Todos os indicadores de John Ehlers... - página 86

 
Desatar:

Hello mladen,

nesse artigo eles também estão falando de outro indicador ooscilador deciclador.

Você poderia criar este também?

Thx.

D.

D.

Aqui está

Mas eu acho que você está procurando a combinação de dois osciladores - não o oscilador único. Portanto, anexando a combinação dos dois também


 
mladen:

D.

Aqui está

Mas eu acho que você está procurando a combinação de dois osciladores - não o oscilador único. Portanto, anexando a combinação dos dois também


Uau, obrigado. Isso foi rápido.

Vou experimentar.

D.

 
mladen:

D.

Aqui está

Mas eu acho que você está procurando a combinação de dois osciladores - não o oscilador único. Portanto, anexando a combinação dos dois também


Ótimo. Obrigado :)
 

Temos aqui um indicador de onda sinusoidal que funciona com a construção atual do mt4? O indicador também é de John Ehlers.


Agradecemos antecipadamente.

 
mladen:

D.

Aqui está

Mas eu acho que você está procurando a combinação de dois osciladores - não o oscilador único. Portanto, anexando a combinação dos dois também


Hy mladen,

Será que seria possível acrescentar algo aos dois indicadores que você acabou de criar?

Figura 1001: toda vez que as duas linhas se cruzam, adicionar cor que muda como na figura?

Figura 1002: a linha do meio muda de cor quando muda de direção?

Thx.

D.

Arquivos anexados:
1001.JPG  29 kb
1002.JPG  117 kb
 
Desatar:

Hy mladen,

Será que seria possível acrescentar algo aos dois indicadores que você acabou de criar?

Figura 1001: toda vez que as duas linhas se cruzam, adicionar cor que muda como na figura?

Figura 1002: a linha do meio muda de cor quando muda de direção?

Thx.

D.

Vai fazer algumas novas versões
 
Desatar:

Hy mladen,

Será que seria possível acrescentar algo aos dois indicadores que você acabou de criar?

Figura 1001: toda vez que as duas linhas se cruzam, adicionar cor que muda como na figura?

Figura 1002: a linha do meio muda de cor quando muda de direção?

Thx.

D.

Aqui está este primeiro :


 
Desatar:

Hy mladen,

Será que seria possível acrescentar algo aos dois indicadores que você acabou de criar?

Figura 1001: toda vez que as duas linhas se cruzam, adicionar cor que muda como na figura?

Figura 1002: a linha do meio muda de cor quando muda de direção?

Thx.

D.

E aqui está este também :


Arquivos anexados:
 
mladen:

E aqui está este também:


Obrigado.

D.

 
XOXOXO:

Temos aqui um indicador de onda sinusoidal que funciona com a construção atual do mt4? O indicador também é de John Ehlers.


Agradecemos antecipadamente.

Tente isto (você precisa de ambos)


Arquivos anexados:
Razão: