Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 11

 
a285863427:
Será que a linha Ordem [èá] modificada 0.01.(Desculpe minha tradução automática em inglês)

Experimente

D1 GBPUSD 5/01/12 - 30/07/12

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Estou testando este Pedido EA Line Bot desde a semana passada e estou surpreso como ele é preciso, infelizmente na direção errada!

Eu até mudei o TP para 5 e SL para 10 e ele ainda tem mais de 80% de erros nas trocas, ele fez como 10 trocas em menos de um segundo com -10... dado o fato de que eu só tenho que virar a compra/venda e vender/comprar faria de mim um robô brutal.

Outra coisa é que para uma recompensa de risco 2:1 que eu tenho neste momento (de forma negativa) eu só preciso de 40-50% certo, mas isso faz mais de 80%! Isto é uma loucura, porque existem algumas moedas, fez 18 negócios e todos deram errado.

Há alguém que possa codificar e me ajudar a mudar a maneira como se comporta para comprar quando diz vender e para vender quando diz comprar?

Muito obrigado de antemão,

Infest

 

Olá a todos,

Eu acabei de testar a linha Order EA Line Bot e ela faz mais de 80%, mas negativamente... algumas moedas como 20 de 20 estão erradas

há alguém que possa codificar e me ajudar a mudar a compra para vender e vender para comprar?

obrigado de antemão!

 

Novo EA

Para testar um padrão baseado em um (padrão - Gartley)

se você precisar testar outro padrão - renomear Gartley em EA em Bat, Shark, Crab, B-fly

Arquivos anexados:
fdgraph.gif  11 kb
tdfrgraph.gif  10 kb
fgaph.gif  11 kb
grdrgh.gif  10 kb
 

Todos os testes H4 a partir de 2.01.2010

Arquivos anexados:
ea_zup.zip  1300 kb
aph.gif  12 kb
graph.gif  11 kb
 

obrigado por sua grande parte

por favor, informe também como o melhor ajuste de zup ea

é preciso acrescentar também rsi indi?

obrigado

Arquivos anexados:
zupea.jpg  147 kb
 

Experimente o novo mod indi para EA 12.0

TESTE A PARTIR DE 2.01.2010

TT-tabela https://www.mql5.com/en/forum/173588

#2813

Arquivos anexados:
 

o que você quer dizer com ea 12.0???

Eu não sei sobre a EA 12.0, você não pode compartilhá-la também?

 
narutosage7:
Eu não sei sobre a EA 12. 0, você não pode compartilhá-la também?

É muito ruim

Arquivos anexados:
zupea_1.jpg  133 kb
 

tente em demonstração akun 5 dígitos EA Zup

obrigado por sua explicação, mas quando eu tento em demo akun 5 dígitos corretor, a EA Zup não negocia, mas a linha de pedido ea trade op um por um, mas tp em menos ...

Eu tento em exness 5 dígitos corretor

Razão: