10 pontos 3.mq4 - página 398

 
davidke20:
Marcel,

Obrigado por sua contribuição até o momento. Há algum tempo estou trabalhando com 10point3 e já desisti. De qualquer forma, aqui estão minhas crenças e devem ajudar vocês a continuar o desenvolvimento:

1) O tamanho do lote inicial nunca deve exceder 1% de margem com base na alavancagem de 1:100. Por exemplo: $1000 depósitos, você só deve começar com 0,01 lote normal, ou 0,10 mini lote (conta IBFX Nano).

2) O efeito composto recomendado deve ser 2/3 ao invés de 1, significando apenas o tamanho de seu lote quando seu saldo crescer 200%. Imagine, se seu efeito composto for 1, quando você aumentar sua conta de $1000 para $2000, seu tamanho de lote também aumentará de 0,01 para 0,02, as chances de extinção ainda são tão grandes quanto seus depósitos originais por causa do percentual de risco nunca mudam.

3) Take Profit, Multiplier & Pips gap têm um papel muito importante na negociação de 10 pontos3. Você deve fazer o cálculo antes de decidir fazer qualquer alteração em qualquer uma destas configurações. Se a diferença de Pips for 30pips, seu take profit deve ser de 15pips ou mais, a fim de atingir o equilíbrio, desde que seu multiplicador seja 2. Se seu multiplicador for 3, as coisas são diferentes. Com uma diferença de 30pips, você só precisa ter lucro de 11pips para ser lucrativo. É uma fórmula fixa e eu sou preguiçoso demais para desenvolver 1. Eu uso cálculo manual.

4) MaxTrades, Multiplicador, Lote inicial, gap de Pips decide se a sua conta fica ou vai. Se sua conta começou com um grande lote, seu segundo escalonamento dobrará ou triplicará o risco de seu lote inicial, as chances de sua conta ser liquidada são maiores. Se a diferença de Pips for enorme o suficiente, as chances de sua conta se manterá um pouco mais com menos margem de uso. Tenha em mente que, se você tiver uma grande lacuna de Pips, você também precisará de um retracement maior a fim de obter um lucro maior para todas as suas negociações abertas. Indiretamente, quando você ampliar a lacuna de seus pips, você terá que aumentar seu Take Profit em conjunto. Normalmente, se o tamanho de seu lote inicial for 1% de margem com alavancagem de 1:100, com multiplicador de 2x, você dificilmente poderá ultrapassar 5 níveis. Normalmente, no sexto nível, você terá uma chamada de margem.

5) Aqui está algo que eu e poucos outros veteranos aconselhamos repetidamente, mas parece que muitos de nós não somos capazes de seguir. Uma retirada consistente é a chave para o sucesso a longo prazo. Não é todos os dias o domingo. Quem sabe o dia é sexta-feira, dia 13, tudo dá errado. Um grande evento que traz todas as suas ordens de venda para cima de 1000pips. A menos que você tenha uma lacuna de 300pips para preencher seu próximo pedido, caso contrário acho que é hora de dizer adeus ao seu dinheiro.

6) O backtesting é uma ferramenta para que possamos identificar como funciona a EA. Você pode otimizar um EA para 10 anos de dados históricos (1999 a apresentar), mas isso não significa que o parâmetro otimizado funcionará para o próximo ano, próximo mês, ou mesmo amanhã. Por isso, se você utilizar o parâmetro otimizado em qualquer EA, certifique-se de continuar a trabalhar na otimização de vez em quando. Pelo menos uma vez a cada 3 semanas, à medida que o sentimento do mercado muda. A mesma quantidade de lucro que funciona para hoje pode não funcionar para amanhã.

7) Sábio indicador, se você escolheu um indicador anti-tendência, as chances de obter um monte de negócios desagradáveis que perderão pips é grande, mas você terá um monte de negócios e lucros em muito pouco tempo, como o mercado vai na direção errada, você dispara um lote maior para compensar o negócio de perda anterior. No entanto, se você usar um indicador de tendência, você receberá menos comércio, já que sua EA atingiu a maior parte do lucro. Seu lote inicial sempre foi para o lucro, até que um dia o mercado decidiu dar uma volta enorme, e lá se vai sua conta.

Então, acho que tudo isso é cerca de 10 pontos3. É uma EA simples, idiota, mas útil, que definitivamente fará o trabalho. Não tem piedade de fechar todas as negociações quando o lucro geral atinge certa quantia. Não tem problema de emoção, porque seguirá exatamente o que você predefiniu no parâmetro. 50pips? Sem problemas. 10p3 abrirá uma posição de martingale a cada 50pips, desde que se o mercado puder fazer um retracement de 26pips em seu multiplicador 2x, você não terá nenhum problema com este EA. Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

Olá David ,

Este EA funciona melhor qual corretor? Eu tentei uma demonstração com a Broco e FxPro, mas não abri a negociação. Eu tenho usado 4 e 5 dígitos EA.

Pls ajudam, já que preciso configurá-lo em meu VPS para testes.

Obrigado!

 
--Id--:
Oi, David.

Eu também tenho assistido ao desenvolvimento de 10 pontos3 há algum tempo e realmente aprecio seu trabalho junto com yeoeleven (onde ele está, btw?). Muito obrigado. Este tópico sempre esteve em minha lista de assinaturas!

Eu mesmo sou algo como um codificador e atestei a maioria de seus códigos para minha própria implementação do 10point3. Na verdade, era um EA que mudaria para o algoritmo 10point3 se os mercados laterais fossem detectados. Posso dizer que funcionou muito bem por cerca de 5 meses. Quase 17% de retorno mensal. No entanto, desisti daquele monstro depois de ver os sorteios nos relatórios.

Em relação ao item 5 de seu posto, nunca considerei isso em meus cálculos. Parece-me muito razoável. Mas, vindo de você, eu o levo a fazer um cálculo de compensação ou uma planilha de cálculo para quanto saque e em que período.... você poderia elaborar sobre o item 5? Seus posts aqui são muito bem-vindos!

Minha experiência pessoal com o item 10point3 me deixa muito assustado de chegar perto dele novamente. Mas devo admitir que foi a época em que minha conta pessoal cresceu mais firmemente. Foi também o tempo em que eu pensava no risco de arruinar todos os dias.

Com os melhores cumprimentos.

Oi. Lamento não ter voltado a verificar com freqüência. Abaixo estão alguns poucos pontos para ajudá-lo a justificar o que é mais importante na negociação de martingale/custos médios:

1) Para reduzir o risco na negociação de martingale, o intervalo entre as ordens deve ser razoável, ou o maior possível para evitar danos. Eu pessoalmente achei o ATR21 muito útil. De tempos em tempos, vou iniciar o EA com o parâmetro ATR(21) na coluna de intervalo do pip gap para ampliar/apertar o intervalo.

2) Eu verifico de volta minha conta a cada 4 horas (além do tempo de sono). Se o saque exceder 10%, normalmente cortarei tudo e deixarei de negociar por algum tempo. O motivo é que você pode estar errado ao cortar as negociações e acabar vendendo a parte inferior e comprando a parte superior após o fechamento das negociações anteriores. Portanto, é melhor ficar longe e observar por um tempo.

3) Tenho alguma conta demo e alguma conta ativa ainda funcionando com uma variedade diferente de martingale, sistema de média de custos e híbrido. Surpreendentemente, as contas demo às vezes podem funcionar como um indicador extra para mim. Sempre aconteceu assim, quando vejo minha conta demo se aproximando para ter lucro, começo a observar minha conta real também. Se a conta demo fechar com sucesso as negociações; enquanto a conta ativa não... adivinhe o que? Mais tarde, as negociações da conta ativa certamente foram para o sul. Ou leva mais tempo para a conta ativa ter lucro, ou essa é a última operação que você verá em sua conta ativa antes de reabastecer sua liquidez.

4) Uma conta demo extra que duplique sua conta ativa pode ser uma boa referência. Além do que mencionei no ponto 3, ela também pode ser uma boa ferramenta de rastreamento. Estabeleça para si mesmo uma meta em porcentagem para retirada. Meu caso é 20%. Quando eu começo com 1k, a cada 200 eu começo o saque. Agora o que acontece com meu saque é que, independentemente de quanto a conta ativa faz, desde que minha conta demo atinja 20% de lucro, eu retiro a conta ativa de volta ao capital inicial. Você pode retirar o lucro para uma conta separada em vez de retirá-lo.

5) Uma vez que o capital inicial esteja totalmente recuperado, seu tempo para revisar seu plano de negociação, pode ser um pouco mais planejado para retirar. Lembre-se de que você ainda se retira, embora planeje compor. Desta vez, eu teria ajustado a retirada para 30%. Quando a retirada atingir outros 100% de seu capital, é hora de colocá-los todos de volta na conta de negociação e aumentar o tamanho de seu lote.

6) Aumento do tamanho do lote, tempo para revisar novamente o plano de negociação. Defina o saque de volta para 20%. Repita os passos 4 e 5 e verá sua conta crescer de forma constante.

Estas são minhas descobertas após muitos anos de negociação com Martingale e o cálculo da média de custos. Não me atrevo a dizer que o dominei totalmente, mas sei com o que estou lidando. O passo 4 é a parte mais crucial, e isso realmente retarda o crescimento de sua conta, mas esta é a parte em que a SUA emoção está envolvida. Use sua imaginação, se você conseguir alcançar o passo 6 por 1 ciclo, você já tem capital original + 100% de capital composto + 100% de fundo de reserva, você ainda vai se preocupar? Vá devagar e deixe os bons tempos rolar.

Para apoiar minha teoria. Abaixo estão alguns de meus trabalhos:

A) Martingale + híbrido de média de custos

MT4Live.com - Compartilhe seus depoimentos MT4 gratuitamente

Testado desde : Out, 2009

Capital inicial: 10.000

Uma vez que parar de perder mata o lucro, então eu o tirei. Na verdade, eu também tirei o lucro. Dê aos dois uma fatia justa. Eu mesmo cuidarei do prejuízo/lucro!

B) Martingale + média de custos + híbrido de hedge

MT4Live.com - Compartilhe seus depoimentos MT4 gratuitamente

Testado desde então: Junho, 2008

Capital inicial: 2.000

Quem lhe disse que o GBPJPY não pode ser negociado pelo sistema martingale? Intervalo de 300~400pips. Eu ainda estou sobrevivendo. Graças à ATR dando todo o parâmetro.

C) Puro cálculo da média de custos

MT4Live.com - Compartilhe seus depoimentos MT4 gratuitamente

Testado desde então: Junho, 2009

Capital inicial: 10.000

Corelado coberto com EUR,USD e CHF. Fomos corrompidos pelas regras de 10 pontos3, que limitaram todas as operações de martingale/custos médios no mesmo par de moedas. Se você perde uma negociação com EURUSD, por que não pode usar EURCHF e USDCHF para se proteger contra isso? Quando seu lucro geral atingir, feche todos eles. Ainda estamos em uma curva de equidade suave!

Boa sorte a todos e tenha um ano rentável pela frente. Saúde

David

 
 
--Id--:

Minha principal preocupação com a retirada periódica é se ela é realmente lucrativa a longo prazo. Como você evita que a sua conta seja excluída? Entendo que os saques diminuem o tamanho do lote de negociação e geram economias para a futura reposição de capital na conta, mas será suficiente?

Pessoalmente estou tendo dificuldades em negociar 10 pontos3 no estágio anterior, que é por volta de 2006. Eu eliminei muitas contas, incluindo o leite em pó da minha filha. O problema é sempre minha própria GREED. A chave é o saque, mas QUANDO? A comercialização de um sistema de martingale híbrido de média de custos é uma arte. Alguns de vocês podem se preparar para me responder uma grande besteira. Confiem em mim, eu sei melhor do que vocês. Acredito que que queimo mais dinheiro em 10 pontos3, provavelmente mais do que a maioria dos comerciantes de varejo.

ZIG ZIGLAR:

A experiência é um professor difícil: ela dá o teste primeiro, a lição depois.

Não tenho um parâmetro difícil para você seguir, mas a conscientização geral já foi dada há muito tempo, então vou dar-lhe um breve resumo aqui:

1) A margem de uso da posição inicial deve ser calculada com base na alavancagem 1:100

2) A margem de uso para a posição inicial não deve exceder 1% do capital com base na alavancagem 1:100

3) Multiplicador e Maxtrades e PipStep estão inter-relacionados.

((ReturnPerPip*(MaxTrades^Multiplier)) * PipStep) + ((ReturnPerPip*(MaxTrades^Multiplier)) * PipStep/Multiplier)

Esta é uma fórmula segura para descobrir o quanto seu parâmetro pode prejudicar a sua conta. Se o resultado for maior do que o saldo de sua conta, você será eliminado. Desculpe-me por não fazer planilhas. Talvez você ache útil a folha de cálculo que outros membros postaram.

4) Eu também negocio com o NFP. Coloque um Sleep(14400000); após o OrderSend(); Normalmente quando acordo, a maioria das vezes recebo outro novo pedido aberto com um pequeno saque. E daí? Ou em algum caso eu acordo com um lucro enorme!!!

5) Um passo de pip ideal? Eu não tenho 1. Leia meu post anterior. Eu recebi meu passo de pip da ATR. Às vezes 300pips, às vezes 500pips em GBPJPY.

Clique aqui para ver minha declaração, você faz as contas e vê o meu PipStep.

Cumprimentos,

David

 

10p3v0.02 ea

Olá,

Acabei de receber esta ea, anexei-a à minha plataforma mt4, mas seu ditado é não negociar, fuso horário de perigo.

Qual é o meio desta mensagem que recebi em minha plataforma quando anexei a ea.

Como esta eA funciona melhor.

Qual é o melhor período de tempo que esta eA funciona mais e qual é a melhor moeda para negociar com esta eA.

Obrigado

 

10p3v0.02 ea

Olá,

acabei de receber esta ea

anexei-o ao meu mt4 pfxpxpulp, e instaforex mt4, mas diz que não há comércio, fuso horário de perigo,

qual é o significado desta mensagem.

Qual é a melhor moeda a ser usada com esta ea, qual é também o melhor período de tempo.

Qual é também a melhor configuração.

Obrigado

 

Como melhorar o 10Point3 EA - Idéia

Tenho negociado esta EA em uma conta comercial ativa há várias semanas, e estou (até agora) obtendo bons resultados. Entretanto, tenho uma idéia de como melhorar esta EA para que ela não exploda uma conta.

Este EA funciona muito bem em um mercado em consolidação. Entretanto, quando o mercado tende em uma direção ou outra, esta EA pode explodir uma conta. Para reduzir as chances de isso acontecer, eu adoraria se alguém pudesse codificar a EA para que haja um multiplicador nos incrementos da conta.

Por exemplo, neste momento, o EA irá negociar nos níveis de 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 etc. pip. Entretanto, se adicionássemos um efeito multiplicador aos incrementos do pip (por exemplo 1,64), ele seria negociado nos níveis 5, 8, 13, 22, 36, 59, 97 etc. do pip. Adicionando este multiplicador aos níveis de pip, sempre que o mercado começasse a apresentar tendências, teríamos lotes maiores, mas com incrementos de pip maiores.

Se alguém pudesse codificar isto e compartilhar com o grupo, acho que todos nós nos beneficiaríamos com esta característica.

 
FxScalper09:

Este EA funciona muito bem em um mercado em consolidação. Entretanto, quando o mercado tende em uma direção ou outra, esta EA pode explodir uma conta. Para reduzir as chances de isso acontecer, eu adoraria se alguém pudesse codificar a EA para que haja um multiplicador nos incrementos da pip.

Se alguém pudesse codificar isto e compartilhá-lo com o grupo, acho que todos nós nos beneficiaríamos com esta característica.

Minha idéia é que, se houver uma opção para parar de abrir novas ordens quando a tendência mudou (de acordo com os parâmetros selecionados) ainda melhor, abrir ordens na nova direção, se possível - pode mitigar os problemas de saque quando estamos no final de uma tendência.

 

Teste de demonstração sobre o ouro

newdigital:
Há muitas versões.Esta versão é apenas antiga/normal 10p3v0.03 wirh 4/5 dígitos possibilidade de preços (alguém pediu para postar assim que eu postei).

Hi,

Eu estava me perguntando se existe uma maneira de fazer isso funcionar com ouro? Minha plataforma me permite negociar ouro, mas o preço não é o mesmo que a moeda. Por exemplo, a moeda move 1 pip de cada vez, mas o ouro move 5 pips de cada vez e é montado assim (1114,20) e se move em incrementos como (1114,25 ou 1114,15) e eu acho que isto está afetando sua capacidade de retroceder.

Alguém pode ajudar? Sei que muitas pessoas vão pensar "não teste que no ouro você está louco?". Sim, eu sou uma pessoa louca e louca! obrigado a todos.

 

sem condições para abrir o comércio

Olá,

coloquei o 10p3v1.00 em 4 gráficos em um corretor de 5 dígitos, mudando as configurações para se adaptar ao 5º dígito, mas recebo em todos eles a mensagem no assunto e nenhuma negociação desde 2 dias.

você pode me sugerir o que tenho que fazer para que funcione?

obrigado.

Razão: