - o que há de tão assustador nisso? ... Demasiadas cartas?

 
elmucon:

Por que vocês estão tão quietos, aldeões, querem ou não ganhar dinheiro....

Queremos ganhar dinheiro, mas NS é pessoalmente muito difícil para mim no momento. A hora chegará. Até agora eu me interessei muito pelo Pipseries, pedi um VPS, vou testá-lo. É claro que os pipseries são uma má forma, não estou falando de programação real.

Agora eu comecei com Million Dollar Pips. Este pipsator ganha com correções. Quando uma vela longa se apaga dos níveis das Bandas ela abre uma ordem pendente na direção oposta e a puxa para trás do preço. Quando a correção começa, a ordem é acionada. Tudo em resumo, uma estratégia simples. Eu olhei a tabela de preços e o padrão mais freqüente que encontrei é uma correção. Ocorre quase sempre. E o uso da correção é uma questão de técnica. Do ponto de vista econômico, o pipsing é a estratégia comercial mais livre de riscos, pois as paradas são pequenas e não se pode perder muito, especialmente de uma só vez. Em outras palavras, é possível fazer muito lucro aumentando o tamanho do lote, mesmo que as negociações sejam raras.

Graças à elmucon pela sugestão. Se eu ficar preso aqui, eu irei até você.

 
elmucon:


se a descrição o assusta, leia os contos de fadas - eles não são tão assustadores ....

Mas falando sério - o que há de tão assustador nisso? ... Demasiadas cartas?


Eu diria que há muita lógica na mente humana, mas nós já temos uma mente, então o conselheiro terá um fator humano :) Fantástico!

Vou manter as coisas simples! ))

 
elmucon:


Para começar, reditei a estratégia básica, pois há apenas um indicador - depois parafusei 4 indicadores e fiz o otimizador de chaves de tempo - agora o sistema seleciona

qual indicador para trabalhar em qual prazo, acrescentou módulo de controle de propagação e arrasto .... O controle da abertura do bar foi feito em 1 minuto de tempo ... Verifiquei, testei e concluí que a melhor maneira de otimizar um mês antes de negociar - e negociar exatamente uma semana, depois otimizar novamente

A propósito, a otimização não leva muito tempo - todas as etapas em 4 horas ....

P.S Minha variante é distribuída somente através de mensagem privada ////


Eu mesmo não fiz muito este sistema, mas me lembro do próprio Reshetov escrevendo que é melhor ensiná-lo nos meses anteriores, e depois novamente em uma semana ou duas (mas essa é a opção dele). Pronto, vou para a cama...


P.S. Não estou pedindo nada, a propósito)

 
elmucon:


se a descrição o assusta, leia os contos de fadas - eles não são tão assustadores ....

Mas falando sério - o que há de tão assustador nisso? ... Demasiadas cartas?


Basta conhecer os princípios de criar e trabalhar redes neurais e assim por diante... Mais tarde).
Razão: