10 pontos 3.mq4 - página 412

 

FXCM, demonstração.

Você pode vê-lo a partir das minhas declarações.

Se eu vou negociar com dinheiro real, então provavelmente o farei no prazo H1, pois é menos arriscado.

Mas para demonstração - M1 está bem.

 

muito obrigado por melhorar a ea, ótimo trabalho! vou começar também a partir de domingo.

ainda algumas perguntas para a newdigital:

- nas telas do seu post #4105 eu posso ver a versão número 1.02, mas anexada no post #4090 ainda é v1.01. o que dizer dessa diferença?

- também posso ver na captura de tela que o nome do par negociado está incluído no nome e na versão da ea. você negocia os pares com diferentes versões (configurações) da ea?

- em algum lugar você disse que geralmente esta ea é feita para H1 mas você a fornece com configurações M1. eu gostaria de testá-la simultaneamente com H1 (menos arriscado) para uma comparação, que configurações eu tenho que fazer? talvez você tenha um arquivo de configurações para H1, também? seria ótimo!

o que sua ea fez em 2011-08-09, quando a FED deu seu depoimento? a minha conta demo de 1k...

veja aqui

 

obrigado por suas respostas!

Mas talvez você esteja certo - precisamos parar de negociar esta EA na sexta-feira, por exemplo.

sim, estou pensando em deixar a EA negociar somente durante os "bons tempos". depois que a EA funcionar por alguns dias ou semanas, vou analisar os melhores tempos para negociar com esta EA.

Considero que sim:

- pará-lo nas sextas-feiras

- parar com isso pouco antes de grandes notícias como a declaração da FED

- deixar que ele opere somente durante a sessão de Londres (de qualquer forma a melhor hora para mim, para que eu possa assistir ao VPS de vez em quando através da área de trabalho remota do meu local de trabalho - eu moro na Alemanha, tenho quase o mesmo fuso horário de Londres)

- ... (mais coisas por vir)

acho que isto vai minimizar o risco.

Estou muito curioso sobre a próxima semana com a nova versão.

 

Se é martingale então, no nosso caso = fechar todos os negócios abertos e não abrir novos negócios.

Portanto, é melhor parar de comercializar na sexta-feira e deixar que a proteção de spread funcione para os outros dias/tempo.

ou usar o cronograma é uma boa idéia.

Estou muito curioso sobre a próxima semana com a nova versão.

Vou postar as declarações em dólares e em pips separados por pares, e também - máximo de drawdown flutuante para cada par. O quadro de tempo M1 é o caso mais arriscado, portanto, se algum par sobreviver - para que possamos usar este par para H1.

 

oh quando você fala de prazos... eu esqueci uma pergunta:

como posso deixar a EA negociar outro cronograma que M1? basta mudar o tf no gráfico em metatrader, ao qual a EA está ligada? ou tenho que mudar alguns ajustes dentro da EA?

e é relevante, que tipo de gráfico eu uso (linha, vela, barra,...)?

 

São 2 imagens dos gráficos sobre como ele é comercializado:

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
usdchf_1108.jpg  173 kb
eurchf_1108.jpg  174 kb
 

se você quiser negociar EA no cronograma M1, anexe-o ao gráfico M1.

Ao gráfico H1 - ao gráfico H1.

o que é diffenece?

Você pode ver o meu metatrader:

Você vê que eu adicionei o nome do par em nome da EA?

Porque o número mágico nas configurações deve ser diferente para diferentes pares/gráficos, e eu quero que seja o padrão para cada EA anexado ao gráfico.

Então, eu fiz o seguinte:

A propósito: 2 comentários:

- mudar o nome da EA não é totalmente legal: o comerciante pode fazê-lo dentro de seu computador de casa para seu uso pessoal, mas postar EA renomeado para a internet - não é realmente bom;

- pode ser bom usar metatrader diferente (diferentes instâncias de metatrader) para m1, ef próximo/adicional - para H1.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
10p_5.jpg  160 kb
10p_1.jpg  226 kb
10p_2.jpg  24 kb
10p_3.jpg  18 kb
10p_4.jpg  24 kb
 

boa idéia de fazer diferentes arquivos EA para diferentes pares/tempo. assim você não tem que mudar a magia# toda vez que você anexa um EA a um gráfico (isso é o que eu faço agora). obrigado por compartilhar esta idéia!

 

Mas note que é apenas para "uso doméstico", pois mudar o nome da EA não é bom se em público.

 

uso a versão modificada somente para mim(no meu VPS), não a dou para outra pessoa ou a publico em algum lugar. se é isso que você quer dizer.

Razão: