Sistema ASCTrend - página 4

 

Eu usei este sistema para 1weel em real e eu gostei muito, mesmo eu não conhecia ruls perfeitamente especialmente Roundpricene , , , Mas ele funcionou muito bem para mim

Obrigado ND por compartilhar seus conhecimentos com outros

 
fotovat:
Eu usei este sistema para 1weel em real e gosto muito dele, mesmo não conhecendo bem as pulsações, especialmente Roundpricene , , , Mas funcionou muito bem para mim.

Este sistema ainda não está completo.

As configurações do indicador ATR_Normalizado_v1 devem ser ajustadas para cada par separadamente.

Quanto ao indicador RoundPriceNE_big_mod, ele é como um filtro adicional:

se o preço cruzar a linha vermelha - vender, a linha azul é para comprar. Mas apenas como filtro. Não como sinal para comprar ou vender. O que é a linha lida/azul? É a distância entre a linha principal do indicador em pips. Você pode ver nas configurações: Delta=7. Significa que a distância entre a linha principal e a linha vermelha, e entre a linha principal e a linha azul é de 7 pips. Podemos mudá-la, é claro.

 
newdigital:
Foi um sinal muito bom e claro para USDCAD.

E muito bom sinal para o EURJPY (mas sem o ASCTrend).

E muito bom sinal para o GBPJPY (mas sem sinal ASCTrend também).

E situação não muito clara para EURUSD e USDCHF: eu espero que EURUSD (de acordo com este sistemaM5 timerame) seja curto e USDCHF longo por algum tempo, mas não agora.

Bem. Temos uma venda muito boa e clara para EURUSD e não validamos a compra por USDCHF. É melhor perder uma boa negociação do que obter muitas perdas.

Arquivos anexados:
acst1.gif  26 kb
acst2.gif  26 kb
 

Portanto, temos agora um caso difícil (ver imagem).

É porque as configurações do indicador ATR_Normalizado_v1 devem ser ajustadas para cada par separadamente. Ou devemos mudar este indicador ATR_Normalizado_v1 para outro.

Arquivos anexados:
asctrend5.gif  26 kb
 

NEWDIGITAL

esta é uma opção possível para a estratégia asc

não usar atr e usar indicador de separação

apenas uma idéia

no eurusd

Arquivos anexados:
 
che:
NEWDIGITAL

esta é uma opção possível para a estratégia asc

não usar atr e usar indicador de separação

apenas uma idéia

no eurusd

Obrigado pelo indicador. Mas acho que a travessia MA não nos ajudará. Estou procurando algo por sobrecomprado/sobrecomprado no prazo M5. Muito difícil.

 

Por favor, encontre o sistema atualizado que estou testando agora.

Arquivos anexados:
 

oi tudo é o ATR_Normalized_v1 tem qualquer realation entre ARTSTOP v1.1

porque o ARTSTOP é muito bom indicador

e desejo a qualquer um que o devolva

e obrigado

 

Ainda testando este sistema a partir do posto nº 39. Em conta de demonstração. Quer ver como alguns indicadores estão agindo todos juntos.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Ainda testando este sistema a partir do posto nº 39. Em conta de demonstração. Quer ver como alguns indicadores estão agindo todos juntos.

Caro ND, muito obrigado por seu bom trabalho, eu realmente gosto deste sistema e é meu principal sistema de negociação, obrigado agian, agora eu sei quando entrar no mercado mas não sei quando sair eu saio nas linhas de Fibo ,

Se eu puder fazer algo para melhorar este sistema, por favor me diga

Razão: