Conhecimento sagrado. - página 4

 
Комбинатор:
Renat, como você coloca o limite de compra acima do pedido?

Fácil. Com o preço atual de RTS-12,15 por volta de 86950, coloque o BuyLimit em 88000:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                    Gauss1_00.mq5 |
//|                              Copyright © 2015, Vladimir Karputov |
//|                                           http://wmua.ru/slesar/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2015, Vladimir Karputov"
#property link      "http://wmua.ru/slesar/"
#property version   "1.00"
#property script_show_inputs
//--- input
input double price_buy_limit=88000;
#include<Trade\Trade.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   CTrade MyTrade;
   MyTrade.BuyLimit(1,NormalizeDouble(price_buy_limit,Digits()),NULL,0.0,0.0,ORDER_TIME_GTC,0,
                    "BuyLimit at "+DoubleToString(price_buy_limit,Digits()));
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Entrada no diário:

2015.10.08 21:13:21.133 Scripts script Test (RTS-12.15,H1) loaded successfully
2015.10.08 21:13:22.584 Trades  '1006337': buy limit 1.00 RTS-12.15 at 88000
2015.10.08 21:13:22.613 Trades  '1006337': buy limit 1.00 RTS-12.15 at 88000 placed for execution in 29 ms
2015.10.08 21:13:22.614 Scripts script Test (RTS-12.15,H1) removed
2015.10.08 21:13:22.633 Trades  '1006337': deal #3613940 buy 1.00 RTS-12.15 at 87210 done (based on order #26509865)
 
Karputov Vladimir:

Fácil. Com o preço atual de RTS-12,15 por volta de 86950, coloque o BuyLimit em 88000:

A resposta conta. Quanto tempo isso demorou?
 
Aleksey:
A resposta é creditada. Quanto tempo demorou?

5 minutos para ler a referência(https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept)

No modo de execução de troca, o preço especificado ao fazer pedidos com limite não é verificado. Pode estar acima do preço de venda atual (para ordens de compra) e abaixo do preço de venda (para ordens de venda). Se você fizer um pedido a este preço, ele será quase imediatamente acionado e se tornará uma ordem de mercado. Entretanto, ao contrário das ordens de mercado em que um negociador concorda em realizar um negócio a um preço de mercado atual não especificado, uma ordem limitada será executada a um preço não pior do que o especificado.

E escrever duas linhas de código.

 
Karputov Vladimir:

5 minutos para ler a ajuda(https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept)

e escrevendo duas linhas de código.

Hmmm... 5 minutos é bastante rápido para estabelecer uma ordem limite. Você é um campeão, Vladimir.

Mas há comerciantes que o fazem em 3 segundos na bolsa de valores usando um tumblr.

Você se atreveria a descer e repetir a experiência? Terei que passar mais cinco minutos lendo o guia de Renat, mas tudo bem, nós queremos o resultado.

Podemos gravar um vídeo, podemos rir juntos.

Como um lembrete, a tarefa épara estabelecer rapidamente um limite sobre o preço de balcão.(a ordem limite será executada a um preço não pior do que o especificado) Isso é tudo.

 
Karputov Vladimir:

Fácil. Com o preço atual de RTS-12,15 por volta de 86950, coloque o BuyLimit em 88000:

Entrada no diário:

Antes de mais nada, estávamos falando de ferramentas padrão sem MQL. Em particular, diz respeito ao mercado МТ5, que deve ser útil para os escalpadores.

Em segundo lugar, este roteiro é muito inconveniente. Você tem que informar sempre o preço do limite? Sério? Quando pode ir nem mesmo por segundos, mas por frações?

 
Комбинатор:

Antes de tudo, estávamos falando de ferramentas padrão sem MQL. Em particular, eu estava falando de МТ5, que supostamente é conveniente para os escalpadores.

Em segundo lugar, este roteiro é muito inconveniente. Você tem que informar sempre o preço do limite? Sério? Quando pode ir nem mesmo por segundos, mas por frações?

E é conveniente para os escalpadores. E existe um software especializado para monsieurs que sabem como fazer manualmente contratos de longo prazo.

 
Renat Fatkhullin:
Pressione F1, por favor. https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/depth_of_market#quick_trading

Familiarizar-se com a negociação no DAM, pelo menos na demonstração e compreender os diferentes tipos de ordens Metatrader.

Caso contrário, tais milagres já foram aqui contados.

Eu o li. E não há maneira rápida de enviar um contra-ataque Limitkick. Em Quickk está lá, não tão rápido quanto eu gostaria, mas está lá. Estou autorizado a negociar somente limitadores em ações. Eu não sei o que tem a ver com isso. Não sei se é porque só tenho limitadores. Ou é porque meu grupo de risco é reduzido. Estou lidando agora com meu corretor. Mas o fato é que eu só tenho que negociar com limitadores. Devo colocar pedidos acima ou abaixo do mercado para fechar rapidamente a posição. É possível fazer isso com Quicksilver.
 
Grigoriy Chaunin:
Eu fiz algumas leituras. E não há uma maneira rápida de enviar um contra limite. Em Quick há, não tão rápido quanto eu gostaria, mas há. Só estou autorizado a comercializar limitadores em minhas ações. Eu não sei o que tem a ver com isso. Não sei se é porque só tenho limitadores. Ou é porque meu grupo de risco é reduzido. Estou lidando agora com meu corretor. Mas o fato é que eu só tenho que negociar com limitadores. Devo colocar pedidos acima ou abaixo do mercado para fechar rapidamente a posição. É possível fazer isso com Quicksilver.

Por quanto tempo você pode gerar falsos conceitos errôneos? Afinal, eu já lhe disse:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Conhecimento Sagrado.

Karputov Vladimir, 2015.10.08 14:01

Yerudna. Para ampliar seus horizontes, ligue para um corretor ou algo assim.

Eu tentei usar alguns exemplos e até trouxe um exemplo de implementação na MQL5:

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Teste de Estratégias de Comércio

Conhecimento Sagrado.

Karputov Vladimir, 2015.10.08 20:06

Fácil. Ao preço atual de RTS-12,15 por volta de 86950 coloca o BuyLimit em 88000:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                    Gauss1_00.mq5 |
//|                              Copyright © 2015, Vladimir Karputov |
//|                                           http://wmua.ru/slesar/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2015, Vladimir Karputov"
#property link      "http://wmua.ru/slesar/"
#property version   "1.00"
#property script_show_inputs
//--- input
input double price_buy_limit=88000;
#include<Trade\Trade.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   CTrade MyTrade;
   MyTrade.BuyLimit(1,NormalizeDouble(price_buy_limit,Digits()),NULL,0.0,0.0,ORDER_TIME_GTC,0,
                    "BuyLimit at "+DoubleToString(price_buy_limit,Digits()));
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Entrada no diário:

2015.10.08 21:13:21.133 Scripts script Test (RTS-12.15,H1) loaded successfully
2015.10.08 21:13:22.584 Trades  '1006337': buy limit 1.00 RTS-12.15 at 88000
2015.10.08 21:13:22.613 Trades  '1006337': buy limit 1.00 RTS-12.15 at 88000 placed for execution in 29 ms
2015.10.08 21:13:22.614 Scripts script Test (RTS-12.15,H1) removed
2015.10.08 21:13:22.633 Trades  '1006337': deal #3613940 buy 1.00 RTS-12.15 at 87210 done (based on order #26509865)

Basta lê-lo com atenção:

No modo de execução de troca, o preço especificado ao fazer pedidos com limite não é verificado. Pode estar acima do preço de venda atual (para ordens de compra) e abaixo do preço de venda (para ordens de venda). Se você fizer um pedido a este preço, ele será quase imediatamente acionado e se tornará uma ordem de mercado. Entretanto, ao contrário das ordens de mercado em que um negociador concordaria em realizar um negócio a um preço de mercado atual não especificado, uma ordem limitada será executada a um preço não pior do que o especificado.



 
Como você faz isso no mercado? Estou bem ciente de que isto pode ser feito por um roteiro ou através do formulário da Nova Ordem. É a mesma coisa, quer você insira o preço no roteiro ou no formulário. Eu posso fazer um roteiro onde você não precisa entrar com o preço e talvez até mesmo muito, se você o definir de antemão. Embora eu não precise escrever um roteiro separado para toda a minha carteira, para cada ação.
 
Adept:

E é conveniente para os escalpadores. E para monsieurs que sabem como escolher manualmente contratos distantes, existe um software especializado.

A verdade vem à tona em pedaços!

É disto que estamos falando. Para contratos de longo curso - na verdade, para contratos de baixa liquidez - o MT5 não é adequado. E eles estão em maioria na troca.

E quanto menos liquidez, menos adequado o MT5 é para ele. E o software especializado é provavelmente Quick...

P.S. A propósito, também existe um software especializado para scalpers. Duvido muito que qualquer escalper normal utilize МТ5 como seu mercado, talvez apenas os amantes das dificuldades... Há algum deles aqui? Olá!

Razão: