10 pontos 3.mq4 - página 410

 

Olá forexjim,

ontem eu olhei para meus negócios e vi que a EA não está trabalhando para alguns pares. Perguntei ao Sr.Tools e ele respondeu que eu (e você) - usamos uma versão errada da EA.

Portanto, por favor - mude a EA e os indicadores.

A EA fixa com indicadores fixos está localizada neste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273 (post #4090).

É a versão fixa.

Os indicadores de mudança também (um indicador também foi fixado).

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

 
newdigital:
10points_3_Smi_1.01 EA, M1 timeframe - leia este post.

É equilíbrio/equidade para todos os pares comerciais:

---------------

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 08 de agosto:

AUDJPY: 47 dólares

EURCHF: 0

EURJPY: 391

EURUSD: 12

USDJPY: 0

USDJPY: 0.

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 47 dólares

EURCHF: 0

EURJPY: 391

EURUSD: 12

USDJPY: 0

USDJPY: 0.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Olá, newdigital,

Seus resultados são melhores porque você é seletivo em que pares para negociar, certo?

Obrigado.

forexjim

 

Selecionei os pares no início da semana passada (leia alguns de meus posts anteriores).

Portanto, acabei de abrir os gráficos para AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDJPY, USDCHF M1 e anexei EA a esses gráficos no domingo. Isso é tudo.

Eu acho que - você está usando uma configuração diferente da minha, e pode estar - você não está usando a versão fixa da EA e indicadores.

 
newdigital:
Selecionei os pares no início da semana passada (leia alguns de meus posts anteriores).

Portanto, acabei de abrir os gráficos para AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDJPY, USDCHF M1 e anexei a EA a esses gráficos no domingo. Isso é tudo.

Acho que - você está usando uma configuração diferente da minha, e pode estar - você não está usando a versão fixa da EA e indicadores.

Olá, newdigital,

Você está certo: meu resultado acima foi baseado em #4027.

O resultado neste lançamento é baseado na versão fixa:

EA: a partir do post #4090

Cronograma: M1

Predefinição: do borne #4090 mais OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0.

Plataforma: IBFX mt4

Período: demonstração (mini) 20110808-20110809

Ainda assim, o verson fixo não me permite retroceder de 2000 a 2011. Será que o mrtools poderia, por favor, checar por quê?

Obrigado.

forexjim

 

10points_3_Smi_1.01 EA, M1 timeframe - leia este post.

É equilíbrio/equidade para todos os pares comerciais:

---------------

Algum lucro/perda em dólares desde o início da comercialização, desde 08 de agosto:

AUDJPY: 47 dólares

EURCHF: 0

EURJPY: 391

EURUSD: 12

USDJPY: 0

USDCHF: 0.

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 47 dólares

EURCHF: 0

EURJPY: 391

EURUSD: 12

USDJPY: 0

USDCHF: 0.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
 

Olá forexjim,

Não sei se lamento.

Eu não confio em nenhum backtesting, especialmente em backtesting de MTF EAs.

A EA está trabalhando bem para mim para estes pares: AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDJPY, USDCHF.

Estou sugerindo a você que negocie, não que faça backtest.

Porque este EA está martingale e estamos negociando no prazo M1 e tt é a situação mais arriscada, especialmente no mercado volátil nos últimos tempos. Portanto, se o EA sobreviver por muito tempo para alguns pares - significa que este EA é muito bom.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

 

Olá,

obrigado por seu excelente trabalho aqui! estou testando esta ea (versão atual) em conta demo e gostaria de saber, o que tenho que fazer para que a parada móvel funcione. uso as configurações padrão que você forneceu com o "10pfixed.set" e a parada móvel está ajustada para 20. tenho que ajustar o takeprofit para 0? e como exatamente esta parada móvel está funcionando? a 20pips além do intervalo, até mesmo a parada está ajustada para o intervalo e começa a ser usada?

 

Não sei se lamento.

É parar a perda por parada de trilha, ou ter lucro por parada de trilha?

Eu penso - é parar a perda movendo-se pela parada de trilha.

Mas olhei dentro do código deste EA - e parece - que é algo diferente.

Portanto, algum codificador deveria olhar para ele, pois não sou um codificador arrependido.

 
snowyHH:
Olá, obrigado por seu excelente trabalho aqui! estou testando esta ea (versão atual) em conta demo e gostaria de saber, o que tenho que fazer para que a parada móvel funcione. uso as configurações padrão que você forneceu com o "10pfixed.set" e a parada móvel está ajustada para 20. tenho que ajustar o takeprofit para 0? e como exatamente esta parada móvel está funcionando? a 20pips além do intervalo até mesmo a parada está ajustada para o intervalo e começa a móvel?

Mrtools pode responder facilmente às suas perguntas quando tem tempo.

 
newdigital:
Olá forexjim,

Não sei se lamento.

Eu não confio em nenhum backtesting, especialmente em backtesting de MTF EAs.

A EA está trabalhando bem para mim para estes pares: AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDJPY, USDCHF.

Estou sugerindo a você que negocie, não que faça backtest.

Porque esta EA está martingale e estamos comercializando-a no prazo M1 e tt é a situação mais arriscada, especialmente no mercado volátil nos últimos tempos. Portanto, se o EA sobreviver por muito tempo para alguns pares - significa que este EA é muito bom.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

Olá, newdigital,

Você declarou: "Eu não confio em nenhum backtesting, especialmente em backtesting de MTF EAs".

-Pensei que quando mudei para OsMatf=0, Cogtf1=0, Cogtf2=0, eu não estava mais usando o EA do jeito MTF, certo?

Você declarou: "A EA está trabalhando bem para mim para estes pares": AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDJPY, USDCHF. Estou sugerindo a você que negocie, não que faça um backtest".

-Com este EA, posso ver o pior quando eu fizer um teste de demonstração durante 1 mês? Se sim, talvez não precisemos fazer um backtest; se não, o medo estará lá mesmo com bons resultados de demonstração, concorda?

Você declarou: "Porque este EA é um martingale e estamos negociando-o no prazo M1 e é a situação mais arriscada, especialmente no mercado volátil nos últimos tempos". Portanto, se a EA sobreviverá por muito tempo para alguns pares - isso significa que esta EA é muito boa".

-Precisamente por sua natureza de martingale, mesmo com M1 e a volatilidade atual, a ruína ainda é possível, certo? como a roleta e o baccarat, não?

Obrigado.

forexjim

Razão: