10 pontos 3.mq4 - página 67

 

Obrigado yeoeleven,

Vamos tentar novamente em demonstração.

Crise_rápida

 
bellefemme:

É verdade que EuroX2.mq4 em http://forex-soft.netfirms.com/ a mesma EA com 10 pontos 3.mq4?

Obrigado

Sim. Eles são idênticos. Faz você se perguntar.

 

Comparação

bellefemme:
Primeiro de tudo, obrigado por alguém que faz a EA e a compartilha no fórum... e também obrigado por alguém que está participando e compartilhando conhecimentos aqui...

É muito útil para recém-chegados como eu.

Eu corri 10 pontos 3.mq4 em 4H TF EuroUsd (demo) e o resultado é fantástico Tenho algumas perguntas...

Qual EA é melhor?

10 pontos 3.mq4? 10 pontos 3 Dynamic Stoploss.mq4? ou DLMv1.4?

É verdade que EuroX2.mq4 em http://forex-soft.netfirms.com/ o mesmo EA com 10 pontos 3.mq4?

Obrigado

Desde agosto, desde que testei estes EAs, cheguei à conclusão de que a parada dinâmica corrigida pelo tururo e encontrada na página 18 deste tópico é melhor que os 10 pontos originais.

Se o arquivo CSV necessário para a série DLM estava disponível como uma atualização, então a EA pode ser superior, mas o fato é que o único arquivo CSV disponível abertamente da Elcactus está vazio e sem ele a EA não funcionará corretamente em momentos de notícias.

Portanto, parei de testar a série DLM e os 10 pontos 3 originais. Em posts anteriores, comecei a testar uma EA diferente de 10 pontos e o tempo dirá como ela funciona.

Devo dizer que o autor da série de 10 pontos recomendou 30 minutos como TF. Não tenho idéia da semelhança entre os 10 pontos e o EuroX2, nunca tendo examinado essa EA.

John

Editado para acrescentar obrigado bluto Li seu post depois que este foi publicado e com o site openess em torno de 10 pontos ele poderia ter sido facilmente copiado.

 

John,

Estou usando uma versão de 10 pontos3, que abre uma nova posiçao de tamanho duplo a cada 15 pips quando contra o mercado. Quando a última posição aberta vê um lucro de 10 pips, todas as posições abertas fecham todas juntas.

Por isso, ganha dinheiro, desde que haja apenas 3 ou menos posições abertas, quando todas elas estiverem fechadas. E perde, não importa se a quarta ou mais posições forem abertas.

É assim que funciona, o 10Point3 original?

obrigado

teamfri

 

10 pontos3

teamfri:
John,

Estou usando uma versão de 10 pontos3, que abre uma nova posiçao de tamanho duplo a cada 15 pips quando contra o mercado. Quando a última posição aberta vê um lucro de 10 pips, todas as posições abertas fecham todas juntas.

Por isso, ganha dinheiro, desde que haja apenas 3 ou menos posições abertas, quando todas elas estiverem fechadas. E perde, não importa se a quarta ou mais posições forem abertas.

É assim que funciona, o 10Point3 original?

obrigado

teamfri

A menos que você aconselhe suas predefinições, é difícil comentar, mas é projetado para fechar lucrativamente quando qualquer progressão tiver alcançado uma rentabilidade geral predefinida. Certamente não perde automaticamente após as quarto posições, caso contrário, este EA seria um dodô.

John

 

Resultados finais da semana 10 pontos3

O primeiro número 1 agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR, mas com MaxTrades7 e começando em .05 unidade.

O segundo #2 usa todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em 0,01.

Foi capaz de fechar as duas plataformas antes do fim de semana com uma perda mínima de fechamento.

John

Arquivos anexados:
 

Olá, onde pode ser encontrada a última versão do 10points3 EA?

Muito obrigado!

 

Versões mais recentes

kokas:
Olá, onde pode ser encontrada a última versão do 10points3 EA? Muito obrigado!

A última e única parada dinâmica de 10 pontos3 pode ser encontrada na página 18 deste tópico.

Recentemente respondi a Fast_cris sobre a última versão que obtive da Lightpatch.

Aproveite e mantenha-nos atualizados sobre suas negociações.

John

 
yeoeleven:
Desde agosto, desde que testei estes EAs, cheguei à conclusão de que a Parada Dinâmica corrigida pelo tururo e encontrada na página 18 deste tópico é melhor do que os 10 pontos originais.

Se o arquivo CSV necessário para a série DLM estava disponível como uma atualização, então a EA pode ser superior, mas o fato é que o único arquivo CSV disponível abertamente da Elcactus está vazio e sem ele a EA não funcionará corretamente em momentos de notícias.

Portanto, parei de testar a série DLM e os 10 pontos 3 originais. Em posts anteriores, comecei a testar uma EA diferente de 10 pontos e o tempo dirá como ela funciona.

Devo dizer que o autor da série de 10 pontos recomendou 30 minutos como TF. Não tenho idéia da semelhança entre os 10 pontos e o EuroX2, nunca tendo examinado essa EA.

John

Editado para acrescentar obrigado bluto Li seu post depois que este foi publicado e com o site openess em torno de 10 pontos ele poderia ter sido facilmente copiado.

Obrigado!

Feliz negociação

 

tf

Os indicadores que uso atualmente são linhas de gatilho, superfiltro e pescador yurik para entrar em uma profissão. Gosto do período de 15 minutos uma vez que determino a direção olhando para os gráficos de 1 hora, por isso o mais provável é que eu leve 15 minutos de trocas apenas na direção da tendência de 1 hora. Pescador yurik pinta novamente, claro, mas não me importo porque nunca chego até a 3ª ou 4ª barra do conjunto. Fisher Yurik vai virar antes das linhas de gatilho e quando as linhas de gatilho finalmente mudam de cor e o superfiltro confirma, eu me sinto confiante. saída é quando a tendência prateada dá um sinal inverso. Meu voto para os indicadores de tendência são linhas de gatilho e Heiken Ashi. Meus votos para os osciladores são RSI e estocásticos. Eu analisaria mais as variações de passos destes alguns. O terceiro conjunto seria adx e CCI. Eu realmente gostaria de um bom indicador de impulso no terceiro conjunto. Você sabe de algum? Para uma estratégia de saída, eu gosto do sinal de tendência prateada e/ou da parada do canal de preço. Isso permite que você acompanhe a tendência. A outra solução são pontos fixos para ter lucro, camarilla ou pivots. Nas oitavas de gbp são bastante precisas. cmon precisamos de mais informações sobre o que você acha que deve ser usado neste EA. Obrigado tf

Razão: