Econometria: um passo à frente na previsão - página 120

 
Zhunko:

De acordo com a extrapolação aplicada. Depende somente de nós. Não o mercado.

Aqui está uma foto com os dois primeiros problemas resolvidos.

A própria não-estacionariedade visível ao olho desapareceu. Você pode ampliar ainda mais a janela.

Além disso, apenas 100 das 1440 freqüências são mostradas aqui. Não se pode ver o resto, mesmo que seja mostrado. E não é uma tarefa para o MT4. Mal consegue se mover com 100.

E quanto ao eixo das ordenadas?

O que significa a cor?

 
Zhunko:

De acordo com a extrapolação aplicada. Depende somente de nós. Não o mercado.


Como não está à altura do mercado. Prevendo o mercado, não o que você quer
 

Apesar de alguns resultados, ainda há trabalho a ser feito.

 

E em geral, os pares de moedas são pouco previsíveis.
Somente em determinados períodos de tempo. Há cerca de 20-25% deles.

Esta é a razão pela qual todos os EAs falham, mas trabalham muito bem na história.

 
Zhunko:

Coordenadas: tempo, preço.

Mas os valores dos preços são 0,0002 e às vezes negativos - de que se trata tudo isso?
 
Debugger:

E em geral, os pares de moedas são pouco previsíveis.
Somente em determinados períodos de tempo. Há cerca de 20-25% deles.

Esta é a razão pela qual todos os EAs falham, mas trabalham muito bem na história.

Esta é a não-estacionariedade do quociente. Precisamos simular a não-estacionariedade, por exemplo, GARCH
 
Zhunko:

Este é o preço relativo à linha de freqüência zero (que não está no gráfico). Não pode ser chamado de harmônico zero.

A soma de todas as linhas e a linha zero é a série original.

Você poderia deixar cair uma tabela em formato .csv do cotier e uma dúzia de harmônicas, incluindo a linha zero. Se ele somar 90% do kotir original, tudo bem
 
Zhunko:
Eu tenho um totalizador incorporado em meu kit. Na primeira foto há um somatório da linha de ouro sem as 23 freqüências superiores. Se você contar todas as freqüências, é claro que a partida é 100%.
Para mim em forma de tabela em formato .CSV
 
Zhunko:
Não é carregado no CSV. Eu tenho meu próprio formato binário.
É uma pena. Você poderia ter verificado o significado de cada harmônica.
 
Zhunko:
Você pode ler a partir do binário?
Para isso, você tem que escrever um programa como você faz. Somente você tem que mudar o formato de escrita, e eu tenho que entender o arquivo.
Razão: