Indicadores de elite :) - página 588

 

Você pode fazer este indicador para usar no mt4. Muito obrigado.

 
zakimanap:
Você pode fazer este indicador para usar no mt4. Muito obrigado.

zakimanap

Confira estes postes para barras e histo versões para metatrader 4:

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Obrigado sifu....

 

Onde posso fazer o download deste indi SSA de preço - indicador histo avançado

 
zakimanap:
Onde posso fazer o download deste indi SSA de preço - indicador histo avançado

zakimanap

Foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Obrigado s..... sifu mladen

 

Pedido especial

Olá Mladen,

Confie que isto o encontrará e a sua família bem.

Por favor, seja gentil e me construa um indicador com um canal SuperTrend- conforme a foto em anexo. Meus ajustes são 100 e 200 respectivamente e obviamente seria bom se pudéssemos ter a capacidade de mudar esses dois números dependendo do TF usado. No meu caso, é M-1.

Linha Magenta @ 200 e Amarela @ 100.

Gostaria que o canal parecesse com o Jurik que você construiu há algum tempo, o qual você pode ver correndo sobre as velas, plse.

Agradeço muito seu apoio contínuo.

Sucesso para a próxima semana. Já é um bom começo para a semana. Que continue.

 

CCI HISTOGRAM

Olá Mladen você tem em seu repositório, índice de canal de mercadorias (indicador original mt4 construído em cci) em histograma?

Eu gostaria que o histograma fosse simplesmente, plotar a cor azul se o valor cci estiver acima de 100

cor vermelha se o valor de cci for inferior a -100

cor cinza se cci é btw 100 e -100.

O indicador Zee zee é a versão mais próxima que encontrei no fórum, mas não tem a opção de ter outros preços além do preço de fechamento, e é linhas coloridas em vez de caixas de histograma.

Obrigado de antemão.

 
mandagozu81:
CCI HISTOGRAM

Olá Mladen você tem em seu repositório, índice de canal de mercadorias (indicador original mt4 construído em cci) em histograma?

Eu gostaria que o histograma fosse simplesmente, plotar a cor azul se o valor cci estiver acima de 100

cor vermelha se o valor de cci for inferior a -100

cor cinza se cci é btw 100 e -100.

O indicador Zee zee é a versão mais próxima que encontrei no fórum, mas não tem a opção de ter outros preços além do preço de fechamento, e é linhas coloridas em vez de caixas de histograma.

Obrigado de antemão.

mandagozu81

Acho que isto é o que você está procurando. No gráfico coloquei também uma CCI regular para mostrar a comparação dos 2. Já é um período de tempo também, tem um preço selecionável e você pode ajustar os níveis aos valores desejados.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Confie que isto o encontrará e a sua família bem.

Por favor, seja gentil e me construa um indicador com um canal SuperTrend- conforme a foto em anexo. Meus ajustes são 100 e 200 respectivamente e obviamente seria bom se pudéssemos ter a capacidade de mudar esses dois números dependendo do TF usado. No meu caso, é M-1.

Linha Magenta @ 200 e Amarela @ 100.

Gostaria que o canal parecesse com o Jurik que você construiu há algum tempo, o qual você pode ver correndo sobre as velas, plse.

Agradeço muito seu apoio contínuo.

Sucesso para a semana seguinte. Já é um bom começo para a semana. Que continue.

ValeoFX

Presumo que você deseja ignorar completamente a tendência dos valores das super tendências individuais e tratá-las como uma espécie de média. Estou correto?

Razão: