Eólica solar - página 3

 
firedave:
Oi Dave, você tentou declarar sw_buy e sw_sell antes de começar() para que a variável pudesse ser usada na função ? Espero que isto ajude

Sim, eu disparei.

 
iscuba11:
Estou confuso. Por que não posso transformá-lo em um escominho para poder ver a mudança de valor na tela?

Dave

<<<

Oi, Dave,

Penso que o objetivo da mensagem era isolar os componentes para ver sesw_buy=iCustom(NULL,0, "Solar Wind-a",período,1,0);

está realmente sendo ajustado para algo. MAS, ao reler sua mensagem, parece que você não está tendo PROBLEMAS para que ela apareça, mas está apenas pedindo ajuda de codificação para adicionar a informação. Acho que todos nós chegamos à conclusão de que você a tinha adicionado, mas não estava funcionando.

De qualquer forma, para adicioná-la ao código, basta fazer:

void subPrintDetails()

{

string sComment="";string sp="----------------------------------------\n";string NL="\n";string sDirection="";

if (

sw_buy_cur>0)sDirection="UP";

if (

sw_sell_cur<0)sDirection="DOWN";sComment="SOLAR WIND EA"+NL;sComment=sComment+"TakeProfit="+DoubleToStr(TakeProfit,0) +" | ";sComment=sComment+"TrailingStop="+DoubleToStr(TrailingStop,0) +" | ";sComment=sComment+"StopLoss="+DoubleToStr(StopLoss,0) +NL;sComment=sComment+sp;sComment=sComment+"Solar Wind Direction="+sDirection+" | ";sComment=sComment+"Lots="+DoubleToStr(Ilo,2) +" | ";sComment=sComment+"LastTrade="+DoubleToStr(TradeLast,0) +" | ";sComment=sComment+"MM="+DoubleToStr(mm,0) +" | ";sComment=sComment+"Risk="+DoubleToStr(Risk,0) +"%"+NL;sComment=sComment+"Trade="+DoubleToStr((CntOrd(OP_BUY,MagicNumber)+CntOrd(OP_SELL,MagicNumber)),0) +NL;

sComment = sComment + "SW_Buy=" + sw_buy + NL;

sComment=sComment+sp;Comment(sComment); }

Será que isso ajuda?

Saúde,

CS

 

Obrigado Cubesteak. E também Boo!

Dave

<<<

 

Vento Solar Ea

Olá a todos,

Alguém sabe se um EA foi criado usando o indicador de vento solar? Estou simplesmente procurando por um que compre (acima de 0,00) e venda (abaixo de 0,00) com base neste indicador que tem uma opção de parada móvel.

Se alguém souber se este foi criado, ou se estiver disposto a criá-lo, ele será muito apreciado.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
solarwind.gif  15 kb
 

abd não se esqueça .... ADXcrosses

ADXcrosses ....

É uma boa opção a ser acrescentada à mistura aqui. Deixa pontos para os movimentos iniciais e funciona muito bem com alguns dos outros indicadores que você listou aqui. IMO

Obtenha-o gratuitamente aqui:

https://www.mql5.com/en/code/9330

 
 

Estou ciente da coisa de repintura com Vento Solar. Ainda não investiguei, embora talvez isso não possa ser consertado. Eu acrescentei algo muito pequeno para o caso de alguém querer usá-lo, acrescentei a moeda a que está anexada e também o período exibido no nome curto.

Arquivos anexados:
 

Ha! obrigado, Nit!

Ótimo, há desenvolvimento de parralell em zor v.1 ruzgar thread

confira

ligação cruzada:

https://www.mql5.com/en/forum/178141/page2

não pode esperar até que o mercado abra 4 testes em tempo real

 

OK, outro cara em outro tópico fixou suas tendências de redesenho e eu dei um tapa no meu pequeno mod, então aqui está o arquivo fixo com o mod.

Arquivos anexados:
Razão: