10 pontos 3.mq4 - página 436

 

Grande começo

Eu tinha a versão 101 rodando no meu live acc desde 19/09/2011 e aqui está o resultado.

De $308 a $576 e um drawdown de 7,5

Arquivos anexados:
 

RJo: obrigado. eu mudei. qual porcentagem de sorteio para cada par você selecionaria, para fechar todas as encomendas deste par? eu tenho 6 pares funcionando.

Fmfx1: você realmente deixa esta coisa funcionar em uma conta tão pequena? quais configurações e quantos pares?

 
snowyHH:
Fmfx1: você realmente deixa isso funcionar em uma conta tão pequena? quais configurações e quantos pares?

Usei as configurações no arquivo set post #4090 e usei em usd/jpy e gbp/usd 1M.

Descobri que o usd/jpy tem o menor drawdown de todos os pares e também descobri que o bot troca menos com melhor precisão gu 4H de tempo, então vou usá-lo nas configurações acima na próxima semana apenas para evitar um grande drawdown. Nos manterá informados sobre o progresso.

Abençoe

 
Fmfx1:
Usei as configurações no arquivo set post #4090 e o usei em usd/jpy e gbp/usd 1M.

Descobri que o usd/jpy tem o menor drawdown de todos os pares e também descobri que o bot troca menos com melhor precisão gu 4H de tempo, então vou usá-lo nas configurações acima na próxima semana apenas para evitar um grande drawdown. Nos manterá informados sobre o progresso.

Abençoe

interessante, obrigado por compartilhar seus resultados!

quando você começa a negociar no H4, você só muda o gráfico real para H4 ou você muda algumas das configurações de indicadores?

 
snowyHH:
interessante, obrigado por compartilhar seus resultados!quando você começa a negociar no H4, você só muda o gráfico real para H4 ou você muda algumas das definições de indicadores?

Eu mudo apenas o gráfico

 

Alguma atualização sobre as negociações da semana passada?

 
snowyHH:
RJo: obrigado. eu mudei. qual porcentagem de saque para cada par você selecionaria, para fechar todas as ordens deste par? eu tenho 6 pares rodando.Fmfx1: você realmente deixa esta coisa rodar em uma conta tão pequena? quais configurações e quantos pares?

Eu uso COND_Maxloss_Dollar ajustado para 117 ou 118 USD para o par EUR/USD (lote inicial tamanho 0,01 em conta mini). Calculo manualmente a perda incorrida a -200 pips de distância da posição nº 1, -180 da posição nº 2, etc. e adiciono todos os 10 para obter um total. Naturalmente, este valor não inclui créditos/taxas de swap/rollover e seu cálculo variará devido à moeda base, conta mini ou standard e par(es).

 

Hmm, eu coloquei a última versão deste EA (#4090) nas contas demo da InstaForex e IBFX. Ele não abriu nenhuma negociação na mini conta IBFX. Há alguma configuração especial para o IBFX (nano conta?) Obrigado.

 

Eu não negociei/testei no IBFX mini então - nenhuma idéia desculpe.

Como eu me lembro - alguém já perguntou sobre isso neste tópico ...

pode ser - você esqueceu os indicadores? existem 5 indicadores.

A propósito - a última versão não está no post #4090.

É a versão 10 pontos_3_Smi_1.01 EA.

A versão mais recente para smi é 10points_3_Smi_1.02a EA e está neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page283

A última versão para tdi é 10points_3_Easy-1 EA e está neste post.

Estou usando 10points_3_Smi_1.01 EA como a primeira versão estável, mas não tentei os outros desculpem.

 

Eu acho que - pode ser bom fechar todas as negociações na sexta-feira à noite para começar a semana desde o início.

Apenas uma idéia.

Razão: