O sistema Murrey Math Trading - página 112

 

Xard777, eu faço vídeo com meu problema

http://rapidshare.com/files/171571064/screenclip.avi.html

 

Xard777, você acha que não há nenhum indicador de X-Math.ex4. Para isso, você não tem sido um problema tão grande. Eu também o tenho, não tenho algumas horas, porque já tenho terça-feira, e o indicador começou a funcionar como 2 vezes antes. Eu trabalho com seu indicador 3 semanas, e cada vez que tudo se repete. O problema surge na segunda-feira seguinte como não estranho. Por que isso está acontecendo comigo o mistério. http://rapidshare.com/files/171612230/screenclip.avi.html

Sim, eu tentei, mas não preciso, tomo X-Math.ex4, mas quando não funciona, então TimeFrame 2007-v006.mq4. Mas X-Math.ex4 eu gosto mais.

Arquivos anexados:
x-math.zip  29 kb
 
xard777:
Aqui está minha configuração de gráfico diário

Descompacte e copie os arquivos ex4 para a pasta de indicadores e copie o arquivo tpl para a pasta de modelos. Reinicie o mt4, clique com o botão direito do mouse na tela e selecione a partir dos modelos...tf-daily-4-64-256.tpl

Você tem que mudar o período de 1 hora por dia e depois voltar para 1 hora por dia para que o gráfico se desenhe corretamente, mas você só precisa fazer isso uma vez.

Se você precisar dizer um gráfico de 30min, então você precisará alterar as configurações para 32-8-256 a partir do menu de entrada. Você também pode visualizar a tabela de 5min usando estas mesmas configurações.

Feliz negociação...

Xard777

para qual arquivo(s) você muda essas configurações. Eu mudei o x-tf-2009, mas parte dele está bem acima e as coisas não parecem alinhadas. Funciona no gráfico de 30 minutos, mas o gráfico de 5 minutos não mostra nada.

obrigado pela ajuda

 
sed34:
para qual(is) arquivo(s) você muda essas configurações. Eu mudei o x-tf-2009, mas parte dele está bem acima e as coisas não parecem alinhadas. Funciona no gráfico de 30 minutos, mas o gráfico de 5 minutos não mostra nada. obrigado pela ajuda

32-8-256 funciona em gbpusd mas utiliza 32-4-256 em eurusd e similares.

A razão pela qual eu uso estas figuras é para que a moldura permaneça estática (não duplica ou metade do tamanho e simplesmente se move para cima ou para baixo por uma oitava de seu mesmo tamanho). Eu prefiro assim.

Diariamente = 4-64-256, 30Min = 32-8-256

Diário = 8-64-256, 30Min = 64-8-256

você também pode usar 20-8-256 em um gráfico de 30min se quiser se aproximar de 65, 5 dias vezes 13 semanas = 65 ou 1 trimestre...13/5 = 2,6 x 8 = 20,8 = quadro de 20, portanto 20-8-256 Murrey(65) e 64-8-256 Gann(64)...você decide...eu uso 32-8-256

Xard777

 

obrigado pela explicação.

 

Obrigado por todas essas informações, e pelos indicadores.

É muito interessante e útil.

 

xard777, obrigado e boa sorte no comércio. Espero que esta versão não me falhe.

 

OK, eu tento me fazer, mas o que é o indexbuffer ?

pela sb_Murrey_Math_Lines-3a ?

por favor me diga como eu posso fazer um icustom a este indicador

desculpe meu inglês super ruim e espero que você me entenda

 

novo sistema para murray

Oi, eu sou novo no sistema Murray e também novo no forex. Qualquer um pode me ensinar como entender o sistema.

Saudações

a

 

Muito interessante

Muito interessante arquivo x-sniper-trigger Turbo_JRSX em sua tabela, você pode compartilhar o arquivo para estes tópicos? obrigado

xard777:
Stasinsan,

Que tal este...arquivo mq4 completo...mais recente

Xard777
Razão: