10 pontos 3.mq4 - página 75

 
goldy:
A preocupação é que ele chegou a .32 um par de vezes, mas fechou satisfatoriamente a cada vez.

Olá,

por que não modificar :

MaxTrades=10 a MaxTrades=13 (ou mais) veja esta linha :

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1.5,1); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,1); }

portanto, o aumento do próximo nível de lotes será de *1,5 ao invés de *2 :

0.01 / 0.02 / 0.03 / 0.05 / 0.08 / 0.12

em vez de

0.01 / 0.02 / 0.04 / 0.08 / 0.16 / 0.32

menos lucrativo, mas menos arriscado

Copiado a partir da codificação da EA

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

então se eu mudar o*1,5,2 para *1,5,1 e selecionar MaxTrades12 eu vou negociar com uma progressão de 1,5 ao invés da progressão atual de duplicação?

Ou se eu selecionar MaxTrades12 sem alterar o código, que a progressão 1,5 ocorrerá?

Não tenho experiência em codificação, portanto, por favor, tenha paciência para isso.

Definitivamente mudarei para MaxTrades12 para as próximas semanas, quando eu entender como alcançar uma progressão de 1,5.

John

 

não, você só tem que modificar o valor maxtrade e recompilá-lo

Maxtrade = 13 (ou mais)

Se o Maxtrade for <13, o aumento será *2 lotes automaticamente

Se Maxtrade for = ou > 13 aumentos serão *1,5 lotes automaticamente

isso é tudo.

 

MaxTrades13

goldy:
não, você só tem que modificar o valor maxtrade e recompilá-lo

Maxtrade = 13 (ou mais)

Se o Maxtrade for <13, o aumento será *2 lotes automaticamente

Se Maxtrade for = ou > 13 aumentos serão *1,5 lotes automaticamente

isso é tudo.

Obrigado Goldy,

Maxtrades13 será o meu cenário a partir da próxima segunda-feira e isso deve realmente diminuir a margem necessária para executar esta EA ao vivo e reduzir drasticamente a chance de ter um comércio perdido.

John

 

com este EA, troco 0,01 lote por 1000$ (microlote com ibfx)

você não poderá negociar este lote com fxdd, neuimex... que não aceitam microlotes.

minha conta começou em 5000$, então eu negocio 0,05 lotes com esta configuração:

Takeprofit = 20

lotes = 0,05

stoploss = 0

Trailingstop = 0

Maxtrades = 15

pips = 15

proteção de contas = 0

...

mm = 0

Eurusd e Usdjpy

até agora, sem problemas quando eurusd subiu de 1,29 para 1,33. exceto uma vez, o limite de margem cai perto de 400%. mas é um bom período para tentar este ajuste

 

tf

graças goldy, eu também não sou um codificador, mas que uma pequena mudança fará uma grande diferença no funcionamento desta EA

 

Sim Terry, eu tento desde alguns meses usar 10 pontos3 (ou DLM) sem bons resultados a longo prazo.

eu acho que *1,5 muda muitas coisas

por exemplo, durante uma tendência (150 pips)

aumentar *2

nível 0 = 0,10 lotes

nível 1 = 0,20

nível 2 = 0,40

nível 3 = 0,80

nível 4 = 1,60

nível 5 = 3,20

nível 6 = 6,40

nível 7 = 12,80

nível 8 = 25,60

nível 9 = 51,20

nível 10 = 102,40

aumentar *1,5

nível 0 = 0,10 lotes

nível 1 = 0,15

nível 2 = 0,23

nível 3 = 0,34

nível 4 = 0,51

nível 5 = 0,77

nível 6 = 1,16

nível 7 = 1,74

nível 8 = 2,61

nível 9 = 3,92

nível 10 = 5,88

Esta é a grande diferença. durante uma tendência de 150 pips, sua conta não está na zona vermelha com Maxtrade = igual ou superior a 13

experimente isto em conta de demonstração

 
yeoeleven:
Obrigado Goldy,

Maxtrades13 será o meu cenário a partir da próxima segunda-feira e isso deve realmente diminuir a margem necessária para executar esta EA ao vivo e reduzir drasticamente a chance de ter um comércio perdido.

John

Seria o mesmo com Goblin? Será que isso apenas muda o MaxT para 13? ou eu preciso modificar o código de alguma forma + mudar a configuração do MaxT para 13?

Isto agora é Goblin;

{

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1,5,2); }

else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,2); }

}

Mudei para;

Se o Maxtrade for <13, o aumento será *2 lotes automaticamente

Se Maxtrade for = ou > 13 aumentos serão *1,5 lotes automaticamente

Então, acerte F5 para recompilar?

Por que não simplesmente mudar a opção de usuário MaxT para 13 em vez da recompilação?

Obrigado

 

Notícias

yeoeleven:
Durante a semana espero que a EA tenha tempo para superar qualquer comércio adverso experimentado a partir das "notícias", mas na sexta-feira, quando eu quiser fechar a EA para o fim de semana, não haverá mais tempo se o comércio for contra a EA.

Assim, na sexta-feira eu faço questão de fechar manualmente os pares que estão em lucro antes das "notícias", especialmente se houver anúncios de alto impacto esperados.

http://www.forexfactory.com/index.php?page=calendar&week=1164499200&month=12&timezoneoffset=

Essa página está definida para TimeZone GMH+10 horas e me disse que havia um par de anúncios de alto impacto (envelopes vermelhos) devidos. Eu fechei a EA antes desses anúncios e aqui estão meus resultados semanais.

John

Citado é meu post do tópico Goblin a respeito de notícias de negociação e aqui anexei meus 10 pontos3 resultados semanais detalhados.

Progredindo a partir de uma unidade de 0,01, foi alcançado um lucro fechado de $684,70.

John

Arquivos anexados:
 

MaxTrades13

Estou entusiasmado com as perspectivas da próxima semana, a ajuda da Goldy em relação ao uso do MaxTrades mais alto e a redução da progressão me parece ser exatamente o que eu tenho procurado.

O lucro fechado desta semana de $684 é impressionante a partir de um começo de .01 unidade, mas vem com mais risco e eu estou procurando por menos lucro fechado com menos risco.

Acredito que o MaxTrades13 com minhas configurações postadas quase nunca seria violado e como é fácil avançar para um início de .02 quando nos sentimos mais confiantes.

Se um lucro fechado de US$ 250 puder ser alcançado na próxima semana e a cada semana com segurança estamos chegando muito perto do Santo Graal porque se conseguirmos isso a partir de .01 então poderemos duplicá-lo muito facilmente à medida que a conta crescer.

O tempo o dirá, mas por enquanto estou entusiasmado com as perspectivas.

John

 
yeoeleven:
Estou entusiasmado com as perspectivas da próxima semana, a ajuda da Goldy em relação ao uso do MaxTrades mais alto e a redução da progressão me parece ser exatamente o que eu tenho procurado.

O lucro fechado desta semana de $684 é impressionante a partir de um começo de .01 unidade, mas vem com mais risco e eu estou procurando por menos lucro fechado com menos risco.

Acredito que o MaxTrades13 com minhas configurações postadas quase nunca seria violado e como é fácil avançar para uma partida de .02 quando nos sentimos mais confiantes.

Se um lucro fechado de US$ 250 puder ser alcançado na próxima semana e a cada semana com segurança estamos chegando muito perto do Santo Graal porque se conseguirmos isso a partir de .01 então poderemos duplicá-lo muito facilmente à medida que a conta crescer.

O tempo o dirá, mas por enquanto estou entusiasmado com as perspectivas.

John

Ok, então não temos que mudar o código, correto? Basta mudar a opção de usuário do MaxTrades para 13?

Obrigado

Razão: