10 pontos 3.mq4 - página 107

 

Metodologia de teste

Como coloquei alguns dos meus resultados de testes, devo escrever algumas linhas para explicitar a metodologia que usei durante os 10 pontos3 de teste anteriores. Pretendo me submeter ao seu julgamento, críticas e sugestões:

  1. Somente o EUR/USD testado para baixo spread e alta volatilidade. Como mostra resultados satisfatórios, é o meu par focado;
  2. Testado com $3000 e 0,1 lotes;
  3. Testado manualmente em uma base semanal. Isso significa que escolhi manualmente o período semana a semana no ano. Fiz assim para abordar um uso real deste EA. Acho que ninguém o deixaria correr em frente sem nenhum controle;
  4. Todas as semanas param na quinta-feira. Esta é uma abordagem bastante rude para não deixá-lo correr durante o fim de semana, pois poderia haver grandes problemas com falhas. Pretendo fechar muitas posições com o passar da sexta-feira, como alguém uma vez postado neste fórum.

Eu realmente apreciaria comentários sobre estes métodos.

Obrigado a todos vocês.

 

Metodologia de teste

Como coloquei alguns dos meus resultados de testes, devo escrever algumas linhas para explicitar a metodologia que usei durante os 10 pontos3 de teste anteriores. Pretendo me submeter ao seu julgamento, críticas e sugestões:

  1. Somente o EUR/USD testado para baixo spread e alta volatilidade. Como mostra resultados satisfatórios, é o meu par focado;
  2. Testado com $3000 e 0,1 lotes;
  3. Testado manualmente em uma base semanal. Isso significa que escolhi manualmente o período semana a semana no ano. Fiz assim para abordar um uso real deste EA. Acho que ninguém o deixaria correr em frente sem nenhum controle;
  4. Todas as semanas param na quinta-feira. Esta é uma abordagem bastante rude para não deixá-lo correr durante o fim de semana, pois poderia haver grandes problemas com falhas. Pretendo fechar muitas posições com o passar da sexta-feira, como alguém uma vez postado neste fórum.
 
 
 

10Points3 dynamic_Stop_V2

Olá em todos

Acabo de terminar o Backtesting de 5 versões do E.A " 10 Pontos 3 " com o Backtest Broker FXLite

Encontrei apenas uma boa versão: 10 Pontos 3 Dynamic_Stop_V2

Eu troco as fixações da estréia e ela anda(funciona) apenas com EUR / USD e USD / CHF

Se você quiser todos os meus reglages, você pede, ele será gratuito.

Yves81

Arquivos anexados:
 
mikl_73112:
Mini,Há alguns testes de avanço através deste movimento postado no fio bipolar dos duendes. Eu acho que a maioria envolve o euro que teve um movimento semelhante ao gbp por volta da mesma época.

Precisamos de mais testes de palavras, o backtest SEMPRE mostrará +ve resultados ... esta EA fará muitas perdas durante as notícias e essa é a questão principal, as modificações e os testes devem ser em torno dos tempos de notícias porque essa é a principal razão pela qual esta EA perde dinheiro.

 

Teste de corda para 10 pontos v2

Foi testada na versão 10 pontos v2, mas em 2 gráficos separados 1 compra e 1 venda (tipo bipolar) no período de tempo eur/usd H1. Na semana passada compre a versão +$282 e venda a versão +125, e na semana anterior compre a versão -$111, e na semana anterior venda a versão +$502. Os totais são v2sell+$627 e v2buy +$171.Teria publicado minha declaração, mas estou testando tantos e.a.'s diferentes teria sido muito confuso.

mrtools

 
mrtools:
Foi testada a versão 10 pontos v2, mas em 2 gráficos separados: 1 compra e 1 venda (tipo bipolar) no período de tempo eur/usd H1. Na semana passada compre a versão +$282 e venda a versão +125, e na semana anterior compre a versão -$111, e na semana anterior venda a versão +$502. Os totais são v2sell+$627 e v2buy +$171.teria postado minha declaração, mas estou testando tantos e.a.'s diferentes teria sido muito confuso.mrtools

como esta ideia....

 
mrtools:
Foi testada a versão 10 pontos v2, mas tenha-a em 2 gráficos separados 1 compra e 1 venda (tipo bipolar) no cronograma eur/usd H1. Na semana passada compre a versão +$282 e venda a versão +125, e na semana anterior a versão de compra -$111, e a versão de venda +$502. Os totais são v2sell+$627 e v2buy +$171.teria postado minha declaração, mas estou testando tantos e.a.'s diferentes teria sido muito confuso.mrtools

Você pode me dizer, por favor, onde posso encontrar a v2, onde apenas o modo de venda/compra da EA pode ser especificado?

Obrigado de antemão.

 

10 pontos v2

]Olá em todos

I have just ended Backtesting of 5 versions of the E.A " 10 Points 3 " with Backtest Broker FXLite

Encontrei apenas uma boa versão: 10 Pontos 3 Dynamic_Stop_V2

Eu troco as fixações da estréia e ela anda(funciona) apenas com EUR / USD e USD / CHF

Se você quiser todos os meus reglages, você pede, ele será gratuito.

Yves81

Oi Yves,

Você poderia postar a versão de 10 pontos 3 da parada dinâmica v2 que você estava usando para seu backtest, estou interessado nas mudanças que você fez a este respeito.

Obrigado

mrtools

Razão: