Eólica solar - página 8

 
omelette:
A versão original está disponível na linha VQI:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Minha versão não foi publicada, nem o será. Desculpe.

Motivo sendo?

 
Arquivos anexados:
 

Tente também este indicador, talvez seja uma alternativa para o vento solar.

Arquivos anexados:
 
SwingMan:
Tente também este indicador, talvez seja uma alternativa para o vento solar.

uau...isto pinta de novo?

Olá Swingman(usado para a habilidade de progamação de gr8 da knw ur nailer)

como você tem sido?

sonic

 
sonicdeejay:
...isto pinta de novo?...como tem sido??

- Acho que um pouquinho (as linhas vermelhas) sim..., por favor teste.

- Obrigado, ótimo!

 
Wib:
Olá,

Espero que um de nossos codificadores esteja disposto a aceitar o desafio de codificar um EA baseado no indicador SolarWind ACS3. Eu defini a opção padrão de 1 a 2. Todas as outras configurações permanecem no padrão. Anexei este indicador.

As barras indicadoras ficam azuis para uma tendência para cima e vermelhas para uma tendência para baixo. Eu negocio usando o gráfico M15 principalmente com dois pares: GBP/USD & URO/USD e tenho experimentado consistentemente negociações lucrativas.

1.Eu gostaria de um EA que entrasse em uma negociação na abertura da 2ª barra após uma mudança de cor e que fechasse a negociação no fechamento da 1ª barra após a mudança de cor subseqüente. (Por exemplo, para uma negociação longa, entrar na abertura da 2ª barra azul e fechar a negociação com o fechamento da 1ª barra vermelha. O mesmo processo se aplicaria para a troca curta: entrar na abertura da 2ª barra vermelha e fechar com o fechamento da 1ª barra azul). Talvez um SL de talvez 60 pudesse ser construído como backup no caso de falha do computador ou falta de energia.

2.Um refinamento adicional que eu uso em comércios manuais é usar linhas de "filtro" inseridas em ambos os lados da linha "0". No gráfico GBP/USD eu uso uma linha + & - definida em aproximadamente 0,0600. Isto geralmente impede uma entrada falsa na ação da serra de chicote. Não sei como seria complicado codificar algo assim no EA. Isso também ajuda a diminuir a probabilidade de um erro de entrada na repintura. Se a repintura pudesse ser eliminada, isso seria ainda melhor.

Qualquer ajuda com a codificação de um EA para esta estratégia seria muito apreciada. Obrigado.

Wib

Este indicador pinta de novo???

Eu acho que não adianta usar o indicador no EA se o indicador repintar!!!

sonic

 
sonicdeejay:
Este indicador pinta novamente????

Eu acho que não adianta usar o indicador na EA se o indicador pintar de novo!!!

sonic ...

Não Não

 
kayvan:
Não Dosar, não

Sim, ele faz

 
kayvan:
Sim, ela faz

Alguns sim, outros não. Há várias variedades.... que podem ser encontradas neste fórum, acho que há até mesmo uma página especial feita para isso.

 

Vento Solar

Igor:

Experimentei-o há meses. De acordo.

Razão: