Todos os indicadores de John Ehlers... - página 81

 
mladen:

Sim. Aqui está um exemplo com período 50 e filtragem aplicada a ambos (preço e valor)


Olá Mladen

Uma pergunta, é possível exibi-la no gráfico principal?

 
talaate:

Olá Mladen

Uma pergunta, é possível exibi-la no gráfico principal?

Sim, mas nesse caso todas essas linhas suaves seriam perdidas ;(
 
mladen:
Sim, mas nesse caso todas essas linhas suaves seriam perdidas ;(
Ok Mladen, Obrigado e esqueça ::))
 
mladen:

Sim. Aqui está um exemplo com período 50 e filtragem aplicada a ambos (preço e valor)


Existe uma versão mt5 dela?
 
nbtrading:
Existe uma versão mt5 dela?
Não que eu esteja ciente disso (já que é mais ou menos, uma obra original)
 
KumoBreake:

Então, em relação à questão regular de "qual é melhor", fiz um pequeno backtesting de 3 gráficos swami diferentes por j f ehler e aqui está o que i

descoberto (só o que eu descobri , não significa realmente nada !! então ...) :

swami chart da CCI(200) é na verdade muito melhor que swami MACD , e swami laguerre-RSI está realmente atrasado e eu não acho que seja útil para o comércio

eles são praticamente a mesma coisa, mas há um pouco de certeza e diferença de atraso entre eles, então eu não recomendo usá-los ao mesmo tempo, não há mais valor nisso !

Mais uma vez, talvez a versão indicadora que recebi tenha sido defeituosa, então faça uma pequena pesquisa por si mesmo.

p.s: eu acredito na análise do ciclo, mas se não for um crente, eu recomendo pessoalmente o uso de swamicharts, pois eles têm uma vantagem sobre os indicadores de período único (ou adaptativos :p) .

p.s.4: eu pedi um swami super suave e ele se revela tão similar ao CCI(200) mas não tenho certeza se sua ética é compartilhá-la aqui , me responda se estiver tudo bem & eu vou carregá-lo .

Apenas uma adição :

Os gráficos Swami, tal como inventados por John Ehlers, são mais ou menos inutilizáveis. Usar apenas algumas regiões de cor não é o que nós cxan consideramos como uso normal. O valor genérico do swami (inventado por humble me, btw) está nos dando a possibilidade de usá-lo de uma forma regular de indicadores e torna a estimativa dos valores excessivos muito mais fácil.

Portanto, use o swami que tem valores genéricos ou então a estimativa de alguns estados será um trabalho infernal.

 
KumoBreake:
eu nunca vejo este valor genérico do swami, mas você está certo sobre as dificuldades do swami da ehler
Se você vir uma linha no indicador swami, esse é o valor genérico. O swami nunca teve essa linha (independentemente da versão swami)
 
mladen:
Se você vir uma linha no indicador swami, esse é o valor genérico. O swami nunca teve essa linha (independentemente da versão swami)
Entendi!!
 

Caro Mestre NRP Mr.Mladen,

Embora eu também seja um programador, penso ciosamente em como você está fazendo todas essas coisas e em seus horários.

Eu sou um programador de aplicações e mudo para o comércio antes de 10 anos. Ainda agora, eu não tinha feito nada, exceto enormes perdas.

Estou usando os Indicadores John Ehlers, mas não estou trabalhando para mim e também estou observando você desde o início (10 anos).

Decidi pedir com o rei para sobreviver. Por gentileza, sugere-me um Sistema de Negociação PARA UMA VIDA.

Qual Indicador, qual Prazo, Ponto de entrada, Ponto de saída, Ponto de parada de perda.

Que Deus o abençoe em todas as suas boas atividades.

Aguardando ansiosamente a sua resposta.

Agradecendo a você,

babumsj2@gmail.com


 
babumsj2gmailcom:

Caro Mestre NRP Mr.Mladen,

Embora eu também seja um programador, penso ciosamente em como você está fazendo todas essas coisas e em seus horários.

Eu sou um programador de aplicações e mudo para o comércio antes de 10 anos. Ainda agora, eu não tinha feito nada, exceto enormes perdas.

Estou usando os Indicadores John Ehlers, mas não estou trabalhando para mim e também estou observando você desde o início (10 anos).

Decidi pedir com o rei para sobreviver. Por gentileza, sugere-me um sistema de negociação para uma VIDA.

Qual Indicador, qual o prazo, ponto de entrada, ponto de saída, ponto de parada de perda.

Que Deus o abençoe em todas as suas boas atividades.

Aguardando ansiosamente a sua resposta.

Agradecendo a você,

babumsj2@gmail.com


Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page850

Tudo de bom

Razão: