SimpleDailyRangeBreakExpert - página 10

 
el cid:
Já fiz isso, mas o arquivo não abrirá o cidEl

Você não precisa abrir este arquivo Tracert.mqh. Basta colocá-lo no lugar certo e é tudo. SBS EA não vai funcionar sem este arquivo.

 

Versão SBS 1.21.

Poucos pedidos foram fechados hoje pela manhã (os pedidos foram abertos na sexta-feira):

EURUSD com +12 pips.

USDCHF com +88 pips.

USDJPY com +181 pips.

E declaração para a versão 1.23.

Arquivos anexados:
sbs123.htm  62 kb
sbs123_2.gif  6 kb
sbs121.zip  15 kb
 

Olá a todos, eu acho que sbs está trabalhando bem (gbpusd) e não é de todo arriscado.

É possível que o autor acrescente a opção da EA de modificar dinamicamente TP, BE, SL, de acordo com a ATR (TF escolhida). Estou aprendendo mql, mas ainda não sou capaz de fazê-lo.

Obrigado

Esquecido, só por sonhar com uma conta de 10k em 3 anos.

Arquivos anexados:
 

SBS_v1.23 declaração atualizada.

Arquivos anexados:
sbs123_3.zip  12 kb
 

Por favor, encontre os estados atualizados para duas versões.

Arquivos anexados:
sbs121_1.zip  17 kb
sbs23.zip  35 kb
 

fuso horário

Hi,

Estou testando esta EA. A mim me parece muito bom. Estável e não muito arriscado

só para ter certeza sobre os fusos horários: estou usando northfinance e entendi que era +3 gmt como alpari.

Eu não mudei nenhum ajuste então, estou certo?

(bem, eu mudei 1,0 para 0,1 lotes

 
sergevi:
Hi,

Estou testando esta EA. A mim me parece muito bom. Estável e não muito arriscado

só para ter certeza sobre os fusos horários : estou usando northfinance e entendi que era +3 gmt como alpari.

Eu não mudei nenhum ajuste então, estou certo?

(bem, eu mudei 1,0 para 0,1 lotes

North Finance está no GMT+3 e Alpari está no GMT+2.

Estou testando o SBS_v1.21 na Alpari e o SBS_v1.23 na corretora LiteForex (GMT+3).

A versão 1.23 é mais arriscada, mas a negociação é feita todos os dias.

A versão 1.21 é menos arriscada e não negocia todos os dias.

Para todo o desempenho desde o início dos testes você pode verificar os arquivos excel do post #1 deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 e o link para as declarações mais recentes (todas atualizadas semanalmente incl. arquivos excel).

Arquivos anexados:
sbs121_2.zip  17 kb
sbs_123.htm  69 kb
sbs_123.gif  6 kb
 
newdigital:
North Finance está no GMT+3 e Alpari está no GMT+2.

Estou testando o SBS_v1.21 na Alpari e o SBS_v1.23 na corretora LiteForex (GMT+3).

A versão 1.23 é mais arriscada, mas a negociação é feita todos os dias.

A versão 1.21 é menos arriscada e não negocia todos os dias.

Para todo o desempenho desde o início dos testes, você pode verificar arquivos excel do post nº 1 deste tópico

Obrigado . Eu verifiquei os desempenhos, é claro. Estou procurando agora para saber mais sobre a estratégia por trás. Encontrarei nos diferentes tópicos, acho eu

 

Favor encontrar declarações atualizadas

- para SBS_v1.21 para esta semana (por pares em pips e em moeda de depósito).

- declaração normal para a versão SBS_1.23.

- declaração por pares para a versão SBS_1.23.

Arquivos anexados:
 

Eu mudo o sbs123 do backtesting para o demo, e a partir de segunda-feira ele não abriu nenhuma negociação (IBFX). Eu não entendo por que. O Mt time shift é 9 porque eu descobri que é melhor do que qualquer outro valor. Alguém tem alguma idéia?

Razão: