Todos os indicadores de John Ehlers... - página 91

 
heispark:
Oh, estou vendo... Então você acha que é um produto defeituoso, independentemente de não pintar?
Desde que você use esses parâmetros para ser inferior a 1, não deve causar problemas (e, como já disse, não pinta de novo), mas esses fatores de alisamento estão levando em conta apenas um lado do cálculo do alisamento. Para ter certeza : faça alguns testes e se funcionar bem, então use-o
 
mladen:
Desde que você use esses parâmetros para ser inferior a 1, não deve causar problemas (e, como já disse, não pinta novamente), mas esses fatores de suavização estão levando em conta apenas um lado do cálculo da suavização. Para ter certeza: faça alguns testes e se funcionar bem, então use-o
Isso faz sentido para mim. Obrigado pelos detalhes, Mladen! :-)
 

Bom dia!

Prezado senhor Mladen,

você poderia, por favor, fazer uma seta & alerta de acordo com o snap (a seta para cima uma vez que a barra > a linha do filtro de nível. & oposto para seta para baixo)

Arquivos anexados:
 
sal:

Bom dia!

Prezado senhor Mladen,

você poderia, por favor, fazer uma seta & alerta de acordo com o snap (a seta para cima uma vez que a barra > a linha do filtro de nível. & oposto para seta para baixo)

Essa é mais uma versão da repintura do vento solar. Como sempre quando se trata de vento solar : mais informações podem ser encontradas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650
 
mladen:
Essa é mais uma versão da repintura do vento solar. Como sempre quando se trata de vento solar : mais informações podem ser encontradas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650

Obrigado... por ter postado o link. :)

Eu só uso para fins de filtragem onl para minha estratégia.

 
sal:

Obrigado... por ter postado o link. :)

Eu só uso para fins de filtragem onl para minha estratégia.

Você o comparou ao vento solar?
 

Ehlers Center of Gravity + MTF Heatmap


Arquivos anexados:
 
tampa_:

Ehlers Center of Gravity + MTF Heatmap


Parece legal Tampa... obrigado por compartilhar.

Caros Sr. @mladen e Sr. @mrtools...

seria possível adicionar setas e alertas ao ehlers_cg.mq4

e alertas e arrwos para ehlers_cg_mtf_headmap.

selecionável por input... quantos tf devem alinhar esse alerta e arrwos são acionados?

Muito obrigado.

Cordiais cumprimentos

Nicoleeee :-)
 
Não foi já feito?
 
nbtrading:
Não foi já feito?
eu estava procurando, eu não encontrei
Razão: