10 pontos 3.mq4 - página 291

 

Fxao

Continuando a testar FXAO por neta1o postado na página 276 post 2751. Eu mudei brevemente para a versão limitada no tempo, mas reverti para a versão original antes da negociação desta semana. Usando os mesmos pares e o mesmo prazo que acima para a JMA.

Esta EA teve uma posição de perda flutuante relativamente alta desde que a troca foi contra ela. Ela transportou o comércio durante o fim de semana e foi favorecida no início da semana, quando a diferença comercial diminuiu, mas continuou curta à medida que os preços subiram.

O período coberto pela declaração detalhada representa apenas esta semana de comércio.

John

Arquivos anexados:
fxao9.htm  19 kb
fxao9.gif  5 kb
 

Olá yeoeleven,

Você ainda tenta ganhar dinheiro com os sistemas de martingae.

 

Eu também tinha as seguintes mensagens:

2007.07.31 09:59:42'881457': pedido compra 0.10 GBPUSD abertura a 2.0315 sl: 0.0000 tp: 2.0325 falhou [O contexto comercial está ocupado]

2007.07.31 09:59:42TradeDispatcher: o contexto comercial está ocupado

Mas eu tive uma negociação GBP/USD aberta depois disso (comprar). Mas essa foi a única desde o dia 30.

Entretanto, também recebi essa mensagem para o eur/usd e ele tem sido negociado continuamente.

2007.07.31 09:11:06'881457': ordem de venda 0,10 EURUSD abertura a 1,3695 sl: 0,0000 tp: 1,3685 falhou [O contexto comercial está ocupado].

Estou usando a versão JMA com as configurações originais para gbp & eur e estou abaixo de cerca de $106 no total. Eu desci cerca de $400+ antes. (Meu ponto de partida é .1 lotes).

saintmo

 

As informações acima foram para a FXDD.

Os mesmos parâmetros, mesmo programa, mesmos pares, mesma hora de início (domingo em aberto) para o IBFX produziram um drawdown de $700. O status atual é de cerca de $535 para baixo em termos de equidade.

Ela experimentou ainda mais erros de contexto, mas ambos os pares têm sido negociados continuamente desde domingo.

 

Ganhar dinheiro com Forex

Fast_cris:
Olá yeoeleven, você ainda está tentando ganhar dinheiro com sistemas de martingae...

Olá cristo, há muito tempo sem ver.

Ainda estou testando sistemas de martingale, mas ainda tenho que encontrar um com o qual eu me sinta confortável em minha conta ao vivo. O maior obstáculo para isso é o tamanho pequeno da conta e, como todos sabemos, você pode ganhar dinheiro com o martingale, mas você precisa de uma conta grande para se sentir confortável. Posso trocar por centavos em minha mini conta, mas falta-me o entusiasmo para a tarefa.

Ainda testei as últimas idéias porque, ao fazê-lo, ajudo os codificadores, dando-lhes declarações detalhadas e a chance de melhorar ainda mais. Quem conhece master100 ou neta1o pode ter encontrado a maneira elusiva de remover o maior obstáculo à rentabilidade, por isso continuo a ajudar nos testes futuros.

John

 

Olá...

Gostaria de experimentar o V12 EA...

Quero baixá-lo, mas não consigo encontrar nenhum link para download...

Alguém pode me ajudar ?... Por favor...

 

v12 foi testado e usado por david e um grupo de testadores privados por um tempo, não acredito que ainda esteja sendo testado, mas david saberia o melhor...Você não encontrará um link neste tópico

 

Agora eu entendi...

De qualquer forma, obrigado por sua resposta neto1...

 

A seguir estão os resultados ao vivo na última semana utilizando a versão JMA para os pares eur/usd e gbp/usd usando as configurações padrão originais. A conta está abaixo de $415 em negócios fechados e $94 em negócios com perdas flutuantes .1 lote.

Arquivos anexados:
 

Os resultados desta semana para FXAO Ladder v0.01

não foi uma boa semana, parecem ter começado na semana do lado errado das negociações e depois se debateram durante toda a semana.

Arquivos anexados:
8_3.htm  47 kb
Razão: