10 pontos 3.mq4 - página 427

 
Fmfx1:
Olá pessoal, estou pronto para colocar dis bot em um live acc mas preciso de arquivos lucrativos para uma conta de 500 dólares.

E, claro, fornecerei o link mt4i para a declaração

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 1343 dólares

EURCHF: 1928

EURJPY: 673

EURUSD: 847

USDCHF: 1898

USDJPY: 220

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 679 dólares

EURCHF: 250

EURJPY: 77

EURUSD: 318

USDCHF: 732

USDJPY: 23

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - ver arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado.

As declarações do Metatrader e as declarações por pares foram feitas em pares diferentes, portanto pode ser uma pequena variação no lucro por dólar por causa disso.

----------

Meus comentários para esta semana:

O sorteio não foi grande para todos os pares comerciais.

Muitos dos pares foram lucrativos no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

AUDJPY: 76

EURCHF: 798

EURJPY: 564

EURUSD: 902

USDCHF: -67

USDJPY: 305

Mais lucro em pips - menos risco de uso e tamanho máximo de lote pequeno (e menos depósito possível para negociar).

Apenas para informação.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Set file e EA: post # 4090 aqui

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273

Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page275

Estou postando os resultados semanalmente - resultados da semana passada - este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page283

A EA está negociando em um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leia este post para obter resultados online https://www.mql5.com/en/forum/174975/page284 - é a situação neste momento para esta conta de 3.000 dólares:

E todos esses links estão aqui (estou negociando 10 pontos_3_Smi_1.01 EA; ainda não negociei 10 pontos_3_Smi_1.02a):

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, acrescentou um breakeven plus trailing.

obrigado newdigital, estou trabalhando nisso

 
jonnydenver69:
Ok, vamos dizer que você tem um par, ele vai até o limite e abre 10 trocas (você não pode ter menos lotes porque 10 é uma média necessária para cobrir grandes movimentos), abrindo uma troca a cada 20 ticks. então a última troca no lote maior terá lucro a 50 pips e cortará todas as outras trocas. Você arriscou 200 carrapatos para fazer 50...Com esse R/R não faz sentido.

Devido à forma como esta EA se dimensiona no mercado (em oposição a uma média para baixo), qualquer análise de risco/prêmio teria que levar em consideração o dimensionamento progressivo do lote.

Por exemplo, se o EA for até o limite e abrir 10 operações:

mLots Pips P/L

0.01 x -150 = -1.5

0.02 x -130 = -2.6

0.03 x -110 = -3.3

0.05 x -90 = -4.5

0.08 x -70 = -5.6

0.13 x -50 = -6.5

0.21 x -30 = -6.3

0.34 x 10 = 3.4

0.55 x 30 = 16.5

0.90 x 50 = 45.0

Perda = -30,3

Lucro = 64,9

Não sei como expressar isso como uma relação Risco/Recompensa, mas isso é um ganho líquido de 34,6 unidades, assumindo um tamanho de lote inicial de 0,01, passo 20 do pip, aumento de lote de 1,63, e sem stop loss (0), E assumindo que o EA vai até o limite de 10 negociações. Devo observar que ainda não vi este cenário testando EUR/USD M1 no IBFX--US mini demo. Até agora, o EA teve lucro antes de maximizar. Até o limite de 10 negociações sendo o objetivo final, eu ficaria feliz em ir apenas 5 ou 6 negociações para a eternidade se eu fosse tolo o suficiente para acreditar que qualquer EA poderia fazer isso sem perder muito um dia.

Portanto, digamos que coloco uma ordem oposta pendente 220 pips da 1ª negociação para potencialmente fechar todas as negociações abertas (neste exemplo, 2,32 mLots). OBSERVAÇÃO: Isto pode criar um negócio de hedge, dependendo de quem/onde seu revendedor estiver. Aqui nos EUA, isto limita meu pior cenário (stop loss) a -117,2 unidades (ajustando os números de Pips acima para -200 a -20). Podemos dizer que estou arriscando 117,2 unidades para ganhar 34,6 unidades em um puro cálculo de Risco/Recompensa, mas consideramos que existem 10 oportunidades separadas para obter lucro antes que o stop loss possa ser acionado e uma delas, de fato, geralmente aciona lucros. Normalmente, eu procuraria o Strategy Tester para quantificar estes fatores. É uma pena que seja inútil testar o cronograma M1 com os indicadores M30 e H4 e os lucros/paradas ecn. Estou olhando para meus próprios testes futuros deste EA para ver se faz sentido... e talvez também para os registros de acompanhamento do Sr. Tools e da Newdigital.

Como nota lateral, não é estranho que a teoria de Risco/Recompensa pareça ignorar o fato de que um take profit duas vezes maior que um stop loss está, por definição, duas vezes mais distante do meu preço de entrada - fazendo com que o nível de take profit seja duas vezes mais difícil de alcançar? Além disso, uma verdadeira estratégia Martingale não usa paradas, que é a maior e menor relação R/R de sempre, tudo ao mesmo tempo.

 

O espaço irregular dos pips é um bug?

Olá, mrtools,

Por favor, veja a imagem abaixo do comércio ao vivo. Esta série tem perda total porque o espaço entre as posições, fixado em 4, era na verdade desigual:

1 a 2: 4pips

2 a 3: 4pips

3 a 5: 4pips

5 a 8: 5pips

8 a 13: 5pips

13 a 21: 12pips

21 a 34: 14pips

34 a 55: 14pips

Este é outro bug?

Muito obrigado.

Jim

Arquivos anexados:
uneven_space.jpg  133 kb
 

A maioria das séries tem uma perda total. O que está acontecendo?

Olá, newdigital e mrtools,

EA: 10 pontos_3_Smi_1.02a

TF: M1

Par: EURUSD

Pré-ajustado: Em anexo:

Plataforma: FXCM

Quando tiver tempo, você poderia dar uma olhada na declaração detalhada anexa?

Por que a maioria das séries estão fechando com uma perda total?

É um erro pré-definido ou um bug no programa?

Muito obrigado.

Jim

Arquivos anexados:
eurusd_m1.rar  174 kb
 

Eu acho - é porque você tem algumas configurações como TrailingStop = 20 e BreakevenPips = 20.

E como eu vejo - muitos negócios (especialmente o último negócio com tamanho máximo de lote) foram fechados por TrailingStop ou BreakevenPips.

É stop loss trailing stop? Quero dizer: a parada de perda começará a ser movida no início, independentemente de estar desligada - a negociação está ou não em proifit?

Eu me lembro - alguém pediu esta parada móvel ... + breakeven.

Porque neste tipo de sistemas - a parada de perda pode ser usada apenas para a proteção da conta no caso da eletricidade ser desligada ... e assim por diante. Porque o próximo comércio de martingale deve ser aberto ao invés da parada de trilha.

Ou você pode encontrar as outras configurações.

Porque a criação de uma boa EA - é apenas 50% do sucesso. Os outros 50% - bons ajustes para comercializar e ser rentável por tanto tempo quanto possível.

São as configurações.

 

pessoal, estou configurando agora este bot por mais de 1 semana.

meu objetivo: remover a função de martingale (muito arriscado com contas pequenas), implementar tamanho fixo do lote, parada de arraste e sl fixo para reduzir o risco. eu não mudo o código fonte, eu tentei fazer estas mudanças apenas com "jogar as configurações".

Aqui estão os resultados até agora:

10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips e TP fixo de 60 pips. funcionando desde 29.08.2011 (2 semanas):

10points3 M1 sem sistema de martingale | Myfxbook

10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips, mas com trailing stop (break even 30 pips). funcionando desde 05.09.2011 (somente esta semana):

10points3 M1 sem martingale + sistema TrlSL | Myfxbook

os resultados são surpreendentes. mas o maior lucro veio ontem e hoje, quando o eur/usd, aud/usd, etc. desceu tão rápido... eu acho que em dias mais lentos o lucro não será tão grande.

um amigo meu usa a segunda versão (com trailing stop) desde ontem à noite em uma conta ao vivo, o lucro é de cerca de 400$ até agora por um dia.

 

Olá snowyHH,

Um pedido:

você pode colocar/carregar arquivos/settings de

- 10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips e TP fixo de 60 pips

e

- 10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips, mas com trailing stop (break even 30 pips)

Ou ... o que mudar nas configurações desta versão 10points_3_Smi_1.01 EA para ser não-martingale? MaxTrader = 1?

ou você está usando 10points_3_Smi_1.02a?

Que parte das configurações posso alterar para transformá-la em não-martingale?

Não me lembro de ...

 
newdigital:
Olá snowyHH,

Um pedido:

você pode colocar/carregar arquivos/settings de

- 10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips e TP fixo de 60 pips

e

- 10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips, mas com trailing stop (break even 30 pips)

Ou ... o que mudar nas configurações desta versão 10points_3_Smi_1.01 EA para ser não-martingale? MaxTrader = 1?

ou você está usando 10points_3_Smi_1.02a?

Que parte das configurações posso alterar para transformá-la em não-martingale?

Não me lembro de lamentar ...

sim, maxtrades = 1

para "10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips e TP fixo de 60 pips" utilizo a versão 1.01 conforme previsto em seu posto #4090.

para "10points3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips, mas com trailing stop" eu uso a versão 1.02a melhorada com trailing stop de trabalho (e o novo break even-setting) - graças novamente ao mrtools!

anexado você encontra as duas predefinições.

enquanto escrevo isto, ambas as contas têm 2 negócios mais lucrativos... uau, hoje é um dia pesado...

Razão: