10 pontos 3.mq4 - página 146

 
FutureMillionaire?:
OK, estou confuso.

Embora eu esteja negociando ao vivo. Ainda tenho minhas contas demo funcionando. Tenho uma correndo em lotes normais, e outra correndo em lotes pequenos. Ambos têm as mesmas configurações.

O que tem lotes normais (Big) sofreu uma grande perda, e não dobrou além de 3,20 lotes. O que tinha lotes pequenos (Small) passou para o próximo nível (O.64) e ganhou. Minha conta ativa nunca quebrou um suor, e só chegou a 0,16

Por quê?

Sua conta grande não era grande o suficiente para o seu lote.

compare: pequeno $3000 usando 0,01 - grande $5000 usando 0,1 (dez vezes mais, enquanto a conta não é duas vezes maior!)

Não o suficiente

Dependendo da alavancagem que você estiver usando, 1 lote precisa de uma margem de $500(1:200 IBFX que você estiver usando).

 

Conta Combo

Consulte o post #1450 para obter mais detalhes.

Eu fechei os EAs durante os Eventos de Notícias de Quarta-feira AM EST, mas ainda consegui ganhar cerca de $150 no dia.

Com todas as informações dadas e bons resultados obtidos, fico surpreso que ninguém mais tenha aceitado o desafio e publicado seus próprios resultados.

As declarações são separadas para que com um pouco de esforço se possa estabelecer qual dos 2 EAs está tendo o melhor desempenho.

John

Arquivos anexados:
combo6.htm  96 kb
combo6.gif  6 kb
 
testern:
Olá,

qual versão você está usando? Você pode carregá-la ou nos direcionar ao seu número postal?

obrigado

Eu ainda estou usando a que foi postada em #178

 
humax:
Sua grande conta não era grande o suficiente para sua loteria.

comparar: pequenos $3000 usando 0,01 - grandes $5000 usando 0,1 (dez vezes mais, enquanto a conta não é duas vezes maior!)

Não é suficiente

Dependendo da alavancagem que você estiver usando, 1 lote precisa de uma margem de $500(1:200 IBFX que você estiver usando).

OK, obrigado. É oficial ..... Eu sou um idiota

 
davidke20:
Não importa que tipo de martingale EA nunca mudará minhas configurações, que é

Lucro=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Talvez eu tenha algo errado.

.... Tudo o que ele faz, com estas configurações, é perder.

 
FutureMillionaire?:
Talvez eu tenha algo errado. .... Tudo o que ele faz, com estas configurações, é perder.

Você não é o único. Eu também tenho testado. Vai ganhar $50-60 e depois vai cair -$250. Isso é muito bom para subir de volta. De volta para trás, pare de perder e você está em um grande buraco.

 

Sei que isto provavelmente é um pouco tarde para fazer isto ... mas comecei a voltar a testar 10 pontos3. Percebo que o backtesting não é considerado muito confiável, mas achei que poderia me ajudar a afinar meus ajustes. Comecei agora com minhas configurações reais, com o objetivo de ajustá-las, mas já descobri um resultado bastante desconfortável (ainda está funcionando aqui em segundo plano ... Deus, é lento - quase em tempo real). Demonstrou uma perda do MaxTrade em 3 de janeiro de 2007. Não consigo ver nenhuma notícia importante que teria causado isso (portanto, usando meu - desligar durante o noticiário - plano, eu teria sofrido uma grande perda). John (Yeoeleven), você notou uma perda naquele dia?

Estou começando a repensar minha estratégia. Pensei que os ganhos potenciais poderiam lidar com a perda ocasional, mas 10 pontos3 não foram a lugar nenhum rapidamente (estou com $18 de aumento no momento ... o que não é suficiente para absorver uma perda do MaxTrades).

Minha demonstração 10_point_4_(mode1e) também está perdendo e Goblin ainda não abriu um negócio

Ray

 
FutureMillionaire?:
Talvez eu tenha algo errado. .... Tudo o que ele faz, com estas configurações, é perder.

Me informe com seu endereço de e-mail.

 
FutureMillionaire?:

Minha demonstração 10_point_4_(mode1e) também está perdendo e Goblin ainda não abriu um negócio

ps. Tenho agora o comércio de Goblin. Estava faltando os indicadores.

 

Ray,

Acho que isto ajudaria. Quando AccountProtection=1, SecureProfit e OrdersToProtect é ativado.

10point3 significa:

MaxTrade=10

SecureProfit=10 onde o patrimônio total cresce em 10 dólares e atinge a progressão das ordens para proteger, ele fecha não importa o deslizamento ou o que

OrdersToProtect=3 Aoatingir a 3ª progressão, a EA olhará para o patrimônio para decidir se a fiança é ou não, acima de 10 dólares como exemplo, quando 0,1.... 0,2.... 0,4 quando o preço voltar a subir e atingir 10 dólares de lucro, a EA fechará todas as posições

AccountProtection=1Paraativar OrdensToProtect & SecureProfit

Portanto, 10point3 significa max trade 10, ordens para proteger é 3. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

Razão: