Pergunta sobre citações de FORTS - página 8

 
Renat:

Até 1º de dezembro, haverá uma nova construção de MT5 com novas funções e características especiais para as bolsas de valores. Nessa época, o corretor Otkritie também entrará em contato com a seção de moedas MOEX. A seguir será o lançamento das opções e a seção principal de estoque.

Ótimas notícias! A única questão é quantas falhas haverá, quanto tempo levará para consertá-las e quanto dinheiro de sangue pode ser perdido com elas. A propósito, Renat, você pode traduzir a palavra "Mais" em números, pelo menos tentativamente?
 
Não vejo nenhuma aspas na demonstração de abertura - faça uma captura de tela).
 
zfs:
Não vejo nenhuma citação na abertura da demonstração - faça uma captura de tela).
No que você vê?
 

komposter:

Tenho a suspeita de que você está chamando a transação de tiquetaque e, portanto, acredito que é a informação sobre a transação. Mas esta é uma visão equivocada.

Provavelmente é. Porque na literatura, um tique é uma transação. E em MT, um tique é uma mudança no preço. A propósito, isso leva a confusão com os volumes, porque na verdade existem dois volumes de tick: um nos livros e outro no terminal.

Imho, deve ser mencionado na documentação que "tique terminal" não é o mesmo que "tique de estoque".

 
Renat:

Mikalas, deixe-me fazer você feliz.

O mais provável é que em poucos dias você tenha em suas mãos o que precisa - CopyTicks sofisticados com uma escolha de informações, negociação ou ambos os tipos de cotações.

Bem, o ponto fundamental da chamada OnTick que você não pode derrotar é a notificação de mudanças no mercado. As tentativas de explicação estão esgotadas.

Obrigado pelo CopyTicks, há muito tempo que esperava por ele :) #961302

Agradecimentos especiais a Mikalas e Dima_s, bem feito - eles alcançaram o céu MQ.

 

Não posso deixar de me juntar aos parabéns! Agora você pode fazer todo tipo de coisas mais escaldantes!

Um testador de escalper separado seria um grande valor.

 
Por que não há mais de 40 preços com volumes no copo de preço? Todos os valores podem ser acessados programmaticamente?
 
Mikhail Simakov:
Por que não há mais de 40 preços com volumes no livro de preços? Todos os valores podem ser acessados programmaticamente?

Não, a troca transmite citações de 5, 20 e 50 de cada lado.

O corretor colocou 20 + 20