Tendência e níveis - página 56

 

Apanhou uma inversão no pico do retracement na tendência de Down


 
Sergey Lazarenko:

A questão é que, enquanto eu usar TS, e outros (que o usam) tiverem a mesma opinião, é impossível prever a hora da ocorrência. O preço na direção da previsão pode, a qualquer momento, saltar aleatoriamente na direção da previsão, ou refutá-la. Então não vai funcionar, você não pode ver a solução usando o tempo

O que é importante é o texto para os números previstos e o que recebemos)))) O caso não é, naturalmente, grato, mas honesto ao ponto. Bem, e a análise da razão pela qual isso aconteceu também é interessante.

E as estatísticas também se acumularão ao mesmo tempo))))

 
Valeriy Yastremskiy:

O importante será o texto para os desenhos, o prognóstico e o que aconteceu). Não é um esforço que valha a pena, é claro, mas é honesto até o fim. Bem, e a análise da razão pela qual isso aconteceu também é interessante.

E as estatísticas também se acumularão ao mesmo tempo))))

Entendo seu ponto de vista, em breve colocarei nos blogs os destaques e a estratégia de tendênciashttps://www.mql5.com/ru/blogs/post/745489, e no TS, que acompanha a quebra / falsa quebra do nível, explico, o mercado está em duas fases, em uma tendência, em seguida, comercializar a tendência, e em um plano / consolidação, então a técnica tem outra, deve levar em conta a Acumulação / Alocação. Isto é comércio de acordo com Herczyk, eu também vou postar... Curso à distância de negociação de A a Z , versão 3.0.

---------------------------

Quanto ao que aconteceu, não há monitoramento no Crypto e há um sinal no forex, eu postei o sinal, mas ganhei 60% do crescimento, então fui expulso da classificação, mas há um sinal, ele está disponível através do perfil.

- ---

A questão é que mais curta é a previsão - quanto mais confiável ela for, grosso modo, uma previsão de 10,0 pips é 10 vezes mais confiável que uma previsão de 100,0 pips, então eu uso este efeito, eu não tomo o comprimento de pegar a tendência, mas o número de previsões bem sucedidas em 10,0 pontos (figurativamente falando), que é o perfil de risco do meu negócio 1 para 1, e não 1 para 3 (ou 5), mas muitos mais negócios

Трендследящие торговые системы, из чего состоят, как их пользовать. Торговая стратегия "Базовый Принцип"
Трендследящие торговые системы, из чего состоят, как их пользовать. Торговая стратегия "Базовый Принцип"
  • www.mql5.com
Привет друзья-трейдеры! С некоторых пор провожу на этом ресурсе, и столкнулся с проблемой, мало кто знаком с трендследящими торговыми стратегиями, которые торгуются вручную, посему постараюсь выложить
 
Valeriy Yastremskiy:

O importante será o texto para os desenhos, o prognóstico e o que aconteceu). Não é um esforço que valha a pena, é claro, mas é honesto até o fim. Bem, e a análise da razão pela qual isso aconteceu também é interessante.

E as estatísticas também se acumularão ao mesmo tempo))))

Embora você não possa esperar, há todo o arquivo, há um pouco de infelicidade (na minha opinião), mas é bem possível entender tudo, o princípio básico, anexado

Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov:
Não estou interessado na opinião de um nub.

O que você está fazendo aqui se não há pessoas dignas de sua grandeza?

 

Apanhou a inversão, e o lucro com ela

Sergey Lazarenko:

Apanhou a inversão no pico do retracement na tendência de Down


A reversão funcionou, teve um lucro.


 
Dmitry Fedoseev:

O que você está fazendo aqui se não há pessoas dignas de sua grandeza?

Comunicar, não vender grãos, não escrever artigos que ninguém precisa.
 
Vladimir Baskakov:
Comunicar, não vender cereais, não escrever artigos desnecessários

Alguém está se comunicando com você?

Vejo que há um novo sinal). Para onde foi o último? Desapareceu?

 
Vladimir Baskakov:
Estou me comunicando, não estou vendendo uvas, não estou escrevendo artigos que ninguém precisa.

Não jogue lama em mim, estou negociando, sou rentável e estou entediado por conta própria, procurando por companheiros. É isso aí.

Acabei de lhe dizer como ganhei 50 libras em uma reviravolta, o que está errado?

 
Sergey Lazarenko:

Não jogue lama em mim, estou negociando, sou rentável e estou entediado por conta própria, procurando por companheiros. É isso aí.

Acabei de lhe dizer como ganhei 50 libras em uma reviravolta, o que está errado?

Eu não disse nada sobre você, mas sim sobre a corcunda.
Razão: