10 pontos 3.mq4 - página 294

 

olá

master001:
é apenas para GBPUSD.

obrigado

 

olá

isto e requeir qualquer indicador

 

Ela requer o Turbo-JMA. Ele pode ser baixado do post2878.

 

oi

saintmo:
É necessário o Turbo-JMA. Ele pode ser baixado do post2878.

obrigado, mas como podemos fazer para que seja negociado em todas as moedas!!!!

 

olá

Você tem que abrir um por um período de tempo, por exemplo, o gráfico usdjpy, definir ATR para 1, e ver quais são os níveis de volatilidade. Em seguida, coloque os valores para cada período de tempo no ATR. Não esqueça de ajustar as configurações do T-JMA. É necessário muito trabalho para captar as características individuais dos cruzamentos.

master001

 

Olá,

A partir de minha pequena experiência com esta linha, gostaria de salientar que, com mais de 5.000 negócios, o backtester não está removendo a propagação. Portanto, a menos que a dedução de spread seja codificada de forma rígida no EA, esse gráfico linear será um IMHO perdedor.

Cumprimentos,

Tom

saintmo:
Mais resultados de teste. Certamente parece que o ambiente de mercado faz uma enorme diferença nos resultados para este EA.

Tentei otimizar para o período de 2007 para eur/usd por 30 minutos. Não consegui encontrar nenhum ajuste lucrativo. (Pode haver alguns, mas terei que expandir os testes para descobrir. Eu tentei otimizar SL1, TP1, ATRVAL4 & ATRPeriod4).

Depois tentei eur/usd usando 15 min TF e opções padrão para 2007 com resultados similares aos 30 min publicados acima. Perdas graduais. Veja abaixo.

Depois tentei eur/usd usando 15min TF e opções padrão para o período de julho de 2004 a dezembro de 2005 com resultados significativamente melhores e positivos, assim como um baixo drawdown. Veja abaixo.
 
Olá,

From my little experience w/ this thread, I'd like to point out that w/ 5,000+ trades, the backtester is not removing spread. So unless spread deduction is hardcoded into the EA, that linear graph will be a loser IMHO.

Cumprimentos,

Tom

Tom,

Muito interessante. Não sei se este é o caso ou não, mas por que você suspeita disso?

Hoje cedo eu acidentalmente coloquei 0 no campo SL (padrão 100). Quando voltei para verificar os resultados, o saldo tinha passado de $50.000 para quase zero (levou cerca de 3 meses de negociações). Olhando os resultados, notei que 99% das entradas de comércio eram de -$4. Como isto era para o par gbp/usd com um spread de 4 pips (lote de comércio .1), isto não seria uma evidência de que a EA reconhecia o spread? Ou será que estou perdendo o ponto?

Obrigado,

saintmo

 

Resultados do RMI

Olá a todos,

Eu não postei por um tempo porque estava muito ocupado, então não sei de novas evoluções de 10,3.

Ainda estou testando o RMI e ele está dando bons resultados.

Eu junto declarações abaixo. 1 e 2sd são um teste de 3 meses e quando a conta expirou, abri um novo teste.

Também participo dos arquivos do conjunto (não me lembro exatamente, mas acho que são as configurações do David)

Esperança que ajude

Thierry

 

Não olhei para o MQL para esta EA, mas o MT4 não remove os spreads nos backtests.... pelo menos não em nenhuma versão que eu tenha encontrado.

A única maneira que consegui obter backtests precisos é armazenar todos os custos de spread em uma variável, e imprimi-los em um log. Em seguida, subtraio o spread dos lucros gerados.

E se você quiser obter uma exatidão REALMENTE precisa, você usa outra variável chamada balanço e ajuste:

saldo = AccountBalance() - spread;

Em seguida, você usa a variável saldo para definir seus lotes fixos em vez de AccountBalance().

Bastante complexo, pode exigir uma ou duas releituras.

saintmo:
Tom,

Muito interessante. Não sei se este é o caso ou não, mas por que você suspeita disso?

Hoje cedo eu acidentalmente coloquei 0 no campo SL (padrão 100). Quando voltei para verificar os resultados, o saldo tinha passado de $50.000 para quase zero (levou cerca de 3 meses de negociações). Olhando os resultados, notei que 99% das entradas de comércio eram de -$4. Como isto era para o par gbp/usd com um spread de 4 pips (lote de comércio .1), isto não seria uma evidência de que a EA reconhecia o spread? Ou será que estou perdendo o ponto?

Obrigado,

saintmo
 
Olá a todos,

I didn't post for a while as I was too busy, so I don't know about new evolutions of 10.3.

Eu ainda estou testando o RMI e ele está dando bons resultados.

Eu junto declarações abaixo. 1º e 2sd são um teste de 3 meses e quando a conta expirou, abri um novo teste.

Também participo dos arquivos do conjunto (não me lembro exatamente, mas acho que são as configurações do David)

Esperança que ajude

Thierry

Obrigado pela informação, mas já que existem tantas versões, você poderia postar a que você está usando? Ou faça referência ao número do correio onde ele pode ser encontrado.

Obrigado,

saintmo

Razão: