Todos os indicadores de John Ehlers... - página 48

 

Como primeiro passo: este é um indicador de filtro de cobertura como descrito no documento "Predictive indicators" de John Ehlers

Arquivos anexados:
 

E o estocástico de telhado, como descrito no mesmo documento

Apenas para explicar resumidamente o que John Ehlers está fazendo em "estocástico de telhado": ele está pegando um filtro de telhado (do posto anterior) e calculando um estocástico "super mais liso" do filtro de telhado. Alguns testes estritamente visuais estão mostrando que é melhor calcular comprimentos maiores, mas é melhor experimentar um pouco de comprimento e em tempo de execução para ver como ele se comporta então.

______________________

PS: como todos os indicadores de John Ehlers nesta linha - este também não pinta de novo

Arquivos anexados:
 

E para terminar: no documento é apenas descrita brevemente a "super suavidade".

Este é o super-suave dos preços: o único parâmetro que pode ser alterado é o preço a ser usado no cálculo super-suave (pode ser um bom filtro para algum uso de pré-filtragem de preços em alguns outros indicadores que filtram os preços antes do cálculo).

______________________

Agora todos os indicadores mencionados nesse documento estão afixados aqui

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por estes 3 indicadores.

Eu adicionei uma variável (período crítico), agora podemos fazer um Macd Super Smoother

Arquivos anexados:
 
mladen:
E para terminar: no documento é apenas descrita brevemente a "super suavidade".

Este é o super-suave dos preços: o único parâmetro que pode ser alterado é o preço a ser usado no cálculo super-suave (pode ser um bom filtro para algum uso de pré-filtragem de preços em alguns outros indicadores que filtram os preços antes do cálculo).

______________________

Agora todos os indicadores mencionados nesse documento estão postados aqui

Mladen

Muito obrigado por converter estes indicadores para mt4

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
E o estocástico de telhado, como descrito no mesmo documento

Apenas para explicar resumidamente o que John Ehlers está fazendo em "estocástico de telhado": ele está pegando um filtro de telhado (do posto anterior) e calculando um estocástico "super mais liso" do filtro de telhado. Alguns testes estritamente visuais estão mostrando que é melhor calcular comprimentos maiores, mas é melhor experimentar um pouco de comprimento e em tempo de execução para ver como ele se comporta então.

______________________

PS: como todos os indicadores de John Ehlers nesta linha - este também não pinta de novo

Parece que este é bom para o comércio. Teste-o hoje e está OK.

 
mladen:
E o estocástico de telhado, como descrito no mesmo documento

Apenas para explicar resumidamente o que John Ehlers está fazendo em "estocástico de telhado": ele está pegando um filtro de telhado (do posto anterior) e calculando um estocástico "super mais liso" do filtro de telhado. Alguns testes estritamente visuais estão mostrando que é melhor calcular comprimentos maiores, mas é melhor experimentar um pouco de comprimento e em tempo de execução para ver como ele se comporta então.

______________________

PS: como todos os indicadores de John Ehlers nesta linha - este também não pinta de novo

Obrigado a um solitário Mladen

 
sohocool:
Olá, Mladen,

Muito obrigado por estes 3 indicadores.

Eu adicionei uma variável (período crítico), agora podemos fazer um Macd Super Smoother

sohocool

Obrigado a você também por essa idéia e implementação ______________________

Na verdade, eu estava pensando na outra direção agora (quero dizer, em relação ao Macd). O que me ocorreu é que a duração do cálculo de super suavidade não tem que ser um valor inteiro. E quando eu vejo um filtro mais suave / médio / que permite um comprimento fracionário para cálculo, um sino de alarme toca e diz "adaptando-se".

Portanto, aqui está uma versão adaptativa de super suavidade com um comprimento fracionário para cálculo. À primeira vista, parece uma melhoria em relação à versão "não-adaptativa", mas, como de costume, por favor, quem a usa faça alguns testes antes de usar qualquer um dos 2. Sou uma aberração quando se trata de indicadores adaptativos (na minha opinião, eles sempre batem os não-adaptativos), mas provavelmente depende das preferências e do estilo comercial

Arquivos anexados:
 

E um macd super macio (uma vez que quando o super macio é feito como função, é fácil fazer um macd com ele)

Este tem até a linha de sinal calculada como super suave

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua adaptabilidade super-suave

Notei que você mudou para uma linha b1 super mais suave :180 por Pi.

Então, tentei modificar esta linha, para verificar, mas os indicadores não funcionam, com variável de período, apenas período =10 , 20 , 40 .

Eu não entendo por que ???

Razão: