Eólica solar

 

Alguém sabe se este indicador pinta de novo o passado?

 
donb01:
Alguém sabe se este indicador pinta de novo o passado?

Eu testei este indicador, ele repintou o passado.

 

Ele recalcula (re-pinturas) em grande escala.

 

Não perca seu tempo em tentar fazer uma ea deste indicador.

Dave<<<
 

Obrigado pela informação e pelas respostas rápidas

 

O vento solar é baseado em transformadores Fisher, e a maioria irá repintar barras anteriores para fazer com que pareça melhor do que é. O Fisher m11 que incluí não pinta novamente, mas usa dados anteriores para suavizar o histograma - ele também acrescenta um atraso que pode ser um problema às vezes.

Também incluí o declive JMA que é provavelmente o melhor indicador que já vi, e o uso com Fisher M11, linhas de gatilho, fantástico, e PSAR . Ele mostra quando negociar junto com a entrada e saída. A tela mostra o JMA na parte inferior.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Richx7

Obrigado por sua resposta e pelos indicadores. Em pergunta, com jma slope você espera que um certo nível seja alcançado ou apenas uma mudança de cor?

 
com jma slope você espera que um certo nível seja alcançado ou apenas uma mudança de cor

Depende de qual tabela de tempo você usa. Se você usar gráficos de 15 minutos, espere que chegue a + ou - .0002, e se gráficos de 4 horas, use a mudança de cor. Normalmente, ele sinalizará as trocas mais cedo do que o Fish M11 (que tem algum atraso). Peixe dá venda mas não lhe diz quando negociar - JMA será plano durante períodos de baixo volume. Você verá que ambos dão sinais verdes vermelhos que normalmente combinam. Cada um tem seu próprio estilo e você terá que encontrar o que é melhor para você. Aqui está um link para um sistema que você pode querer ver usando o vento solar:

http://spreadtrade2win.com/forum/viewtopic.php?t=2885&start=10

 
richx7:
Depende de qual tabela de tempo você usa. Se você usar gráficos de 15 minutos, espere que chegue a + ou - .0002, e se gráficos de 4 horas, use a mudança de cor. Normalmente, ele sinalizará as trocas mais cedo do que o Fish M11 (que tem algum atraso). Peixe dá venda mas não lhe diz quando negociar - JMA será plano durante períodos de baixo volume. Você verá que ambos dão sinais verdes vermelhos que normalmente combinam. Cada um tem seu próprio estilo e você terá que encontrar o que é melhor para você. Aqui está um link para um sistema que você pode querer ver usando vento solar:http://spreadtrade2win.com/forum/viewtopic.php?t=2885&start=10

Richx7. Eu segui o seu anúncio no link acima e me perguntei como configurar o sistema como você tem no link acima. Qualquer ajuda seria ótima.

Obrigado.

 
como configurar o sistema como você tem no link acima

Eu normalmente troco gráficos de 15 min (ou 30 min durante o comércio lento) e uso gráficos de 5 min ou 1 min durante as grandes notícias, por isso pode ser necessário trocá-los por tempos mais altos. No gráfico eu uso

alerta de linhas de gatilho (sons de mudança de cor)

Heikin Ashi MA (barras vermelhas azuis)

Incrível (janela 1)

Horário de negociação (janela 2)

Fisher m11 (janela 3)

Inclinação JMA (janela 4)

adicionar o PSAR se você também quiser

Você poderia tentar FX Fish em gráficos de 1hr ou 4hr no lugar de Fisher m11 que é atrasado em gráficos superiores. Incluí 5 para que você possa começar.

Arquivos anexados:
 
richx7:
Eu normalmente troco gráficos de 15 min (ou 30 min durante o comércio lento) e uso gráficos de 5 min ou 1 min durante as grandes notícias, por isso pode ser necessário trocá-los por tempos mais altos. No gráfico que uso

alerta de linhas de gatilho (sons de mudança de cor)

Heikin Ashi MA (barras vermelhas azuis)

Incrível (janela 1)

Horário de negociação (janela 2)

Fisher m11 (janela 3)

Inclinação JMA (janela 4)

adicionar o PSAR se você também quiser

Você poderia tentar FX Fish em gráficos de 1hr ou 4hr no lugar de Fisher m11 que é atrasado em gráficos superiores. Incluí 5 para que você possa começar.

Ok, eu tenho que agradecer a todos vocês. Agora o que eu procuro?

Razão: